terça-feira, 15 de abril de 2014

25º Capítulo: "Ligaram me de Portugal!"

26 de Dezembro de 2013

Acordei já eram 10h, levantei me muito devagar para não acordar o Jesé. Desci e fui preparar o pequeno almoço, estava cheia de fome.
Coloquei tudo num tabuleiro e levei pró quarto. Pousei em cima de um sofá pequeno que o Jesé tinha no quarto e fui acordá lo.

Eu: - Mi amorcito.... - disse dando lhe alguns beijos no pescoço e nos ombros.Jesé: - Buenos días mi amor! - disse abrindo os olhos.Eu: - Buenas. Trouxe o pequeno almoço para nós os três.Jesé: - Fizes te bem. - disse ainda meio insunado.Eu: - Vá lá Jesé levanta te. O teu filho/a está cheio de fome. - disse lhe quase a suplicar que se levanta se.Jesé: - Está bem, não quero que o meu filho/a passe fome. - disse sentando se finalmente na cama.Eu: - Finalmente! - disse indo buscar o tabuleiro com o pequeno almoço.Jesé: - Bem isto é tudo para nós? - perguntou assim que pousei o tabuleiro em cima da cama.Eu: - Sim.Jesé: - Hm gosto. - disse começando a comer e eu acompanhei o.Eu: - Acho que o nosso filho/a vai me dar muito trabalho.Jesé: - Então porque?Eu: - Porque a comer como tenho comido, vou ficar o triplo do que estou.Jesé: - Jajajajajajajaja.... Não te preocupes que eu depois levo te prós treinos comigo! - disse rindo à gargalhada.Eu: - Goza goza. Tou para ver se vais continuar a gostar de mim assim... - disse amuada por ele estar a gozar com o que lhe dizia.Jesé: - Claro que vou, nem que fiques o quarto daquilo que estás. Eu vou sempre gostar de ti de qualquer maneira.Eu: - Pois pois, conta me histórias. - disse acabando de comer.Jesé: - Anda cá. - disse agarrando me e puxando me para ele.

O Jesé pousou o tabuleiro no chão e pegou me ao colo. Levou me até à casa de banho e começou a beijar me.
Entramos no chuveiro e ele colocou me no chão. Abriu a àgua e ela começou a cair o que fez com que a roupa que tinhamos vestida ficasse toda molhada.
Retiramos rapidamente a roupa e beijamo nos. Digamos que nos entregamos um ao outro enquanto tomavamos banho.
Depois de recuperar mos o folego ainda trocamos alguns beijos, carinhos e brincamos um pouco. Quando terminamos o nosso banho, saimos e nos enrrolamos em toalhas.
Vestimo nos e enquanto o Jesé tratava da sua crista, eu fui até à cozinha, já sabia que ia demorar. Arrumei tudo e coloquei a loiça na maquina, depois o Jesé veio ter comigo.
Jesé: - O que queres fazer hoje? - perguntou agarrando me por trás.Eu: - Não sei.Jesé: - Podiamos ir passear por Madrid!Eu: - Boa ideia.
Jesé: - Ok, vou para a sala ver Tv. Vens também?Eu: - Não, vou tratar do almoço. - disse dando lhe um beijo.Jesé: - Hm ok, e que tal convidares os pombinhos?Eu: - Bem essa cabeçinha hoje só tem boas ideias. Ligas lhes tu?Jesé: - Lool, sim. Vou já tratar disso. - disse dando me um beijo na testa e indo até à sala.

Enquanto o Jesé foi ligar pró Morata e para a Danielle, eu fui tratar do almoço. Depois ele veio me avisar que eles vinham almoçar connosco e então começei a fazer o almoço.
Entretanto eles chegaram, cumprimentamo nos e eu e a Danielle fomos prá cozinha. Passados alguns minutos, o meu telemovel começa a tocar.
Fui busca lo e reparei que não conheçia aquele numero. Não era de telemovel, mas sim de telefone fixo e português.
( Chamada On )
Eu: - Bom dia! - disse assim que atendi a chamada.
- Bom dia, estou a falar com a Senhora Isabela Moreira?
Eu: - Sim é a própria. Mas quem fala?
- Desculpe, fala Filipa Santos do departamento directivo do Sport Lisboa e Benfica. - disse e quase congelei com o que ouvia.
Eu: - Ok e posso saber o porquê de ter me ligado?
- Sim claro. Liguei lhe para marcar mos o dia para a entrevista.

Eu: - Ahhh.... Pois a entrevista, desculpe mas já não me lembrava.
- Não faz mal.
Eu: - Será que lhe posso ligar mais tarde, é que eu não estava mesmo à espera.
- Pois compriendo. Mas sim pode ligar mais tarde, e se for possivel ligue me ainda hoje.
Eu: - Sim, só preciso de resolver umas coisas e assim que estiver tudo resolvido ligo lhe.
- Ok então tenha um bom dia.
Eu: - Obrigado e a Filipa também.
- Obrigado!
( Chamada Off )
Quando desliguei a chamada, sentei me e pousei o telemovel em cima da mesa. A Danielle sentou se ao meu lado.
Danielle: - Quem era?Eu: - Ligaram me de Portugal! - disse de cabeça baixa.Danielle: - Mas quem?Eu: - Era do departamento directivo do Sport Lisboa e Benfica.Danielle: - Aiii meu Deus!Eu: - Pois...
Danielle: - E agora?Eu: - Agora? Não sei o que fazer, eles querem marcar uma entrevista comigo.Danielle: - Isso quer dizer....Eu: - Sim quer dizer que viram o meu corrículo.Danielle: - Vais contar ao Jesé?Eu: - Sim, mas a reacção dele de certeza que não será a melhor.Danielle: - Pois.Eu: - Opah, é o meu clube que me está a dar esta oportunidade. As saudades de Portugal já são imensas.Danielle: - Mas?Eu: - Mas depois à a minha vida aqui e o Jesé.Danielle: - Vais para Portugal ou não?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

Pois bem, este capítulo terminou com uma pergunta. E eu quero saber por voçês qual será a resposta da Isabela a essa pergunta!!!

Fico à espera das vossas opiniões, pois são sempre importantes!!!!
Besitos <3 "Como siempre es por ti mi bichito, se lo te dedico.... Te quiero bichito <3" #AnimoJesé <3

1 comentário:

  1. Olá!
    Bem!...nem sei por onde começar...mas começo por dizer que gostei do capitulo e depois de terminar com uma pergunta, obviamente que espero por mais ;).
    Sinceramente...nem sei que resposta a Isabela vai dar...mas espero que pense bem.
    Espero pelo próximo sff bissous ;)

    ResponderEliminar