sexta-feira, 4 de abril de 2014

24º Capítulo: "Fecha os olhos!"

Já tinha passado quase 30 minutos e nem sinal do Jesé. Até que finalmente ele apareçe no quarto.

Eu: - Finalmente!Jesé: - Desculpa a demora.Eu: - Deves ter aprontado alguma de certeza.Jesé: - Quando vires, até vais ficar surpresa.Eu: - Tou para ver isso!Jesé: - Vá anda. - disse pegando na minha mão e fazendo me levantar da cama.

De seguida ele puxou me e levou me até à porta da casa de banho. Deu me um beijo curto e vira me de costas para ele.
Jesé: - Fecha os olhos! - disse.Eu: - Até tenho medo.Jesé: - Fecha lá, confia em mim e não abras os olhos até eu te dizer.Eu: - Hm ok. - disse fechando os olhos.

Depois ele abriu a porta da casa de banho e acompanhou me até lá. Entramos e ele posicionou me até uma zona da casa de banho.

Jesé
: - Já podes abrir! - disse.

Quando abri os olhos vejo velas acesas por todo o lado, a banheira cheia de petalas de rosa e o chão da casa de banho também ele com petalas espalhadas. Depois reparo que à minha volta estava um coração feito todo ele com petalas de rosa.
Vou para me virar pró Jesé, sem estragar nada e vejo o espelho todo ele escrito. Era desde "Te Quiero" a "Te Amo mi vida", sorri e abraçei o.

Jesé
: - Gostas te?
Eu
: - Amei. Te Amo mi rey! - disse e de seguida ele agarra me e beija me.
Jesé
: - Eu também te amo! Vamos aproveitar a surpresa ou não?
Eu
: - Claro que vamos.

Beijamo nos, despimo nos e entramos na banheira. Aproveita mos aquele banho romantico e relaxante para tracarmos alguns beijos, carinhos, praticamente recuperar todo o tempo perdido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

"Quero aproveitar para dar muita força ao mi bichito que anda com muito azar mesmo.... Na semana passada houve uma expulsão em casa dele por uma fuga de gás, ele estava em casa com uns amigos.... Mas graças a Deus ele está bem e aparentemente os amigos dele também.... E Hoje acordei com a noticia que o Jesé vai ter que voltar a viajar para a Alemanha porque está com uma "Infeção no joelho onde foi operado e encontra se com febre, graças à infeção".... Infelizmente mi bichito não anda mesmo nada com sorte, mas estou certa que isso irá mudar em breve.... Mucha Fuerza mi bichito.... Mi Fuerza Es Tu Fuerza <3 "

Sei que este capítulo foi curtinho, mas com certeza que o próximo será maior!!!
Besitos <3 #AnimoJesé <3 Te Quiero mi Bichito <3

1 comentário:

  1. Olá. Amei como sempre ;)
    Só pela surpresa valem bem a pena a demora :)
    Amo o novo fundo da Fic :)
    E já agora...o capitulo está muito curto, por isso, o próximo tem que ser um pouco maiorzito *.*
    Beijos

    ResponderEliminar