sexta-feira, 17 de outubro de 2014

46º Capítulo: "Jesé eu sinto me atraída pelo Rodrigo!" (Parte 2)

Eu: - O que ouvis te, por isso não me faças voltar a repeti lo!Jesé: - Foste prá cama com ele? - perguntou com raiva e despreso na voz.Eu: - Não, mas pouco faltou.Jesé: - E dizes me isso com toda a tranquilidade do mundo? - perguntou levantando se.Eu: - Achas mesmo? - perguntei levantando me também.
Jesé: - Já nem sei o que acho. Como é que aconteçeu? Alguma coisa entre voçês terá conteçido, senão não saberias disso.Eu: - E aconteçeu. Ele estava a fazer o jantar e houve uma altura em que ele me pediu para tocar na minha barriga. Eu deixei e aquilo mexeu comigo, depois começei a sentir me estranha. Pedi lhe para tirar a sua mão da minha barriga e ele aproximou se de mim e beijou me. Mas desta vez eu deixei e retribui o beijo, foi ai que percebi que ele não me é indiferente.Jesé: - E depois?Eu: - Depois percebi que aquilo podia ir por outros caminhos e afastei o. Tive alguns minutos longe dele, a pensar no que tinha aconteçido. A minha cabeça estava uma confusão naquela altura. Quando voltei para junto dele, falamos sobre o que tinha aconteçido. Ele admitiu que esta a gostar demasiado de mim. Mas eu expliquei lhe que apesar de tudo, de mim só terá a minha amizade e isso ficou bem claro entre nós.Jesé: - Isabela eu nem sei o que dizer. Estou completamente desiludido e magoado contigo! - disse olhando me nos olhos, senti a sua magoa no olhar, tinha o magoado mesmo. Mas senti me revoltada com o que me tinha acabado de dizer.
Eu: - Jesé por favor, não me venhas com mierdas!Jesé: - Tu quase vais prá cama com outro gajo e ainda achas pouco?Eu: - Eu não me sinto feliz com o que aconteçeu, mas pelo menos não fiz o que já fizeste! - disse sem pensar, afinal quem era ele para falar?Jesé: - Nem vás por aí! - disse desviando o olhar.Eu: - Não te preocupes que não vou mesmo, mas acho que devias pensar muito bem antes de me julgares do que for. Eu disse ao Rodrigo que seria incapaz de o fazer, de te trair. Sinto me arrependida do que aconteçeu, percebo o teu lado caso só estivesses chatiado comigo. Mas desiludido e magoado? Não dá para te compreender a sério que não dá.Jesé: - Então tens bom remedio, não me compreendas. Sai daqui e esqueçe me de uma vez! - disse apontando para a porta do quarto sem sequer me olhar uma unica vez.Eu: - A sério que me estas a pedir para te esqueçer? - perguntei confrontando o.Jesé: - Sim estou!Eu: - Eu até o podia fazer, mas para além de seres demasiado importante para mim, tenho um filho teu dentro de mim.Jesé: - Deixa estar que a partir de agora, será a única coisa que nos ligará. Agora sai daqui! - disse abrindo me a porta do quarto.Eu: - Ok, tudo bem se é isto que tu queres... Adeus!

Sai do quarto do Jesé em direcção ao elevador. Entrei e quando cheguei ao piso da recepção, sai.
A Danielle estava com o Morata e eu não os queria incomodar. Então encaminhei me até à porta de saida, sem que eles se apercebessem.
Danielle: - Isa onde vais? - perguntou ao ver me sair.Eu: - Vou me embora!

Danielle: - E ias assim sem dizer nada? - perguntou aproximando se de mim.Eu: - Não queria vos incomodar!Danielle: - Ohh não sejas parva!Eu: - Realmente sou mesmo!Danielle: - Então estava a brincar contigo!
Eu: - Mas eu sou mesmo uma parva. Quem me mandou apaixonar por uma pessoa como o Jesé. - disse aguentando me para não chorar, pois era a vontade que tinha, aquilo revoltava me e muito.Morata: - A conversa não correu bem já percebi! - disse aproximando se de nós.Eu: - Pois não, nem sequer houve conversa. Discutimos e acabamos, ou melhor o Jesé acabou tudo!
Morata
: - Ele o quê? - perguntou chocado e a Danielle também estava chocada.
Eu
: - O que ouvis te, o teu amigo acabou tudo comigo. Agora por favor, quero sair daqui, preciso de ir para casa.
Danielle
: - Ok, eu vou contigo. Adeus Morata! - disse dando lhe um beijo.
Morata
: - Cuida dela que eu trato do Jesé! - disse baixinho para ela, o que eu não consegui ouvir.
Danielle
: - Hm ok.

Eu e a Danielle saimos do Centro de Treinos e entramos no carro. Ela foi a conduzir, porque eu não estava em condições para tal.
Quando chegamos em casa, saimos do carro e entramos em casa. Eu sentei me no sofá da sala e começei a fazer festas na minha barriga.
A Danielle sentou se ao meu lado e abriu os seus braços para que me dizendo "podes vir que eu estou aqui para te abraçar". E foi o que fiz e ela abraçou me com toda a força que tinha e eu começei a chorar.
Ela sabia o quanto eu precisava de soltar tudo cá para fora. Toda aquela raiva que me estava a fervilhar por dentro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hola Guapas!
Espero que tenham gostado!!

"Venho dar vos um pequeno cheirinho do que vem por ai... Digo vos que o próximo capítulo terá duas partes como este teve, e será também ele de muitas emoções fortes... Foi dos capítulos mais dificeis que escrevi até Hoje, acreditem... Besitos <3"

 Aqui fica uma perguntinha:

Será que é este o fim da relação da Isabela e do Jesé???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos Enormes <3 #AnimoJesé #Yaquedamenos #TequieromiBichito

1 comentário:

  1. Hola:)
    Aí...eu sabia que vinha aí dicussão e namoro acabado :(
    Mas espero e acredito que isto é só uma fase e que o amor que há entre a Isa o bichito, faça ele mudar e ideia ;)
    Próximo sff :)
    Besitos :

    ResponderEliminar