quinta-feira, 5 de junho de 2014

36º Capítulo: "(...) Aqui comigo, não dormes tu!"

O Jesé levou me até ao carro, sentei me e ele ajudou me. Depois fechou a porta, deu a volta ao carro e entrou.
Ligou o carro e seguimos até ao Hospital Sanitas La Moraleja (Hospital onde os jogadores do Real Madrid fazem os testes médicos e tratam das suas lesões). Quando chegamos, o Jesé ajudou me a sair do carro e pegou me novamente ao colo.
Seguimos em direcção ao interior do Hospital e lá deram me uma cadeira de rodas, onde me sentei e o Jesé conduzia a cadeira. Tratamos da papelada e tal, quando chamaram o meu nome, fomos até à sala do doutor.

*********************************
Finalmente em casa, passadas 3 horas no Hospital. O doutor examinou o meu pé e confirmou se que está apenas torçido.
Eu quis ir para minha casa, mas o Jesé aproveitou o facto de eu estar lesionada e trouxe me de volta para casa dele. Mas como eu não sou de me deixar ficar, resolvi pô lo de castigo.
Estava deitada na cama dele e ele tinha ido à casa de banho. Assim que ele saiu eu atirei lhe a almofada dele.

Jesé: - Então? - disse enquanto apanhava a almofada do chão.Eu: - Então que vais dormir noutro quarto! Aqui comigo, não dormes tu! - disse cruzando os braços amuada, uma vez que estava ali contrariada.Jesé: - Granda lata, o quarto é meu!Eu: - Pois mas se me tivesses levado para minha casa como te pedi. Não terias que levar com o meu mau humor.Jesé: - Sabias que eu amo quando estás assim de mau humor? - perguntou aproximando se de mim.
Eu: - Nem quero saber. - disse virando lhe o meu olhar.
Jesé: - Vou fingir que acredito. - disse sorrindo.

O Jesé aproximou se cada vez mais de mim até ficar deitado em cima de mim. Começou me a dar beijos nos ombros, subindo até ao pescoço e chegando finalmente aos meus lábios.
Ele deu me um beijo, mas curto, pois eu afastei o logo. Sorriu e deitou se ao meu lado.

Jesé: - Por quanto tempo é que vais ficar amuada comigo?Eu: - Não sei, até me apeteçer talvez.Jesé: - Eu sei que não vais conseguir ficar assim comigo por muito tempo!Eu: - Veremos.Jesé: - Bem vou dormir pró quarto ao lado. Se precisares de alguma coisa, grita. - disse dando me um beijo na testa.Eu: - Ok.

O Jesé pegou nas suas coisas e saiu do quarto. Eu deitei me a acabei por ficar a olhar para as paredes do quarto.
Estar ali no quarto do Jesé e não tê lo ao meu lado, era desesperante. Saber que ele estava no quarto ao lado e logo por minha causa.

Deixou me pensativa, mas ele precisava deste pequeno castigo. Eu detesto ser contrariada e ele já devia saber perfeitamente disso.
Resolvi pegar no meu telemovel e mandar lhe uma mensagem.

Mensagem: "Buenas noches mi amor. Sueña conmigo. Te Amo mi rey <3"

Passados poucos segundos, ele respondeu.

Mensagem: "Buenas noches princesa. Sueña conmigo tambien. ;) Te Amo mi reina <3"

De seguida pousei o telemovel em cima da mesa de cabeçeira e deitei a cabeça na almofada. Fechei os olhos e passados alguns minutos adormeçi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

Será que a Isabela deixará de ser teimosa e perdoa o Jesé???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei este capitulo :)
    Tadita da Isabela :/...um pé torcido e zangada com o Jesé porque ele não lhe contou uma coisa do seu passado...ela não merece e ele não merece dormir no quarto ao lado :P
    Quero o próximo sff :*

    ResponderEliminar