quinta-feira, 5 de junho de 2014

37º Capítulo: "Vais pedir me em casamento?"

No dia seguinte:
Acordei eram 10h, levantei me devangar pois não conseguia por o pé direito no chão. As dores começaram a dar sinal.
Acabei por me sentar na cama, pois era impossivel aguentar as dores. Entretanto batem à porta e eu disse para entrar.

- Bom dia linda! - disse a Danielle entrando no quarto.
Eu: - Bom dia, como vieste aqui parar?Danielle: - O Jesé deu me as tuas chaves e pediu me para tomar conta de ti.Eu: - Ohhh, obrigada.Danielle: - De nada. Como está o teu pé?Eu: - Estou com algumas dores, tentei me levantar mas não consigo. O Jesé contou te o que aconteçeu?
Danielle: - Sim contou e que o mandas te dormir no quarto ao lado e tudo. Bem vou buscar te o pequeno almoço que preparei só para ti e para o meu sobrinho/a.
Eu: - A sério? Obrigada uma vez mais.
Danielle: - LooL. Volto já! - disse saindo do quarto.

****************************************

Eu estava no sofá da sala, enquanto a Danielle tratava do almoço. Já estava farta de não poder fazer nada.
O Jesé entretanto entra em casa junto do Morata. O Morata vem ter comigo e cumprimenta me, depois a Danielle apareçe.


Danielle: - Morata vamos?Jesé: - Então não almoçam connosco?Morata: - Não, mas obrigada.Eu: - Hm ok.
A Danielle e o Morata sairam, o Jesé foi à cozinha ver o que ela tinha feito pró almoço. Depois regressou à sala e colocou se mesmo à frente da Tv.
Apesar de já estar farta de ver Tv, a atitude dele irritou me. E era isso mesmo que ele queria, irritar me.

Pegou no comando que estava junto a mim e desligou a Tv. Foi ai que eu me passei de vez com ele.

Eu: - Jesé liga a Tv sff!Jesé: - Não!Eu: - Aiii a sério, tu irritas me profundamente.

Jesé: - Vou aceitar isso como uma forma de me dizeres que me amas. - disse sorrindo.Eu: - Faz como quiseres.

O Jesé colocou se de joelhos de frente para mim. Ficando a olhar me olhos nos olhos, o que me fez sorrir.

Eu: - Vais pedir me em casamento?Jesé: - Até podia, mas não te quero dar essa felicidade. Pelo menos para já!
Eu: - Uiiii.... Quem te disse a ti que seria uma felicidade para mim, casar contigo?Jesé: - Parva!Eu: - É verdade. Casar contigo era a mesma coisa que me enforcar.Jesé: - Realmente que comparação.
Eu: - LooL, és capaz de ter razão. Exagerei um pouco vá!Jesé: - Nem vou comentar! - disse levantando se, mas eu não o deixei.Eu: - Anda cá mi bichito! - disse puxando o para mim.
Jesé: - Bichito? - perguntou já próximo de mim.Eu: - Não gostas?Jesé: - Gosto, sou a me bem até.Eu: - LooL, ainda bem.

O Jesé aproximou se mais de mim e acabamos por trocar o nosso primeiro beijo do dia. De seguida ele quebrou o nosso beijo e sorriu.

Eu: - O que foi?
Jesé: - Eu tinha razão, tu não aguentas muito tempo sem um beijo meu!Eu: - Se fosse só os beijos.... - disse piscando lhe o olho.Jesé: - Te amo mi loca! - disse voltando a beijar me.

*****************************************************
Eu: - Mi bichito, tou farta de estar aqui. - disse cruzando os braços, pois estava mesmo aburrecida.Jesé: - Tem calma, vais ver que daqui uns dias já poderás sair. - disse dando me um beijo.Eu: - Pois e até lá tenho que estar aqui e sem poder andar e fazer nada.Jesé: - Tens que ter paciençia, só estas assim por causa do nosso baby. Senão podias andar com a ajuda das moletas por aí.Eu: - Sim eu sei. Maldita a hora que eu torçi a porra do pé!Jesé: - Queres mesmo falar sobre isso? - perguntou sorrindo.Eu: - Não! Já sei que vais dizer que se eu não fosse tão teimosa, isto não teria aconteçido. - disse e de seguida nos rimos os dois.Jesé: - E entre outras coisas. LooL. - disse aconchegando me a ele.
Depois eu e o Jesé voltamos a prestar atenção à Tv. Entretanto ele resolveu por um filme para ver se me animava.
Escolhemos o filme juntos e o Jesé foi pô lo. De seguida voltou a sentar se ao meu lado e eu deitei me no seu ombro e o filme começou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!

Espero que tenham gostado!!
Acharam bem a Isabela ter feito as pazes com o Jesé??
E o que acharam da alcunha que ela lhe deu???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Olá :)
    Até que enfim que consigo comentar e ler este capitulo :)
    Ainda bem que a Isabela fez as pazes com o Bichito :D
    E adoro a alcunha que ela lhe deu :)
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar