quinta-feira, 17 de julho de 2014

45º Capítulo: "Ele já te traiu?"

Sai da casa de banho e voltei à cozinha. O Rodrigo não estava lá e o fogão já estava desligado.
Fui até à sala e lá estava ele, sentado no sofá de cabeça baixa. Aproximei me dele e coloquei me de joelhos à sua frente.

Eu: - Rodrigo! - disse fazendo o olhar para mim.Rodrigo: - Desculpa a sério.Eu: - Não foste só tu, eu também tenho a culpa.Rodrigo: - Sim eu sei, mas....
Eu: - Mas?
Rodrigo: - Isa eu gosto muito de ti, eu percebo que estejas com o Jesé mas depois do que aconteçeu. Mexeu demais comigo, fiquei confuso.Eu: - Sim, eu também percebi que não me és indeferente.Rodrigo: - E agora?
Eu: - E agora temos que seguir em frente, não quero distruir a nossa amizade só porque me sinto atraida por ti.Rodrigo: - Compriendo.Eu: - Não quero que fiques chatiado comigo, mas não quero que sofras e muito menos quero trair o Jesé. Sei bem o que é ser traida e não quero que ele sinta o mesmo que eu senti.Rodrigo: - Ele já te traiu? - perguntou chocado.Eu: - Sim já, mas não quero falar sobre isso. Decidimos esqueçer e eu dei lhe uma nova oportunidade, por isso é o que quero continuar a fazer.
Rodrigo: - Pois eu percebo.Eu: - Bem vamos jantar? - perguntei sorrindo.Rodrigo: - Sim, vou busca lo. - disse dando me um beijo na testa e levantando se.

**********************************************

Assim que eu e o Rodrigo acabamos de jantar, levantamos a mesa e fomos lavar a loiça. Como era pouca dava perfeitamente para ser lavada à mão.
Acabamos por a lavar entre muitas brincadeiras. Quando acabamos, tivemos que limpar e arrumar a cozinha porque com a brincadeira toda, como ele disse "ficou tudo uma bagunça".

Depois de tudo limpo e arrumado fui me embora para casa do Pedro. Despedi me do Rodrigo e entrei no carro, 30 minutos depois já estava em casa.
Entrei e o Pedro e a Danielle estavam na sala a ver Tv. Não resisti e tive que lhes contar o que aconteçeu entre mim e o Rodrigo.
Ambos ficaram surpresos, mas principalmente a Danielle percebeu bem o porque de tudo. Passados algumas horas, eu e a Danielle fomos nos deitar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Sei que este capítulo é muito curtinho, mas garanto vos que o próximo será maior. Preparem se porque o Capítulo 46º será dividido em 2 partes, por ser de decisões na relação do Jesé com a Isabela!!
Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!

Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Holla :)
    Capitulo mt curtinho mas se o próximo traz emoções...compensa ;)
    Próximo sff besitos :*

    ResponderEliminar