terça-feira, 21 de janeiro de 2014

5º Capítulo: "Estou a gostar de estar assim contigo!"

3 de Novembro de 2013
Hoje acordei às 11h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e fui até à cozinha comer alguma coisa.
O Real Madrid jogou ontem em Vallecas e eu vi pela Tv. Ganharam por 3-2, o jogo foi a unica coisa de jeito que vi durante o dia todo na Tv.
Depois de almoço vou ao aeroporto buscar a minha amiga Danille. Ela vem viver comigo, assim tenho companhia cá em casa.
A casa é grande e sinto me um pouco sozinha nela, mas a partir de hoje tudo vai mudar. Agarrei nas minhas coisas e saí de casa.
Fui em direcção ao carro, entrei e fui até ao Centro Comercial para fazer algumas compras lá para casa. Quando cheguei ao Centro Comercial, fui em direcção às lojas porque queria comprar algumas roupas para mim e um presente de boas-vindas para a Danielle.
Olhei prá montra de uma das minhas lojas favoritas e fiquei "vidrada" num vestido lindissimo que lá estava. Estava eu a apreciar o vestido da montra até que oiço uma voz.

- É bonito, de certeza que te vai ficar bem! - disse uma voz que já me era familiar.
Eu: - Será possivel que até no Centro Comercial tu me apareçes à frente? - perguntei um pouco incomodada com a presença dele.Jesé: - Calma, será que podemos nos dar bem?Eu: - Sim tens razão. Peço desculpa!Jesé: - Eu também tenho que te pedir desculpa por tudo!Eu: - Estás desculpado.Jesé: - E então vais entrar e experimentar o vestido?Eu: - Talvez. Queres fazer me companhia ou estás acompanhado?Jesé: - Não, estou sozinho. E sim aceito fazer te companhia!Eu: - Ok, então vamos entrar!Jesé: - Bora.

Nem acredito que estou numa loja com um rapaz que mal conheço e que acabamos de dar treguas um com o outro. Pedi à senhora da loja para experimentar o vestido que estava na montra e ela foi mo buscar.
Entregou me e eu fui ao provedor experimenta lo, enquanto o Jesé ficou sentado num banco à minha espera. Quando sai do provedor pedi a opinião ao Jesé sobre o vestido, sim eu pedi mesmo a opinião dele.
Eu: - O que achas?Jesé: - Estás linda, eu disse te que o vestido te ficaria bem!Eu: - Obrigada! - disse sorrindo fazendo com que ele sorrisse também.

Regressei ao provedor e quando sai, vejo que o Jesé estava com um saco na mão e à minha espera ao pé da caixa. Fui até lá e paguei o vestido e saímos.
Eu: - Jesé queres almoçar comigo?Jesé: - Sim!Eu: - Ok, então escolhes tu onde vamos almoçar!Jesé: - Hm ok. Podemos ir ao Mc Donnald's.Eu: - Boa ideia. Bora!

Eu e o Jesé fomos até ao Mc Donnald's, sentamo nos e fizemos os nossos pedidos. Eu pedi uma salada e o Jesé um daqueles hamburguer's bueh grandes.
Eu: - Podes comer isso tudo?Jesé: - Sim depois dos jogos convem comeres hidratos de carbono para teres energia. Também é muito raro comer no Mc por isso tenho que aproveitar. Não te preocupes que depois as calorias vão se embora com os treinos.Eu: - LooL.Jesé: - Já cá estás à muito tempo?Eu: - Há dois anos!Jesé: - Foste até ao Ciudad Real Madrid porquê?Eu: - Porque andava à procura de trabalho na minha area, mas não me safei.Jesé: - Pois, querias trabalhar em quê?Eu: - Fisioterapia, foi o curso que tirei mas ainda não consegui arranjar emprego nessa area.Jesé: - Era giro ter te lá a cuidar de mim, das minhas lesões! - disse sorrindo.Eu: - Pois mas eles agora não estão a precisar de ninguém, por isso esqueçe.Jesé: - Mas podes cuidar de mim na mesma!Eu: - Isso querias tu!Jesé: - E tu não querias?
Eu: - Não sei! - disse fazendo o sorrir. Nem queria acreditar que tinha dito aquilo, em vez de dizer logo que não.Jesé: - Estou a gostar de estar assim contigo!Eu: - Assim como?Jesé: - A falarmos sem discutir ou te ires embora.Eu: - Também estou a gostar de estar assim contigo, até que dá para falar contigo normalmente!Jesé: - LooL, ainda bem! - disse sorrindo e fazendo me sorrir também.
Eu
: - Bem tenho que ir fazer umas compras lá para casa e depois tenho que ir buscar uma amiga minha ao aeroporto!
Jesé
: - Se quizeres posso ajudar te e assim até de despachas mais depressa.
Eu
: - Ok, pode ser. Mas não fiques mal habituado!
Jesé
: - Não te preocupes!

O Jesé e eu saímos do Mc Donnald's e fomos até ao Supermercado fazer as compras que precisava lá para casa. Ele ajudou me e até trouxe me os sacos das compras até ao carro.
Depois é que me lembrei do presente que queria comprar prá Danielle e então voltamos ao Centro e entrei numa loja de joias. Vi um colar que era a "cara" dela e então comprei o, depois saimos em direcção ao meu carro.

Jesé
: - Bem gostei muito de estar contigo!
Eu
: - Já te estás a despedir?
Jesé
: - Então não tens que te ir embora?
Eu
: - Tenho mas se quiseres ainda nos podemos ver hoje!
Jesé
: - Pois, mas de certeza que queres ficar com a tua amiga.
Eu
: - Depois de jantar podiamos ir sair, levavas um amigo e assim estavamos mais um pouco juntos.
Jesé
: - Boa ideia. Dá me o teu número e depois combinamos melhor as coisas.
Eu
: - Ok, o meu número é ......!
Jesé
: - Já está. Então até logo! - disse dando me um beijo na bochecha.
Eu
: - Até logo! - disse entrando no carro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado!!
O que acharam desta tréguas entre a Isabela e o Jesé?
Fico à espera das vossas opiniões!!
No próximo capítulo, duas novas personagens vão entrar nesta história. No separador "Personagens" estão lá descritas essas mesmas personagens...

Besitos <3   

2 comentários:

  1. Olá. Estou a adorar esta fic *.*
    Até que enfim que eles passam um bocado sem discutir :P
    Não tarda muito e caiem nos braços um do outro ;)
    Espero pelo próximo sff
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Gostei mesmo muito :))

    Beijinhos

    Catarina

    ResponderEliminar