segunda-feira, 28 de abril de 2014

27º Capítulo: "Bem este Estádio é lindo!"

Eu e o Jesé acordamos eram 08h, levantamo nos e fomos tomar um banho. Tomamos banho juntos para ser mais rápido.
Depois vestimo nos e descemos até à cozinha onde tomamos o pequeno almoço. Pegamos nas malas e nas nossas coisas e saimos de casa.
Entramos no carro e seguimos pró aeroporto de Madrid. Quando chegamos ao aeroporto, fizemos todos os procedimentos e esperamos alguns minutos até irmos para dentro do avião.

Jesé: - Vamos tirar uma foto!Eu: - Ok!

O Jesé tirou uma foto nossa no aeroporto e colocou a nas redes sociais dele. Ele escreveu como legenda "À espera do avião. A caminho de Portugal, terra da minha princesa. O amor tem destas coisas e o nosso é verdadeiro e vençe quelquer obstáculo! Te Amo princesa <3 #adiosmadrid".
Não resisti e resolvi colocar a mesma foto nas minhas redes sociais. E escrevi a seguinte legenda, "Lisboa nos espera. Primeira vez que o meu rey vai à minha terra, ao meu país. O nosso Amor é único e vençe tudo. Te Amo mi rey <3 #adiosmadrid #hollalisboa".
Passados alguns minutos começam a chamada, nós levantamo nos e seguimos em direcção ao interior do avião. Sentamo nos nos nossos lugares e esperamos até estar tudo pronto para levantar mos voo.

***************************************

O Jesé e eu apanhamos um Taxi na aeroporto e seguimos para o Hotel onde iamos ficar. Quando chegamos fomos logo deixar as malas no quarto e saimos.
À porta do Hotel já estava à nossa espera o meu melhor amigo. Eu tinha lhe ligado a avisar que viria a Portugal com o Jesé.

Eu
: - Olá Pedro! - disse abraçando o.
Pedro
: - Olá linda, que saudades.
Eu
: - Também tinha tuas. Bem quero te apresentar o meu namorado Jesé! - disse meio em português e espanhol para o Jesé perceber.
Pedro
: - Holla Jesé!
Jesé: -
Holla Pedro!

O Jesé e o Pedro cumprimentaram se com um aperto de mão, depois entramos no carro e seguimos para o Estádio da Luz. Iamos almoçar no restaurante A Catedral e assim ficava já lá para a entrevista.
Quando chegamos ao Estádio da Luz, deixamos o carro mesmo de frente pró Estádio e fomos para dentro. Tinha saudades de estar ali, as lembranças dos jogos e de tudo vieram logo ao de cima.
O Jesé ouvia atentamente as histórias que o Pedro lhe contava, em espanhol para ele poder perceber tudo. Entramos no restaurante, onde tinhamos uma vista lindissima, o relvado do Estádio da Luz.
Jesé: - Bem este Estádio é lindo! - disse olhando maravilhado pela varanda que dava acesso às bancadas do Estádio.Eu: - Eu disse te. - disse abraçando me a ele.Jesé: - Pois disses te, mas queria ver com os meus próprios olhos. - disse sorrindo e dando me um beijo na testa.Eu: - LooL, Pedro acho que o Jesé gostava um dia ver o nosso Estádio cheio.
Pedro
: - É capaz! - disse sorrindo.
Eu
: - O Morata é que já jogou aqui.
Jesé
: - A sério? - perguntou surpreso.
Eu
: - Sim, naquele jogo em que o SLBenfica ganhou 5-2 ao Real Madrid para a Eusébio Cup.
Jesé
: - Hm já me lembro.
Eu
: - Se der ainda podemos ir fazer uma visita ao Estádio e assim ficas a conheçer tudo.
Jesé
: - Mas que bela ideia.

O Jesé estava mesmo maravilhado com o Estádio. Sentamo nos numa mesa mesmo de frente para as varandas e o empregado veio ter connosco.
Fizemos os nossos pedidos e digamos que escolhemos o mesmo. Oh melhor fui eu que escolhi, Bacalhau com Natas, um prato tipico português para o Jesé experimentar.
Enquanto o nosso almoço não vinha, aproveitamos e conversavamos e tiravamos algumas fotos. O Pedro ia contando o que tem feito e até deu nos uma novidade.
Ele contou nos que estava a trabalhar para o SLBenfica, era treinador adjunto dos juniores. O Pedro sempre teve o sonho de ser treinador e então tirou o curso, depois treinou alguns clubes distritais e nunca nada a sério.
Mas agora é a sério, ele está como adjunto dos Juniores do Sport Lisboa e Benfica. Ele e o Jesé estavam se a dar muito bem e o tema principal das conversas era futebol.
O que não me chatiava muito, afinal eu podia participar nas conversas. Até que chegou o nosso almoço e começamos a almoçar.
Quando acabamos de almoçar, pagamos e saimos do restaurante. A entrevista era só às 17h, e como ainda eram 14h resolvemos ir saber se podiamos fazer uma visita ao Estádio.
Fomos até à Porta 18, onde nos disseram que podiamos ir visitar o Estádio. Então lá fomos nós na companhia de uma Guia que nos acompanhou durante a visita.

*******************************************

A visita acabou, eram 16h então fomos até à loja da Adidas no Estádio. Eu aproveitei que o Jesé estava distraido a ver os produtos que haviam e pedi ao Pedro para o distrair durante alguns minutos.
Sai de junto deles e fui até à caixa de loja onde pedi um favor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que será que a Isabela foi fazer??
E como correrá a entrevista???

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé <3 Te Quiero mi Bichito <3

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei e quero mais *.*
    Amei a partilha de fotos, vê-se mesmo que se amam *.*
    Cá para mim a Isabela foi comprar alguma camisola do slb ou assim para oferecer ao Jesé :p
    Espero que a entrevista corra bem e ela fique a trabalhar onde sempre sonhou :)
    Quero o próximo o mais rápido possível bissous :*

    ResponderEliminar