quarta-feira, 15 de outubro de 2014

46º Capítulo: "Jesé eu sinto me atraída pelo Rodrigo!" (Parte 1)

No Dia Seguinte:

Acordei já eram 11h, a Danielle já não estava na cama e a mala dela estava à porta do quarto. Levantei me e fui tomar um banho, vesti me e arrumei a minha mala.
Tudo arrumado e coloquei a minha mala junto da dela. Sai do quarto e fui até à cozinha onde a Danielle fazia o almoço.
Na sala o Pedro metia a mesa, perguntei a ambos se queriam ajuda mas nada. Sentei me no sofá e resolvi tirar uma foto e publica la nas minhas redes sociais.
"Ninguém me deixa fazer nada cá em casa. Aqui fica uma fotita para todos os que me querem bem. Besos <3", foto publicada e passados alguns minutos o almoço já estava pronto.

****************************************

Cheguei a casa do Jesé e ele não estava. Já eram 15h, resolvi deixar a minha mala no carro e depois de falar com ele, logo viria o que fazer.
Liguei lhe mas ele não atendeu o telemovel, voltei a ligar e foi prás mensagens. Então mandei uma mensagem à Danielle a perguntar se o Morata sabia onde estava o Jesé.
Minutos depois ela respondeu dizendo que eles estavam no Ciudad Real Madrid. Então disse lhe que ia até lá e ela quis vir comigo.
Sai de casa do Jesé e rumei de novo à minha casa. A Danielle entrou no carro e seguimos para o Ciudad Real Madrid.
Quando chegamos, entramos, estacionei o carro e saimos. Entramos no Centro de Treinos e na recepção não estava lá ninguém.
Sentamo nos num sofá que lá havia, enquanto esperavamos.

Danielle: - Vais falar com o Jesé sobre o que aconteçeu com o Rodrigo?Eu: - Sim!Danielle: - Tens a certeza que é a melhor altura? É que ele tem um jogo muito importante amanhã.Eu: - Eu sei, mas não consigo esperar mais!Danielle: - Hm ok, tu é que sabes o que fazes!Eu: - Pois...Danielle: - Vou mandar uma mensagem ao Morata a perguntar pelo Jesé.Eu: - Obrigada!

Enquanto a Danielle mandava a mensagem ao Morata, eu levantei me e começei a andar de um lado para o outro. Pensava em tudo, no que iria dizer, como o iria fazer e qual seria a reacção dele.
Tudo o que me vinha à cabeça era sinónimo de pensamentos. Até que a Danielle acordou me desses mesmos pensamentos.

Danielle: - Isa o Morata diz que podes ir ter com o Jesé ao quarto dele.Eu: - E onde é?Danielle: - No segundo piso é só procurares pelo nome dele.Eu: - Ok, uma vez mais Obrigada!Danielle: - De nada amiga.Eu: - E tu?Danielle: - Eu vou ficar aqui à tua espera, o Morata já aí vem para me fazer companhia.Eu: - Ok, até já e deseja me boa sorte!Danielle: - Boa sorte e até já!

Sai de junto da Danielle e entrei no elevador, subi até ao segundo piso e sai. Percorri o corredor dos quartos dos jogadores, até encontrar o do Jesé.
Parei e respirei fundo algumas vezes e manti me o mais calma possivel. Bati à porta, passados poucos segundos ele veio abrir a porta.

Jesé: - Isa? O que fazes aqui? - perguntou confuso.Eu: - Se me atendesses o telemovel, já saberias. Vim falar contigo!Jesé: - Ok, entra.

Demos um beijo e eu entrei no quarto, ele fechou a porta e veio para junto de mim. Sentamo nos sobre a sua cama, frente a frente.

Jesé: - Passa se alguma coisa?Eu: - Sim, preciso de te contar uma coisa! - disse muito séria.Jesé: - Ok diz, estas me a começar a preocupar.Eu: - Ok. Sei que isto vai te custar ouvir mas é o que eu sinto. Não muda o que eu sinto por ti, mas não o te consigo esconder.Jesé: - Isa diz me logo o que se passa. Estou a ficar confuso.Eu: - Jesé eu sinto me atraída pelo Rodrigo! - disse olhos nos olhos do Jesé e o olhar dele mudou por completo.Jesé: - Tu o quê? - perguntou com magoa e talvez raiva na voz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hola Guapas!
Espero que tenham gostado!!

"Tenho que vos pedir imensas desculpas por ter estado tanto tempo sem publicar um único Capítulo nesta Fic... Surgiram alguns problemas que me impediram de o fazer mas a partir de agora, espero eu, irei publicar com mais regulariedade... O Jesé tem recuperado muito bem da sua lesão e está prestes a regressar aos treinos com os seus companheiros... Ao que tudo indica é já esta semana... Graças a deus... Ya queda muy menos para volver a verte jugar mi bichito. Gracias de corazon a todos por tanto cariño y fuerza <3 O Jesé mereçe e preparem se que mais um mês e ele já estará a fazer concorrencia ao Bale e ao Benzema.... Jajajajajajajajajajajaja.... Vamos El Bichito, estamos contigo!!"

Aqui fica uma pergunta desta (Parte 1):

Como correrá esta conversa/discusão entre a Isabela e o Jesé???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos Enormes <3 <3 #AnimoJesé #Yaquedamenos #TequieromiBichito

1 comentário:

  1. Holla :)
    Finalmente um capitulo irra :P (eu tou a brincar ;) )
    Bem!...respondendo á pergunta...eu acho que vai correr super mal e vão discutir e vão pelo menos dar um tempo :/
    Próximo rápido sff :)
    Besitos :*

    ResponderEliminar