quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

7º Capítulo: "Está muito calor aqui!"

O Jesé olhou para as horas e reparou que já estava a ficar tarde. Então decidimos ir embora, entramos no carro e fomos para minha casa.
Quando chegamos, saimos do carro e entramos em casa. Como eles moravam perto, decidiram ficar mais um pouco comigo e com a Danielle.
Fomos até à sala e eu perguntei se alguém queria beber alguma coisa. Ninguém quis, mas eu fui buscar um sumo à cozinha para mim.
Cheguei à cozinha e tirei um sumo de laranja do frigorifico. Estava já a arrumar o jarro quando o Jesé apareçe na cozinha.

Eu: - Podias ter avisado que estavas aí! - disse assustando me quando fechei a porta do frigorifico e o vi.Jesé: - Desculpa não te queria assustar.Eu: - Pois mas assustas te!Jesé: - LooL!Eu: - Queres alguma coisa? - perguntei enquanto me sentava no balcão da cozinha junto ao lava-loiça.Jesé: - Não, só quis deixar aqueles dois sozinhos.Eu: - Pois, pareçe que se estão a dar muito bem!Jesé: - Mesmo e o Morata bem que precisa de conheçer alguém que o faça esqueçer a ex.
Eu: - Olha então está como a Danielle. E ela pareçe ter gostado dele.Jesé: - Ainda bem!
Virei me um pouco para trás, para posar o copo do sumo no lava-loiça. Quando me voltei novamente pró Jesé, ele estava muito próximo de mim.
Ele agarrou me e eu fiquei com as minhas pernas encaixadas nas costas dele, como se tivesse sentada no colo dele. Estava de frente para ele e neste caso sentada no balcão da cozinha.
Ficamos a olhar um para o outro, até que não resisti e beijei o. Ele puxou me contra o corpo dele, o que fez ficarmos mais colados um ao outro.
Os beijos começaram a ser cada vez mais profundos. Até que ele resolveu parar, antes que aquilo avança se.

Jesé: - É melhor pararmos!Eu: - Pois é melhor!Jesé: - Está muito calor aqui! - disse sorrindo.Eu: - Se está!Jesé: - Agora já não consegues fingir que não mexo contigo. - disse piscando me o olho.Eu: - Nem quero!Jesé: - O que queres dizer com isso?Eu: - Quero dizer que tu mexes comigo de uma maneira que não sei explicar.Jesé: - Eu digo o mesmo!Eu: - Então quer dizer que também mexo contigo?Jesé: - Sim e muito!Eu: - E achas que isso é bom?Jesé: - Acho que sim. Desde que te vi pela primeira vez que senti algo por ti. Depois é que percebi que estou a gostar de ti como nunca gostei de alguém.Eu: - Ainda bem! - disse sorrindo o que fez com que ele sorri se também.Jesé: - Achas que devemos avançar com os nossos sentimentos ou preferes ir com calma?Eu: - Prefiro ir com calma, é o melhor! Mal nos conheçemos e apesar do que sentimos ser conrrespondido, temos que ir com calma para não nos virmos a arrepender.Jesé: - Tens razão.
Eu: - Quando acharmos que devemos ter uma relação, teremos.Jesé: - Hm ok!

Ele continuava agarrado a mim, até que voltou a beijar me. Pegou me ao colo, tirando me de cima do balcão e afastando se um pouco para eu não poder voltar a sentar me.
Eu: - Jesé mete me no chão!Jesé: - Não quero! - disse beijando me o pescoço para me provocar.Eu: - Pára, ainda apareçe alguém.Jesé: - Deixa apareçer, não estamos a fazer nada de mal!Eu: - Pois não. Só estás a ficar feliz demais e depois para deixares de estar é que vai ser mais dificil.Jesé: - Isso querias tu. Eu sei me controlar!Eu: - Nota se, se te soubesses controlar não me estarias a agarrar.

Jesé: - Mas isso já são outras coisas!Eu: - LooL! Agora a sério Jesé põe me no chão.Jesé: - Ok!

O Jesé lá me colocou no chão e voltou me a agarrar e a puxar me para ele. Beijamo nos e de seguida fomos para a sala.
Quando lá chegamos não vimos a Danielle e nem o Morata. Abrimos a porta da rua e olhamos em volta e nada deles.
Fomos às casa de banho e também nada. Até que subimos as escadas e eu resolvi não abrir mas ouvir atrás da porta do quarto da Danielle para ver se ouvia algum barulho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Antes de mais quero agradeçer pelos vossos Comentários à fic, ainda bem que estão a gostar e espero que gostem dos próximos capítulos que viram.... E claro espero que tenham gostado deste capítulo...

Onde acham que a Danielle e o Morata estão?
E a Isabela e o Jesé iram encontra los?

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3

2 comentários:

  1. Olá. Amei este capitulo :D *.*
    Eu acho que a Danielle e o Morata estão no quarto, mas a fazer o quê...não sei ;)
    Espero que a Isabela e o Jesé os encontrem :)
    Próximo sff
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Adorei , eu cá para mim , estão pelo quarto e eles vão encontrá-los :)


    PRÓXIMO !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar