sexta-feira, 21 de março de 2014

23º Capítulo: "Depois do que aconteçeu aqui, vais te embora?"

Esperei alguns minutos até ele abrir a porta. Ele assim que abriu a porta e me viu, ficou surpreso.

Jesé: - O que fazes aqui?

Assim que o Jesé fez aquela pergunta, eu não perdi mais tempo. Aproximei me dele e beijei o com toda a vontade que tinha.
Ele respondeu ao beijo, agarrou me e fechou a porta. De seguida ele pega me ao colo e eu fiquei com as minha pernas à volta da cintura dele.
Encostou me contra a parede do corredor e começou a beijar me e morder me no pescoço. Estavamos prestes a pegar fogo ali mesmo, até que ele me levou prá sala.
Deitou me no sofá e "saltou" para cima de mim, tirei lhe a camisola e começei a mordelo em várias partes do corpo dele. Fomos trocando vários beijos, mordidas e carinhos.

Quando demos por nós já estavamos sem roupa e a entregamo nos um ao outro. Era impossivel esconder o desejo e a vontade que tinhamos em estarmos juntos.
As saudades já eram muitas e aquele momento pareçia não ter fim. Quando já estavamos sem folego, paramos.
Eu levantei me do sofá e começei a vestir me. O que o deixou confuso, mas por momentos fiquei a pensar se teria feito bem estar ali e aquilo ter aconteçido.

Jesé: - Depois do que aconteçeu aqui, vais te embora? - perguntou levantando se do sofá.
Eu nada disse e assim que vesti a minha camisola, ele aproximou se e agarrou me. Puxou o meu corpo contra o dele e falou me ao ouvido.

Jesé: - Eu sei que não és capaz de me deixar depois de termos feito amor! - disse.

De seguida virou me de frente para ele e começou a olhar me no olhos. Ficamos a olhar um para o outro durante alguns segundos.
Jesé: - Os teus olhos dizem me tudo. És perfeita e és tu quem eu quero para sempre na minha vida.Eu: - Te Amo mi príncepe! - disse fazendo com que ele sorrisse.

Beijamo nos e depois ele vestiu se, pois estava só de boxers. De seguida sentamo nos no sofá bem agarradinhos, que falta sentia de estar assim com ele.
Jesé: - Viste a música que fiz para ti?

Eu: - Sim, foi graças a ela que eu finalmente tomei uma decisão sobre nós.Jesé: - E qual foi?Eu: - Jesé eu perdoo te, desde que me prometas que nunca irás cometer o mesmo erro.Jesé: - Eu prometo! Te quiero mi princesa! - disse dando me um beijo.Eu: - Mas não penses que foi só a música que me fez tomar esta decisão.Jesé: - Então?Eu: - Valencia diz te alguma coisa?Jesé: - Sim!Eu: - Foi lá que eu percebi que não conseguia viver mais sem ti. Depois estes dias ajudaram me a pensar muito em que decisão deveria de tomar.Jesé: - Ainda bem. Este tempo todo longe de ti e sem te poder ver foi horrivel.Eu: - Eu digo e mesmo.Jesé: - Mas o que interessa é que estamos de novo juntos.
Eu: - Mesmo. Vens passar o Natal lá a casa?
Jesé: - Sim.Eu: - Tenho lá uma prenda para ti!Jesé: - Para mim?Eu: - Sim, podia vir me a arrepender mas é Natal.Jesé: - LooL. Ainda bem que viste a música, assim já tive a melhor prenda do mundo hoje. - disse piscando me o olho.Eu: - Pois senão podias não ter tanta sorte.Jesé: - Talvez. - disse deitando me a lingua de fora.Eu: - Parvo!Jesé: - Parva!Eu: - Realmente tenho que admitir que sou mesmo, para cair nos teus braços. Só mesmo uma parvinha. - disse fazendo cara de quem estava ali quase obrigada.Jesé: - Ahahahahahah.... Amo te minha doida!Eu: - Eu também te amo muito meu doido!
Começamos a trocar alguns beijos, o Jesé puxa me para ele e eu sentei me no seu colo. Ele começa a por as mãos dele dentro da minha camisola e sorri.

Eu: - O que foi? - perguntei confusa.Jesé: - Pareçe que a tua barriga está a começar a crescer.Eu: - É normal, já estou a entrar no primeiro mês de gravidez.Jesé: - Tocando já dá para perceber que está cá o nosso baby. - disse fazendo festas na minha barriga.Eu: - Sim, mas a barriga só começa a crescer a partir dos 3 meses de gravidez.Jesé: - Hm ok.Eu: - Mi amor gostava de ter um menino.Jesé: - Também eu.Eu: - Vamos lá ver se temos pontaria. Senão a menina também será bem recebida. - disse sorrindo.Jesé: - Claro.

Eu e o Jesé estavamos mesmo felizes juntos. A partir de agora somos só nós e o nosso baby que aí vem.
Decidimos ficar por casa dele e matar mos as saudades, recuperar o tempo que tivemos afastados. Trocamos beijos e carinhos, até que o Jesé resolveu pegar em mim e levar me para o quarto dele.
Pareçiamos um casal acabado de casar a subir as escadas até ao quarto dele. Sabia o que ele queria e coisa boa não era.
Entramos no quarto e ele deitou me em cima da cama dele.
Jesé: - Fica aqui e quando eu te chamar é que sais daí.Eu: - Hm ok, mas onde vais?Jesé: - Vou preparar uma coisa para nós, já volto! - disse entrando na casa de banho.

Eu sentei me em cima da cama e estava super curiosa para saber o que o Jesé estava a aprontar desta vez.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

"O Jesé já foi operado e graças a Deus tudo correu bem, agora é recuperar.... Ele está muito optimista, bem disposto e com "Muchas Ganas de Volver a jugar futbol".... Digamos que o meu coração só ficou tranquilo quando o vi e ouvi da boca dele, como estava.... Aquele sorriso lindo que ele tem, não desapareçeu, pelo contrario ainda ficou mais forte.... "Cada día me enamoro más por el, eres perfecto".... Te quiero mi bichito <3"

O que acharam da Isabela ter perdoado finalmente o Jesé? Fez bem?
E o que será que o Jesé andará a fazer???

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé :D

1 comentário:

  1. Olá. Até que enfim que a Isa perdoa o "Bichito"...estava msm a ver q nunca mais. Irra :)
    Não sei o que o "bichito" andara a fazer no wc, mas acho que vem aí qq coisa de "caliente" :P
    Espero pelo próximo sff bjs
    P.S. - Não quero mais zangas sff ;)

    ResponderEliminar