segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

9º Capítulo: "Vais sentir a minha falta?"

No dia seguinte:

Hoje acordei já eram 11h, olhei para o outro lado da cama e vejo um bilhete e uma rosa em cima da almofada onde o Jesé dormiu. O bilhete dizia "Adorei a nossa noite, desculpa mas tive que ir pró treino. Hoje vou para Itália, amanhã tenho jogo. Espero estar contigo de novo assim que chegar a Madrid. Te quiero <3 ".
Assim que acabei de ler o bilhete do Jesé, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e sai do quarto, desxi as escadas e fui até à cozinha.
Arranjei alguma coisa para comer e fui até à sala, onde já estava a Danielle sentada no sofá a ver Tv.

Eu: - Buenos días! - disse sentando me ao lado dela no sofá.Danielle: - Buenas!Eu: - Então ontem tu e o Morata desapareçeram.Danielle: - É capaz, tu e o Jesé também.Eu: - LooL, não mudes de assunto.Danielle: - Ok! Fomos até ao meu quarto para estarmos mais à vontade.Eu: - Pois isso percebemos nós.Danielle: - Pois, mas não penses coisas porque não aconteçeu nada entre nós. Pelo menos daquele tipo de coisas, apenas falamos e entretanto ele deu me um beijo.Eu: - A sério?Danielle: - Sim!Eu: - Hm ok.Danielle: - Tu e o Jesé é que já não se pode dizer o mesmo néh?Eu: - Pois...Danielle: - Quem diria, voçês não se suportam mas depois vão prá cama.Eu: - Olha até sabe melhor.Danielle: - Dispenço promenores.Eu: - LooL, fica descançada que não te os dou.Danielle: - Ainda bem!Eu: - O Jesé deixou me um bilhete tão fofo e com direito a rosa e tudo. - disse com um sorriso parvo na cara.Danielle: - Ohhh tão querido. A noite deve ter sido mesmo boa para teres esses "regalos" todos.Eu: - Se foi, ele fez me sentir como à muito não me sentia.Danielle: - Fico feliz por ti. E como ficaram as coisas entre voçês?Eu: - Bem, pelo o que ele escreveu no bilhete quer estar comigo de novo. E depois de tudo o que dissemos um ao outro ontem à noite, isto pode muito bem ter tudo para andar prá frente.Danielle: - E é isso que tu queres? Queres ter uma relação com ele?Eu: - Sim, sabes que que eu quando gosto de alguém, gosto a sério. Apesar de o Jesé ser um pouco diferente de mim, ontem fez me perceber que estava errada sobre ele.Danielle: - Ainda bem!Eu: - E tu e o Morata?Danielle: - Olha descubrimos que temos muita coisa em comum, principalmente acabamos relações à pouco tempo.Eu: - Pois o Jesé contou me.Danielle: - E pronto, conversa puxou conversa e ele acabou por me beijar. Depois pediu me desculpa e quis ir se embora. Mas percebemos que voçês estavam juntos, então ele ficou comigo.Eu: - Dormiram juntos?Danielle: - Sim, mas foi só dormir. Não andamos a fazer certas coisas como os meninos que estavam no quarto da frente.Eu: - LooL. E agora?Danielle: - Agora vamos continuar a conheçermo nos melhor e depois logo se vê no que dá!Eu: - Hm ok.

Passados alguns minutos o meu telemovel começa a tocar. Olhei para o ecrã e vi quem era, era o Jesé.

( Chamada On )
Eu: - Holla guapo! - disse assim que atendi a chamada.Jesé: - Holla guapa.Eu: - Obrigada pela noite que tivemos, pelo bilhete e pela rosa.Jesé: - De nada, queres vir almoçar comigo? É que apetecia me estar mais um pouco contigo antes de ir para Itália.
Eu
: - Hm ok. Queres que vá ter contigo e depois levo te ao Ciudad Real Madrid?
Jesé
: - Sim, pode ser.
Eu
: - Ok, até já!
Jesé
: - Até já!

( Chamada Off )
Assim que desliguei a chamada contei à Danielle onde ía e fui até ao quarto vestir uma roupa mais gira. Quando acabei de me vestir, despedi me da Danielle e saí de casa em direcção ao carro.
Entrei e segui para casa do Jesé, quando cheguei apitei e ele saíu de casa. Entrou no carro e deu me um beijo, depois seguimos até ao restaurante onde íamos almoçar.
Quando chegamos ao restaurante, saímos do carro e ele veio ter comigo, pegou na minha mão e entramos. Sentamo nos numa mesa e o empregado veio ter connosco.
Depois de fazermos o nosso pedido pró almoço, o empregado foi se embora. E nós aproveitamos para conversar um pouco.

Eu
: - Onde foste buscar aquela rosa que me deixas te?
Jesé
: - Fui ao jardim de um vizinho e roubei, de certeza que não vai dar por falta dela.
Eu
: - LooL.
Jesé
: - Afinal ontem fomos os únicos naquela casa que progrediu.
Eu
: - Pois pareçe que sim.
Jesé: - Não me arrependo de nada.
Eu: - Eu também não.
Jesé
: - Vais sentir a minha falta?
Eu
: - Como assim?
Jesé
: - Então eu vou depois de almoço para Itália e só regresso depois de amanhã!
Eu
: - Um dia e meio sem ti. Hm não sei!
Jesé
: - Diz lá!
Eu
: - Pronto ok. Sim vou sentir a tua falta. - disse sorrindo.
Jesé
: - Eu também.
Eu
: - Jesé romântico, Jesé provocador, Jesé lamechas.... Muito me contas....
Jesé
: - E ainda não viste nada.
Eu
: - Ainda à mais? Bem até tenho medo.
Jesé
: - Não tenhas, eu só te quero ver feliz e quero que seja comigo!
Eu
: - Jesé tenho medo que um dia tudo mude e que tudo o que construirmos agora, deixe de existir no futuro.
Jesé
: - Eu também, mas acho que devemos viver o momento sem pensar no fim!
Eu
: - Quem diria, eu e tu começamos mal e agora estamos assim, juntos.
Jesé
: - Podes querer! - disse chegando se para junto de mim e dando me um beijo.

Entretanto chegou o empregado com o nosso almoço e começamos a almoçar. Passados alguns minutos minutos o meu telemovel começa a tocar.
Tirei o telemovel de dentro da mala e vi quem era, era o Ronaldo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado!!
Fico à espera das vossas opiniões sobre este capítulo e sobre a fic!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Adorei este capitulo :)
    Então aqueles dois não avançaram?...não gostei :P
    Não sabia que o Jesé era um ladrão de rosas :P
    Espero que a Isabela conte ao CR7 que está a namorar com o Jesé ;)
    Espero pelo próximo sff :)
    Bjs *.*

    ResponderEliminar