terça-feira, 22 de abril de 2014

26º Capítulo: "Amanhã vou para Lisboa!" (Parte 1)

Quando ia responder à pergunta da Danielle, o Jesé entra na cozinha. Nota que o ambiente estava um pouco estranho.

Jesé: - Está tudo bem? - perguntou olhando para nós.Eu: - Sim está tudo bem.Jesé: - Voçês calaram se quando cheguei ou foi impressão minha? - perguntou desconfiado.
Eu: - Calamo nos porque já tinhamos falado tudo. Não precisas ficar desconfiado. - disse olhando para ele e reparando que ele estava desconfiado.Jesé: - Hm ok.Danielle: - Bem o almoço está pronto. - disse apanhando o lume do fogão.Jesé: - Então bora almoçar! - disse agarrando me pela cintura.

********************************

O Morata e a Danielle já tinham ido embora. E estava na hora de falar com o Jesé sobre a chamada que recebi.
Estavamos os dois a ver Tv no sofá, até que eu resolvi contar lhe tudo. Como estava deitada soubre o ombro dele, levantei me e sentei me ao seu lado.
Eu: - Jesé eu preciso de falar contigo. E é sério!Jesé: - O que se passa? - perguntou preocupado.Eu: - Hoje recebi uma chamada de Portugal.Jesé: - Mas está tudo bem?Eu: - Sim está.Jesé: - Então?Eu: - É que eu enquanto estavamos separados resolvi mandar o meu corrículo para Portugal. Para poder tentar a minha sorte e estar um tempo longe daqui.Jesé: - E?Eu: - E que hoje ligaram me do departamento directivo do Sport Lisboa e Benfica, o meu clube em Portugal para marcar uma entrevista comigo.Jesé: - E tu? - perguntou com insegurança o seu olhar.Eu: - Não dei a resposta, porque queria te contar e falar contigo primeiro.

Jesé: - Mas o que queres fazer? - perguntou cada vez mais a medo do que eu disse se.Eu: - Quero ir a Portugal! - disse determinada.Jesé: - E nós?Eu: - Nós o quê?Jesé: - Vais me deixar aqui? - perguntou desesperado.Eu: - Não parvo, se poderes vens comigo! - disse sorrindo, a cara dele de deseperado era de rir.Jesé: - Bem eu estou de férias, mas tens a certeza que queres que eu vá contigo?Eu: - Sim tenho. Para já é só uma entrevista, podemos até ir e vir no próprio dia.Jesé: - Hm ok. Mas tenho medo.Eu: - Do quê? - perguntei confusa.Jesé: - Que te aceitem lá e vás para lá trabalhar.Eu: - Pois... Desculpa ter feito o que fiz, mas na altura achei que fosse o melhor. - disse quase a chorar.Jesé: - Eu percebo e compriendo te. - disse pegando na minha mão.Eu: - Ainda bem.Jesé: - Mas tenho noção que se disserem que estás contratada, tu não irás dizer que não. Tu própria disses te que é o teu clube.Eu: - Sim, isso é verdade. Mas sabes eu tou grávida, lembras te?Jesé: - Pois...Eu: - Mesmo que me aceitem, eu não vou poder trabalhar já. E aí caso eles mesmo assim me quiserem, terei muito tempo para decidir.Jesé: - Tens razão.Eu: - Afinal é fácil falar contigo. - disse sorrindo.Jesé: - Sabes que eu prefiro acção a palavras. - disse sorrindo também.Eu: - Pois esqueçi me que tu és mais pró prático. - disse, realmente eu e o Jesé podemos estar a discutir que de seguida já estamos na parvoíçe um com o outro.Jesé: - Claro. Gosto das coisas feitas na hora. - disse aproximando se de mim e fazendo me ficar sentada no seu colo.Eu: - Pois por isso mesmo é que vamos ser papás. Não quises te perder tempo.Jesé: - Vês como tu sabes!Eu: - Aiiii.... Eu amo te tanto Jesé! - disse abraçando o.Jesé: - Eu também te amo muito! - disse dando me um beijo.Eu: - Bem eu vou já ligar para lá, para marcar a entrevista. Quando regressas aos treinos?Jesé: - No dia 29.Eu: - Hm ok! - disse dando lhe mais um beijo e levantando me.

Fui buscar o telemovel e procurei o numero, depois foi só ligar.

( Chamada On )
Eu: - Boa tarde!
- Boa tarde!
Eu: - Estou a falar com a Filipa Santos?
- Sim, é a Isabela Moreira?
Eu: - Sim, sou eu.
- Ainda bem, então para quando quer marcar a entrevista?
Eu: - Pois, eu moro em Madrid e só tenho disponibilidade até dia 29.
- Então podemos marcar para amanhã à tarde ou prefere no dia 28?
Eu: - Amanhã à tarde pareçe me bem!
- Então fica marcado para amnhã, pode vir aqui horas quiser!
Eu: - Hm ok, obrigado.
- De nada, até amanhã então!
Eu: - Até amanhã!

( Chamada Off )

Assim que desliguei a chamada, fui para junto do Jesé. Disse lhe que teriamos que ir amanhã para Lisboa.
Depois levantamo nos e fomos até ao quarto para fazermos as malas. Decidimos lá ficar em Lisboa até dia 28, assim dava para fazermos tudo com calma e mostrar lhe alguma coisa da minha terra e do meu País.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado desta primeira parte do capítulo 26 desta fic!!
Fico à espera das vossas opiniões....!!!
Besitos <3 #AnimoJesé "Como sempre este capítulo é dedicado a mi bichito" <3 Te Quiero mi bichito <3


1 comentário:

  1. Olá :)
    Pensei que o Jesé ia reagir mal, mas não reagiu...vá lá :)
    Quero ver como vai correr a visita a Portugal :D
    Espero pelo próximo sff :)
    Bjs :*

    ResponderEliminar