terça-feira, 28 de janeiro de 2014

10º Capítulo: "Não acredito! Voçês estão mesmo juntos?"

( Chamada On )

Eu: - Olá! - disse assim que atendi a chamada.Ronaldo: - Olá, então tudo bem?Eu: - Sim e contigo?Ronaldo: - Também.Eu: - Ainda bem.Ronaldo: - O que andas a fazer?Eu: - Estou a almoçar e tu?Ronaldo: - Acabei de almoçar. Olha será que dá para eu passar por tua casa antes de ir para Itália?Eu: - Não, porque eu não estou lá! Mas passa se alguma coisa?Ronaldo: - Nada de especial, é que precisava de falar contigo sobre uma pessoa.Eu: - O Jesé?Ronaldo: - Sim.Eu: - O que é que ele tem? - perguntei enquanto olhava pró Jesé que me olhava super atento.Ronaldo: - É que ele hoje no treino estava estranho e até chegou atrasado, o que não é normal.
Eu
: - Mas estranho como?
Ronaldo
: - Estava sempre pensativo e um pouco distraido e sorria por tudo e por nada.
Eu
: - LoooL, secalhar teve uma boa noite ou algum sonho com alguma gaja.
Ronaldo
: - É capaz!
Eu
: - Olha eu preciso de falar contigo, mas é algo que não pode ser falado por aqui.
Ronaldo
: - Hm ok!
Eu
: - Daqui a nada vou até ao Ciudad Real Madrid e aí falamos.
Ronaldo
: - Fazer?
Eu
: - Logo vês!
Ronaldo
: - Ok, então até já!
Eu
: - Até já!

( Chamada Off )
Assim que desliguei a chamada do Ronaldo, começei a contar ao Jesé tudo o que tinhamos falado. Uma vez que eu e o Ronaldo estavamos a falar em português e ele só percebeu o nome dele.
Terminamos o almoço e fomos pagar a conta, depois saimos de novo de mão dada. Entramos no carro e seguimos pró Ciudad Real Madrid.
Já eram 13:30h quando chegamos e quando estava a estacionar o carro vejo que o Ronaldo estava a falar com o Pepe. Como estava de costas, não me via e então eu avisei o Jesé e saimos do carro.
E fomos para junto deles, fiz sinal ao Pepe para não dizer nada ao Ronaldo e aproximei me deles. Tapei os olhos do Ronaldo com as minhas mãos e ele disse logo o meu nome à primeira.

Eu
: - Fogo acertas logo à primeira! - disse destapando os olhos dele e fazendo beicinho.
Ronaldo
: - LooL! - disse cumprimentando me e eu de seguida cumprimentei o Pepe também.
Eu
: - Então onde estão os outros?
Ronaldo
: - Devem estar lá dentro. Mas espera aí como é que o Jesé veio aqui parar ao mesmo tempo que tu? - perguntou assim que se apercebeu que o Jesé estava junto de nós.
Eu
: - Pois não sei! - disse em espanhol, uma vez que o Ronaldo também o tinha feito para que todos percebessemos. O Pepe e o Jesé sorriam.
Jesé
: - Olha aqui tens a culpada de eu ter me atrasado e ter estado parvo a pensar nela durante o treino. - disse olhando para mim e pegando na minha mão.
Ronaldo
: - Não acredito! Voçês estão juntos?
Eu
: - Sim estamos. Depois o Jesé ou eu contamos te como é que tudo aconteceu. Agora que já sabes as novidades é melhor eu ir.
Ronaldo
: - Ok, vou querer as duas versões. Menos os promenores, isso é que despenço!- Ok! - dissemos os dois.Eu: - Boa viagem e boa sorte pró jogo! - disse despedindo me do Ronaldo e do Pepe. O Jesé quis vir acompanhar me até ao carro.
- Obrigado! - disseram os dois.

Eu e o Jesé fomos até junto do meu carro sobre o olhar atento do Ronaldo e do Pepe. Fomos até ao lado do condutor e abri a porta para poder entrar.

O Jesé agarrou me pela cintura e de seguida beijou me.

Jesé: - Vou ter saudades tuas! - disse quebrando o nosso beijo.
Eu
: - Também eu! - disse dando lhe outro beijo.
Jesé
: - Aqueles dois não param de olhar praqui! - disse sorrindo.
Eu
: - Pois, é normal!
Jesé
: - Te quiero princesa!
Eu
: - Yo tambien!

Beijamo nos de novo e o Jesé largou me, entrei dentro do carro e ele fechou a porta. Abri o vidro e ele aproveitou e deu me mais um beijo.
Depois afastou se e eu liguei o carro, disse lhes adeus e fui me embora. Passados 40 minutos já estava em casa.
Entrei em casa e a Danielle estava na sala a ver Tv. Sentei me ao lado dela, contei lhe tudo o que tinha aconteçido e por ali ficamos.

*******************************

Eu e a Danielle acabamos de jantar e fomos por a loiça na maquina. Depois quando voltamos prá sala, o meu telemovel começa a tocar.
Era o toque das mensagens e então quando já tinhamos tudo arrumado é que peguei no telemovel e abri a mensagem e começei a ler, era do Jesé.

Mensagem: " Holla guapa! Já chegamos a Turín. E já contei tudo ao Ronaldo. LooL! Te quiero <3 "

De seguida respondi.

Mensagem: " Holla guapo! Ainda bem e as italianas são giras? ;) "

Passados alguns minutos ele respondeu.

Mensagem: " LooL, são giras! Mas eu deixei uma portuguesa bem melhor que elas todas em Madrid. "

Bem com esta resposta era dificil dizer mais alguma coisa. Mas lá respondi.

Mensagem: " É bom saber isso! * * Te quiero <3 "

Logo depois ele mandou me outro mensagem.

Mensagem: " Adoro quando te deixo sem resposta. Te quiero <3 + <3 = <3 "

Lá lhe respondi uma vez mais.

Mensagem: " LooL! Te quiero <3 J + I = <3 "

Quando terminamos a troca de mensagens, dei as boas noites à Danielle e subi até ao meu quarto. Vesti o pijama e deitei me, passados alguns minutos adormeçi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado!!!
Besitos <3

2 comentários:

  1. Olá

    ADOREI !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá. Adorei este capitulo :)
    Adorei ver o CR7 armado em melhor amigo ou irmão mais velho protector ao telefone. E gostei de o ver tudo surpreendido/escandalizado no Centro de Treinos do Real :P
    Deixa-me dizer-te que o Jesé é um romântico :)
    Próximo sff
    Bjs

    ResponderEliminar