segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

4º Capítulo: "Bem já percebi que ele mexe contigo!"

Estava entre os meus pensamentos, quando o meu telemovel começa a tocar. Fui à minha mala e tirei o, vi quem era e atendi, era o Ronaldo.

( Chamada On )
Eu: - Olá! - disse assim que atendi a chamada.Ronaldo: - Olá, então não dizias nada. Como correu?Eu: - Desculpa mas não estava com cabeça para nada!Ronaldo: - Então o que aconteçeu?Eu: - Não quero falar pelo telemovel!Ronaldo: - Queres que vá ter contigo?Eu: - Se poderes!Ronaldo: - Sim posso, vou só tratar de umas coisas e vou para aí.Eu: - Ok, até já!Ronaldo: - Até já!

( Chamada Off )
Desliguei a chamada e fui prá sala, sentei me no sofá a ver Tv. Passados alguns minutos oiço um carro a estacionar, fui até à janela e vejo que era o carro do Ronaldo.
Abri a porta, cumprimentei o e disse lhe para entrar. Ele entrou e fecho a porta e seguimos para a sala, onde nos sentamos.
Ronaldo: - Então já me podes contar o que se passa?Eu: - Sim!Ronaldo: - Vá começa a falar!Eu: - Olha em relação ao trabalho a Maria disse me que gostaram do meu corriculo e de mim mas infelizmente não tinham nenhuma vaga para mim na minha area.Ronaldo: - Pois!Eu: - Mas ficaram com o meu corriculo e o meu contacto e assim que haja uma vaga ligam me.Ronaldo: - Ainda bem!Eu: - Mesmo! Mas depois aconteçeu uma coisa quando eu fui até aos relvados onde treinas.Ronaldo: - Não podias ir para lá sem autorização!Eu: - Eu sei, mas também só ía lá ficar sentada na bancada um bocadinho. Aquilo é lindo.Ronaldo: - Hm, mas o que aconteçeu afinal?Eu: - Apareçeu o Jesé!Ronaldo: - E?Eu: - É que ao inicio não nos apercebemos de quem eramos, porque eu não olhei logo para ele só quando ele disse o meu nome é que me apercebi.Ronaldo: - LooL, que dois!Eu: - Só que ele começou a parvar e eu dei lhe troco e acabamos aos beijos à pala disso. - disse baixando a cabeça.Ronaldo: - Bem já percebi que ele mexe contigo!Eu: - Pois mexe e isso faz me ter medo, porque acho que estou a começar a gostar dele.Ronaldo: - E ele?Eu: - Não sei! Atirei lhe quase à cara que ele podia muito bem fazer o mesmo com todas as outras e ele apenas me disse que não me tinha beijado só porque lhe apeteçeu.Ronaldo: - E tu?Eu: - Vim me embora e deixei o lá sozinho.Ronaldo: - Olha não sei o que te diga!Eu: - LooL! Olha jantas cá?Ronaldo: - Pode ser.Eu: - Manda mos vir sushi?Ronaldo: - Sim pareçe me uma boa ideia. Deixa estar que eu ligo.Eu: - Ok, vou por a mesa!

O Ronaldo ligou para encomendar o nosso jantar e eu fui por a mesa. Ele depois de ter ligado, veio me ajudar.
Quando já tinhamos a mesa posta fomos nos sentar no sofá a ver Tv. Até que passados alguns minutos tocaram à campainha e eu fui abrir.
Abri a porta e era o rapaz das entregas, ele deu me as caixas do sushi e eu dei lhe o dinheiro. Depois o rapaz foi se embora e eu fechei a porta.
Coloquei as caixas em cima da mesa e sentei me, o Ronaldo fez o mesmo. Destapamos as caixas e começamos a jantar.
Assim que terminamos o jantar, levantamos a mesa e colocamos a loiça dentro da maquina. Arrumamos tudo e ainda ficamos mais um pouco à conversa enquanto via mos Tv.
Ronaldo: - Olha adorei o jantar e tudo mas tenho que ir. Amanhã tenho que me levantar cedo porque tenho jogo!Eu: - Hm ok, vais jogar contra quem?Ronaldo: - Rayo Vallecano.Eu: - Em Vallecas?Ronaldo: - Sim, vamos é de manhã cedo para lá.Eu: - Ok! Então até amanhã! - disse acompanhado o à porta.Ronaldo: - Não te esqueças de ver o jogo!Eu: - Não te preocupes que eu não me esqueço.Ronaldo: - Ok! Até amanhã!Eu: - Boa Sorte!Ronaldo: - Obrigada! - disse entrando no carro.

Logo depois fechei a porta e fui pró meu quarto. Vesti o pijama e fui dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado!!!
Besitos <3

2 comentários:

  1. Olá. Adorei como sempre digo, este capitulo :)
    Aí!...que esta história entre a Isabella e o Jesé...está a ficar...LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
    Eu estou a adorar :D
    Éspero pelo próximo capitulo sff bjs

    ResponderEliminar