sexta-feira, 30 de maio de 2014

35º Capítulo: "(...) Hoje vou dormir a minha casa."

Eu: - Tu deixas me louca! - disse recuperando as forças.Jesé: - É essa a intenção. - disse com um sorriso malandro no rosto.Eu: - LooL. Te amo mi loco! - disse beijando o.Jesé: - Yo tambien mi loca! - disse dando me outro beijo.Eu: - Podemos ir jantar?Jesé: - Sim, vou só por a mesa.Eu: - Hm ok.

*****************************************


Eu e o Jesé estavamos no sofá da sala a ver um filme. Até que tocam à campainha, o que nos assustou pois já não eram horas de ir a casa de ninguém.
O Jesé levantou se e foi abrir a porta. Abriu a e mandou entrar, era a Danielle e o Morata e traziam um jornal na mão.
E os meus receios voltaram ao de cima de novo. Eles cumprimentaram me e sentaram se ao meu lado no sofá.
O Jesé foi à cozinha e eu então aproveitei e andiantei me no assunto.

Eu: - Danielle esse jornal é o que eu estou a pensar?
Danielle
: - Que vem uma noticia do Jesé?
Eu
: - Sim!
Danielle
: - Sim é, viemos aqui saber se é verdade o que diz aqui.
Morata
: - Sabes de alguma coisa?
Eu
: - Não e tenho medo que seja verdade. Importam se de deixar o jornal comigo e que seja eu a falar com ele?
Danielle
: - Tens a certeza?
Eu
: - Sim tenho!
Morata
: - Ok, então deixamos o jornal contigo. Vá Dani vamos embora.
Danielle
: - Hm ok, alguma coisa liga!
Eu
: - Ok, obrigada. Xau!
- Xau. - disseram os dois.
Acompanheios à porta e eles sairam. O Jesé apareçeu e ficou surpreso ao ver que eles se tinham ido embora.
Jesé: - Mi amor, eles foram embora?
Eu: - Sim.
Jesé: - Mas o que se passou?
Eu: - Nada, vem comigo pró quarto. Preciso de falar contigo, é sério.
Jesé
: - Hm ok, vou só desligar tudo e já vou ter contigo ao quarto.
Eu
: - Ok, não demores.

Subi até ao quarto, estava na hora de confrontar o Jesé com aquela noticia. Tinha muito receio do que ele me podia dizer e que me podesse ter escondido aquilo.

Passados 5 minutos, ele entra no quarto e eu peço lhe para se sentar e ler a noticia que vinha no jornal. Ele leu e assim que terminou ficou muito sério.
Jesé: - Onde é que foste arranjar isto?
Eu
: - Foi a Danielle e o Morata que trouxeram.
Jesé
: - Agora percebo porque que me fizeste aquela pergunta hoje.
Eu
: - Pois mas acabei por não ficar esclarecida. Já viste o que é vir fãs teus me perguntar nas redes sociais se tu tens um filho com outra gaja? E eu sem saber de nada, não saber sequer o que responder e nem o que fazer?
Jesé
: - Sim eu compriendo te. Mas não, eu não tenho outro filho para além daquele que tens dentro de ti. Quando te disse que era incapaz de te esconder algo do meu passado, deverias ter ficado esclarecida. Seria incapaz de te esconder que tinha outro filho, às vezes penso se tu confias realmente em mim.
Eu: - Jesé é normal que eu desconfie de algumas coisas. Se queres falar em confiança, é melhor nem tocares mais nesse assunto. Não te esqueças que já cometes te um erro muito grave e se te perdoei é porque te amo.
Jesé: - Desculpa...
Eu
: - As desculpas não se pedem, evitam se. Hoje vou dormir a minha casa. - disse vestindo me.
Jesé
: - Não vás por favor! - disse agarrando me.
Eu: - Jesé detesto discuções e num curto espaço de quase um mês, já discutimos pelo menos 2 vezes. Isto não faz bem nem a nós, nem o nosso filho e muito menos à nossa relação. - disse e ele largou me.
Jesé
: - Tens razão!
Eu: - Por isso mesmo vou dormir a minha casa. Amanhã falamos, é o melhor.
Jesé
: - Não te consigo fazer mudar de ideias?
Eu
: - Não, a minha decisão está tomada!
Jesé
: - Ok.

Eu continuei a vestir me, peguei nas minhas coisas e sai do quarto. O Jesé entretanto saiu também e veio atrás de mim.
Desci as escadas, mas falhei o último degrau e torçi o pé direito. Só não cai no chão porque o Jesé agarrou me de imediato.
Pegou me ao colo e levou me até ao sofá da sala, onde me sentou. Estava cheia de dores no tronozelo.

Eu: - Jesé doi me muito o pé! - disse quase em lágrimas, pois as dores eram imensas.
Jesé
: - Calma mi amor, deixa me ver! - disse sentando se e pondo o meu pé no colo dele.
Eu
: - Aiiiii.... - disse assim que ele me tocou no pé.
Jesé
: - Acho que só está torçido, mas secalhar é melhor irmos ao hospital.
Eu
: - Sim é melhor, estou cheia de dores.
Jesé
: - Anda que eu levo te até ao carro! - disse pegando me ao colo de novo.
Eu
: - Só comigo! - disse aborreçida.
Jesé
: - É bem feita, se quisesses ficar comigo isto não tinha aconteçido.
Eu
: - Não começes, lá só porque torçi o pé e me levas ao colo não quer dizer que me tenha esqueçido. Ainda posso muito bem ir dormir a minha casa.
Jesé
: - És tão teimosa páh!
Eu
: - Pois sou e com dores ainda sou pior.
Jesé
: - Já dei por isso.Eu: - Agora cala te e vamos pró carro.
Jesé
: - Também te amo!
Eu: - Menos Jesé, por favor!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

Será que o pé da Isabela estará mesmo só torçido?
E continuará ela com a ideia de ir dormir a casa dela??
Ou será que o Jesé vai conseguir convençê la a ficar em casa dele???

Fico à espera das vossas opiniões!!!

Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei este capitulo :)
    Finalmente a Isabela confrontou o Jesé...pode ter custado, mas foi o melhor :/
    Espero mesmo que seja só um pé torcido e espero que ela não saia de casa :/
    Espero bem que o bichito a convença a ficar em casa ;)
    Próximooooooooooooooooo sff :D
    Bjs :*

    ResponderEliminar