quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

6º Capítulo: "Bem estás linda!"

Quando entrei em casa, guardei as compras e fui até ao quarto deixar o saco com o vestido. Depois desxi as escadas e saí.
Fui em direcção ao aeroporto, estava quase na hora prevista da Danielle chegar. Quando cheguei ao aeroporto, verifiquei que o voo dela já tinha aterrado à 5 minutos.
Passados alguns minutos vejo a a aproximar se e cheia de malas. Cumprimentamo nos e abraçamo nos, depois seguimos pró meu carro.
Guardamos as malas e entramos no carro. Assim que chegamos a minha casa, abri a porta e ajudei a a trazer as malas para dentro.

Eu: - Bem vinda a Madrid e a casa! - disse fechando a porta.Danielle: - Bem amiga a tua casa é buéh grande! - disse surpreendida.Eu: - Pois, mas espera até veres tudo.Danielle: - Imagino. Onde é o meu quarto?Eu: - Sobes as escadas e é o primeiro à tua esquerda, o meu é o da direita à frente do teu.Danielle: - Hm ok! - disse pegando em algumas malas e eu noutras e subimos as escadas até ao quarto dela.

Subimos as escadas até aos quartos e fomos deixar as malas no quarto dela. Ela começou a guardar as roupas e as coisas que tinha trazido.
Eu desxi e fui até à cozinha preparar o jantar. Até que oiço o meu telemovel tocar, fui busca lo e vi que não conheçia o número.

( Chamada On )
Eu:
- Holla! - disse assim que atendi a chamada.- Holla guapa é o Jesé!Eu: - LooL, diz.Jesé: - Está tudo ok para irmos sair?Eu: - Ainda não, porque ainda não falei com a minha amiga.Jesé: - Hm ok, eu já tenho tudo tratado!Eu: - Ainda bem.Jesé: - Olha só preciso que me dês a tua morada.Eu: - Ok, eu mando ta por mensagem.Jesé: - Está bem!Eu: - Mais alguma coisa?
Jesé: - Não era só!Eu: - Hm ok, então até logo!Jesé: - Até logo!
( Chamada Off )

Assim que desliguei a chamada, mandei lhe a minha morada por mensagem. De seguida continuei a tratar do jantar.
A Danielle veio ter comigo à cozinha e ajudou me. Pusemos a mesa e assim que terminamos o jantar, fomos prá mesa.

Eu: - Olha estás cançada? - perguntei enquanto me sentava.Danielle: - Não porquê? - perguntou sentando se também.Eu: - Porque depois do jantar vamos sair!Danielle: - Uiii... Até tenho medo, para onde me vais levar.Eu: - LooL, deixa estar que nem eu sei.Danielle: - A sério?Eu: - Sim, porque vamos sair com dois rapazes e devemos ir à noite Madrilena.Danielle: - Boa! Quem são os meninos?Eu: - Um deles é o Jesé e o outro não sei.Danielle: - Hm, já percebi que já se estão a dar bem!Eu: - Sim, resolvemos nos  conheçer melhor.Danielle: - Fazem bem!

Eu e a Danielle começamos a jantar e quando terminamos, fomos por a loiça na maquina e subimos até aos quartos. Fomos nos vestir para ir sair com os meninos.
Quando estavamos prontas, desxemos as escadas e fomos até à sala ver um pouco de Tv enquanto esperavamos. Passados alguns minutos, tocam à campainha e eu fui abrir, eram eles.

Jesé: - Bem estás linda! - disse olhando me de alto a baixo.Eu: - Obrigada! - disse sorrindo.Jesé: - Olha quero te apresentar o Àlvaro Morata.Morata: - Olá o Jesé já me falou muito de ti. - disse deixando o Jesé chatiado e dando lhe um calduço.Eu: - Olá, bem espero. - disse sorrindo pró Jesé fazendo o sorrir também.Jesé: - Bem podemos entrar?Eu: - Sim, claro entrem.Danielle: - Então tanta demora! - disse apareçendo junto à porta.Eu: - LooL, olha vais ter que falar em espanhol porque eles não percebem nada de português!Danielle: - Ok!Eu: - Este é o Jesé e este o Morata. Meninos esta é a minha amiga Danielle. - disse apresentando os e enquanto se cumprimentavam.
Jesé
: - Pronto acho que já podemos ir!
Todos
: - Bora!

Apresentações feitas e saímos de minha casa em direcção ao carro do Jesé. Entramos, meninos à frente e meninas atrás.
Quando chegamos à discoteca, entramos e os meninos foram buscar bebidas para todos. Eu e a Danielle ficamos à espera e aproveitamos para conversar um pouco.

Danielle
: - Olha que nunca imaginei ver aquele pedaço de homem à minha frente! - disse falando do Morata.

Eu: - Pois, eu pensei o mesmo quando conheçi o Jesé.
Danielle: - Achas que devo aproveitar?
Eu
: - Claro, ele pareçe ser boa pessoa e acho que vão se dar muito bem.
Danielle
: - Espero que tenhas razão.

Os meninos voltaram e fomos nos sentar numa zona mais privada, uma vez que eles eram jogadores. Começou a tocar uma música que eu adorava e então resolvi convidar o Jesé para ir dançar comigo, ele sorriu e aceitou.

 https://www.youtube.com/watch?v=_9HYTPHMV2U (música que estava a tocar)
Fomos até à pista de dança e começamos a dançar. Quando a música terminou, começou outra um pouco mais calma e romântica.

https://www.youtube.com/watch?v=cbYp1ZB5cGg (música que começou a tocar)

O Jesé agarrou me pela cintura e eu coloquei os meus braços à volta do pescoço dele. Aquele olhar dele era tão profundo, começei a fazer lhe festas na cabeça enquanto dançavamos.
Ele sorria e não dizia nada, simplesmente ouviamos a música, dançavamos e olhavamos um para o outro. Sentia me tão bem junto dele e aquele momento estava a ser único.
Assim que a música parou, voltamos para junto da Danielle e do Morata, que pareçiam estar a dar se muito bem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado!!!
Besitos <3 

2 comentários:

  1. Olá. Amei este capitulo :)
    E porque não houve mais qualquer coisa na parte final do capitulo?...tipo um beijo... ;)
    Agora a sério...quero muito o próximo capitulo :D
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Adorei !!!!


    PRÓXIMO !


    Beijinhos


    Catarina

    P:S : Já te Sigo

    ResponderEliminar