quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

8º Capítulo: "Tu deixas me loco!"

Jesé: - Então consegues ouvir alguma coisa?Eu: - Acho melhor irmos porque eles pareçem estar muito ocupados. - disse sorrindo.Jesé: - Hm já percebi tudo. Ainda bem que eles estão a aproveitar bem a noite.Eu: - Pois... - disse indo em direcção ao meu quarto.Jesé: - Onde vais?Eu: - Tenho que ir buscar uma coisa ao meu quarto! - disse entrando no quarto.Jesé: - Posso entrar? - perguntou junto à porta.Eu: - Sim, entra. - disse indo ter com ele à porta.

Ele entrou e sem ele perceber, eu fechei e tranquei a porta à chave. Perguntou me se podia se sentar na minha cama, disse lhe que sim.
Depois arrumei umas roupas que estavam em cima da cama. Aproximei me do Jesé e sentei me no colo dele, de frente para ele.
Jesé: - O que pensas que estás a fazer? - perguntou como quem não queria a coisa.Eu: - Tu sabes! - disse mordendo lhe o pescoço.Jesé: - Pois sei, mas não querias ir com calma?Eu: - Ai Jesé deixa te disso.Jesé: - LooL.Eu: - Senão quiseres tens bom remédio, vai te embora. - disse apontando prá porta.
Jesé: - Tu deixas me loco! - disse começando a beijar me e a morder me.Eu: - Ahhhh agora deixo te loco? Ainda à pouco me perguntas te se eu queria ir com calma e agora tratas me assim?Jesé: - Vem cá! - disse agarrando me e virando me de forma a que eu ficasse deitada em cima da cama.

Depois ele tirou a camisola e começamos aos beijos, às caricias, às mordidas em várias partes dos nossos corpos até ficarmos sem roupa. Quando demos por nós já estavamo nos a entregar um ao outro.
O corpo dele, o cheiro dele, os beijos, a maneira de me provocar, deixava me cada vez mais louca em tê lo. Só terminamos quando não podiamos mais de tanto prazer.
Assim que recuperamos o fôlego, olhamos um para o outro e sorrimos. Trocamos mais alguns beijos e carinhos, até adormeçermos bem agarradinhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!!
Obrigada pelos vossos comentários, ainda bem que estão a gostar desta fic como eu estou a gostar de a escrever.... :D
Espero que tenham gostado deste Capítulo!!

O que acham que vai aconteçer depois desta noite??

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 

2 comentários:

  1. Olá

    Adorei *-*

    Eu cá acho que eles vão assumir que estão juntos !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá. Gostei muito deste capitulo *.*
    Até que enfim que se envolveram...estava a ver que nunca mais ;)
    Espero que eles deixem de ser teimosos e assumem que se amam :)
    E também espero por novidades por parte do outro casal ;)
    Próximo rapidamente sff :)
    Bjs

    ResponderEliminar