sexta-feira, 25 de abril de 2014

26º Capítulo: "Amanhã vou para Lisboa!" (Parte 2)

Quando já tinhamos as malas feitas, fomos lanchar e eu aproveitei e liguei para a Danielle, contar lhe as coisas todas.

( Chamada On )
Eu: - Holla!Danielle: - Holla, o que se passa?Eu: - Imterronpi alguma coisa?
Danielle
: - Não, vá diz!
Eu
: - Amanhã vou para Lisboa!
Danielle
: - A sério?
Eu
: - Sim.
Danielle
: - E o Jesé?
Eu
: - Vai comigo.
Danielle
: - Hm ainda bem!
Eu
: - Olha tu queres vir ou ficas cá?
Danielle
: - Fico cá, alguém tem que tomar conta da casa.
Eu
: - Pois, pois, diz antes do Morata!
Danielle
: - Também.
Eu
: - LooL.
Danielle
: - E voçês tem que aproveitar e namorar muito, e tens que lhe mostrar a nossa cidade.
Eu
: - Sim vou tentar ir a alguns pontos importantes.
Danielle
: - Fazes bem.
Eu
: - E será que faço bem em deixar vos aos dois sozinhos cá?
Danielle
: - Sim fazes, não te preocupes.
Eu
: - Depois espero por novidades!
Danielle
: - Hm ok. Aqui horas vão?
Eu: - Vamos de manhã cedo.
Danielle
: - Venham cá jantar!
Eu
: - Pode ser, assim aproveito e levo algumas coisas que posso precisar e não tenho aqui.
Danielle
: - Ok, até já!
Eu
: - Até já!

( Chamada Off )
O Jesé estava deitado em cima da cama. Eu fui para junto dele e de seguida sentei me no seu colo.

Eu
: - Morcito vamos jantar a minha casa. - disse dando lhe um beijo.
Jesé
: - Hm ok, a Dani vem connosco a Lisboa?
Eu
: - Não.
Jesé
: - Uiii.... Ela e o Morata cá sozinhos, acho que quando regressar mos a Madrid, temos surpresas.
Eu
: - Também acho.
Jesé
: - Onde me vais levar lá em Lisboa?
Eu
: - Vou tentar te mostrar os pontos mais importantes em Lisboa e que mais gosto.
Jesé
: - Hm ok, desde que não me leves para nenhum beco escuro ou alguma casa abandonada. - disse sorrindo.
Eu
: - Que parvo. Agora vamos mas é embora. - disse dando lhe uma pequena chapada na cara, mas de seguida ele agarrou me nos braços.
Jesé
: - Bora! - disse levantando se, soltando me os braços e fazendo me cair em cima da cama.

De seguida o Jesé "salta" para cima de mim e começa a beijar me. Ainda trocamos mais alguns beijos e depois levantamo nos e saimos do quarto.
Fomos em direcção à sala, pegamos nas nossas coisas e saimos de casa. Entramos no carro do Jesé e seguimos para minha casa.
Quando chegamos, saimos do carro e entramos em casa. A Danielle estava na cozinha já a preparar o jantar e o Morata a por a mesa.
Eu fui ajudar a Danielle no jantar e o Jesé foi ajudar o Morata. Passados alguns minutos levamos o jantar para a mesa.
Sentamo nos e começamos a comer. O jantar fez se de muita conversa, gargalhadas e muita diversão.

***********************************************

Eu e o Jesé chegamos a casa dele e fomos directos ao quarto. Como tinhamos que nos levantar cedo para irmos para Lisboa.
Então deitamo nos e depois de trocarmo nos alguns beijos e carinhos, adormeçemos bem agarradinhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acharam da decisão da Isabela ir para Portugal?
E será que o Jesé fará bem em ir com ela para Lisboa??
Será que esta ida deles a Portugal correrá bem???

Fico à espera das vossas opiniões, pois são sempre muitos importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé <3 <3 "Te Quiero mucho mi bichito, todo por ti siempre" <3 <3  

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei este capitulo (como sempre ;) )
    Danielle e Morata sozinhos em Madrid?...vai pegar fogo ;) :p
    Achei que a Isabela tomou a decisão correcta, afinal é o seu clube e nada como trabalhar lá :)
    O Jésé só tem que ir com ela para Lisboa, porque senão fosse, eu tinha uma conversa com ele :P ahaah
    Só espero que esta viagem corra bem :)
    Espero pelo próximo bissous ;)

    ResponderEliminar