sexta-feira, 2 de maio de 2014

28º Capítulo: "Estou a morar em Madrid!"

Eu: - Boa Tarde, eu queria personalizar duas camisolas do SLBenfica.
- Muito bem é para já. Venha comigo.

Eu segui a senhora até às camisolas do SLBenfica. Ela pediu me as medidas que queria e pegou nas camisolas e regressamos à caixa.
Perguntou me quais eram os nomes e números que queria colocar nas camisolas. Depois de lhe dizer, foi só personalizar.
De seguida mostrou me para saber se gostava, o que respondi prontamente que sim. Colocou as  em dois sacos e um deles pedi para o fechar.
Paguei e regressei para junto do Pedro e do Jesé. Eles estavam a ver as bolas de futebol, assim que cheguei junto deles, o Jesé olhou logo para mim.
Jesé: - Onde andas te? - perguntou um pouco desconfiado.Eu: - Fui tratar de uma coisa. Não te preocupes que eu não me perco, sei bem onde estou.Jesé: - Pois, mas nunca se sabe. Mas que sacos são esses? - perguntou sorrindo.Eu: - Isso agora só vês logo. É uma surpresa. - disse.Jesé: - Hm ok. Olha estava aqui a ver, e se comprasse mos uma bolita destas? - perguntou pegando numa bola pequena das Champions.Eu: - Ohhh, para o nosso baby? - disse pegando numa também, achei super fofas e engraçadas.Jesé: - Sim, o que achas?Eu: - É uma otima ideia. - disse com um enorme sorriso no rosto.Jesé: - Então pronto, vou levar uma. - disse tirando me das mãos a bolinha que eu tinha e guardando a no sitio juntamente com as outras.Eu: - Ok, vamos embora!Pedro: - Isa não querem ir à MegaStore? - perguntou.Eu: - Vamos já a seguir. - disse sorrindo.
Fomos os três até à caixa e pagamos a bola da Champions e saimos. Depois seguimos prá MegaStore do SLBenfica.
Entramos e eu fui directa à zona onde só havia coisas para bebés. O Jesé e o Pedro vieram para junto de mim.
Era tudo tão giro, por mim levava tudo para o meu baby. Já agora o meu baby vai ser de dois clubes, do SLBenfica e do Real Madrid.
Apesar de ainda não ter comprado nada do Real Madrid, tinha que aproveitar que estava em Portugal e levar coisas do meu SLB. Peguei num fatinho vermelho com o emblema e iniciais do SLBenfica e um conjunto de chupetas do clube.
O Jesé que também estava super atento às coisas que lá havia para os mais pequenos, achou piada a um conjunto de biberons do SLB. Ambos sorrimos e ele perguntou me se queria levar, o que respondi logo que sim.
Fomos até à caixa, pagamos e saimos. Seguimos até novamente à Porta 18 e como faltava 5 minutos prás 17h, resolvi saber se a Filipa já me podia atender.
Disseram me que já podia ir até à sala dela e assim o fiz. O Pedro e o Jesé sentaram se num sofá que ali estava, e ali ficaram enquanto eu ia à entrevista.
Estava a percorrer o corredor quando vou contra a alguém. Quando olho e vejo quem era, fiquei sem saber como reagir.

- Desculpa, estava distraido. Estás bem? - perguntou logo preocupado.
Eu: - Sim, não faz mal. - disse sorrindo.

- Ainda bem! - disse sorrindo também.
Eu: - Com tanta gente para esbarrar e tinha logo que ser com um jogador. - disse e ambos nos rimos.
- Pois... Como te chamas? - perguntou.
Eu: - Isabela.
- Hm nome bonito.
Eu: - Obrigada. - disse.

- De nada. Costumas vir até aqui? - perguntou curioso.
Eu: - Agora não muito. - disse.
- Então porquê?
Eu: - Estou a morar em Madrid!
- Fixe, já tenho saudades de lá ir. - disse um pouco triste.
Eu: - Imagino, mas só não vais lá porque não queres. E além disso acho que estás muito bem aqui. - disse piscando lhe o olho.
- LooL, és do Benfica?
Eu: - Sim, desde que nasci.
- Muito bem! - disse sorrindo.

Derrepente oiço alguém chamar me, era a Filipa e então tive que me despachar. Afinal não foi para estar à conversa com um jogador que vim até Portugal.
Eu: - Bem Rodrigo a conversa está muito boa, mas eu tenho uma entrevista para dar.Rodrigo: - Hm ok, não te quero impatar mais. Dás me o teu número? Senão for abuso, claro. - perguntou passando me o seu telemóvel.Eu: - Não, claro que te dou o meu número. - disse escrevendo o meu número no telemóvel dele.Rodrigo: - Obrigado e espero que a entrevista te corra bem! - disse sorrindo.Eu: - Obrigada! - disse despedindo me dele com um beijo na bochecha.

De seguida entrei na sala onde a Filipa já me esperava, pedindo lhe desculpa pela demora. Sentei me e demos inicio à entrevista.
A entrevista durou aproximadamente 30 minutos. Onde só falamos sobre o trabalho, o meu corrículo e as minhas referençias e ambições.
Eu: - Filipa eu quando mandei o corrículo para aqui, estava a passar por um mau bocado. E achei que sair de Madrid nem que fosse por uns tempos, fosse o melhor a fazer.Filipa: - Compriendo.Eu: - Mas agora já está tudo resolvido e apesar de querer muito este trabalho e trabalhar para o clube do meu coração, à um pequeno problema.Filipa: - E qual é?Eu: - Estou grávida e sei que isso me impede de trabalhar na minha area.Filipa: - Antes de mais Parabéns e sim tens razão!

Eu: - Obrigada. Quando mandei o corrículo, já sabia que estava grávida. Mas como voçês tem sempre alguém para os trabalhos, pensei que compriendem sem.Filipa: - Sim é verdade. E digamos que não é facil arranjar alguém licenciado como tu nesta area, com esta crise.Eu: - Pois....Filipa: - Quando vi o teu corrículo pela primeira vez, fui logo me informar sobre ti. Agora temos quem faça o trabalho em todos os escalões, mas em principio derivado ao teu estado acho que podemos arranjar aqui uma especie de acordo.Eu: - A sério? Mas não vão despedir ninguém, pois não?Filipa: - Não, vou tratar de tudo e assim que tiver tudo tratado ligo te. Não te preocupes!Eu: - Obrigada Filipa a sério!Filipa: - De nada. Faço isto por mim, por ti e principalmente pelo clube.Eu: - Mais uma vez obrigada.
Filipa: - Bem a entrevista está feita.. Espero que te cuides e desse bebé também e espero ter te por cá um dia destes. - disse.Eu: - Espero que sim. Obrigado por tudo e adeus.Filipa: - Adeus!

Levantamo nos e despedimo nos, de seguida sai do gabinete da Filipa. Cheguei junto do Pedro e do Jesé e saimos do Estádio em direcção ao carro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!


O que acharam deste dia da Isabela e do Jesé pelo Estádio da Luz, na companhia do Pedro?
E o que será que a Isabela mandou escrever nas camisolas??

E deste "encontro" com o Rodrigo???
E da entrevista????

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé "Te quiero mi bichito, recuperate muy prontito.... Tu sonrisa es mi cielo" :D

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei este capitulo :)
    Achei que este dia foi muito bem passado, só é pena o local escolhido ;) :P
    Acho que a Isa mandou escrever o nome dela e do Jesé :)
    Este encontro com o macaco do Rodrigo foi engraçado e cheira-me que ele se encantou pela Isabela ;)
    Também gostei da entrevista e espero que ambas as partes cheguem a um acordo :)
    Espero pelo próximo bissous :*

    ResponderEliminar