segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

12º Capítulo: "Te quiero mi loco!"

Jesé: - Que cara é essa? - perguntou olhando para mim.Eu: - É cara de quem não estava à espera de ver a casa de um "solteiro" tão bem arrumadinha.Jesé: - LooL.Eu: - Tens empregada?Jesé: - Sim tenho!Eu: - Logo vi.Jesé: - Mas gostas da casa?Eu: - Sim é bem gira.Jesé: - Vou te mostrar o resto, anda!

O Jesé agarrou na minha mãe e seguimos para o piso de cima da casa dele. Mostrou me tudo.
Até que chegamos ao quarto dele, ele abriu a porta e entramos. Tinha uma cama enorme e na parede estava uma grande Tv.
Jesé: - É aqui que eu dormo e descanço.Eu: - Fora as outras coisas!Jesé: - LooL, essas outras coisas é só contigo.Eu: - Pois, pois!Jesé: - Não acreditas?Eu: - Não.Jesé: - Então eu mostro te!

Assim que ele diz aquilo, agarra me e puxa o meu corpo contra o dele e beija me. De seguida caimos em cima da cama dele.
Eu: - Jesé não inventes, tens treino daqui a pouco!Jesé: - Eu sei.Eu: - Então se sabes ficamos por aqui.Jesé: - LooL, ok!Eu: - Senão tivesses treino, secalhar faziamos nós o treino aqui! - disse sorrindo fazendo o sorrir também.Jesé: - Gosto disso. - disse com cara de malandro.Eu: - Tu gostas é de ouvir o Ancelotti e o Zidane a dizer o que tens que fazer durante o treino.Jesé: - Ahhhh. E se o treino fosse aqui?Eu: - Aqui não precisavas que ninguém te disse se o que fazer. Tu sabes fazê lo muito bem "sozinho".Jesé: - Hm ok.Eu: - Te quiero mi loco!Jesé: - Yo tambien te quiero mi loca!

Beijamo nos e ainda trocamos mais alguns carinhos, entre muitas brincadeiras. Depois levantamo nos e fomos para a sala.
Jesé: - Bem vou só buscar as coisas pró treino e vamos.Eu: - Ok vai lá.

Passados alguns minutos o Jesé apareçe na sala com o saco das coisas pró treino numa mão e na outra um saco que me era familiar. Ele posou o saco do treino em cima do sofá e aproximou se de mim com o outro saco na mão.
Eu: - Eu conheço esse saco de algum lado!Jesé: - Pois conheçes.Eu: - Foi naquele dia que nos cruzamos e fomos às compras juntos, não foi?Jesé: - Sim, enquanto tu estavas a experimentar aquele vestido eu pedi para me darem outro vestido que gostei.Eu: - Para mim?Jesé: - Claro.Eu: - E como sabes que me vai servir?Jesé: - Fiz questão de só pedir quando ti já tinhas experimentado o outro. Foi só achar a mesma medida.Eu: - LooL.Jesé: - Mas vê lá se gostas. - disse dando me o saco para a mão.

Eu tirei o vestido do saco e fiquei surpreendida ao ver o quanto era lindo.
Jesé: - Então gostas?Eu: - Adoro, é lindo. Tens muito bom gosto.Jesé: - Mas ainda tinhas duvidas?Eu: - LooL!Jesé: - Mi amor não é por acaso que namoramos, se eu não tivesse bom gosto não namorava contigo!Eu: - LooL, tu não existes!Jesé: - Vai experimentar o vestido, ainda tenho uma hora antes de ir pró Ciudad Real Madrid.Eu: - Ok, até te pedia para me ajudares mas o Ancelotti ainda dava era cabo de mim.Jesé: - Pois...

O Jesé ficou na sala enquanto eu fui até ao quarto dele experimentar o vestido. Assim que vesti o vestido, desci as escadas e fui em direcção à sala.
Eu: - Jesé! - disse e de seguida ele olha para mim e sorri, depois aproxima se e agarra me pela cintura. - Então gostas?Jesé: - Estás linda, ou melhor tu és linda e com esse vestido ainda ficas mais guapa.Eu: - Ainda bem que gostas.Jesé: - Isabela posso te pedir um favor?Eu: - Depende do favor!Jesé: - Posso ajudar te a tirar o vestido? - perguntou já com as mãos nas minhas costas tentando abrir o fecho do vestido.Eu: - Só se eu fosse maluca é que deixava. - disse afastando me dele e subindo as escadas de novo até ao quarto para ir tirar o vestido.

Já no quarto estava eu a tirar o vestido quando sinto uma respiração muito próxima do meu pescoço. Era o Jesé que tinha entrado no quarto sem eu dar por isso.
Virei me e lá estava ele a olhar para mim. Ele sorriu e agarrou me.

Eu: - Jesé tu queres matar me do coração?Jesé: - Desculpa mas não te consigo resistir e com esse vestido ainda pior. Ficas ainda mais sexy assim.Eu: - Calma aí os cavalinhos.Jesé: - Não consigo, é mais forte que eu! - disse puxando o meu corpo contra o dele.

E quando ia para me beijar, ouvimos um telemovel tocar. Então ele saiu do quarto e foi até à sala para atender a chamada.
Eu fiquei no quarto à espera dele. Quando deixei de o ouvir percebi que já tinha desligado a chamada.
Depois ouvi passos nas escadas e de seguida no corredor e ele apareçe no quarto. Conforme entra, eu levanto me e ele aproxima se e agarra me de novo.
Jesé: - Agora podemos terminar o que começamos! - disse tentando me beijar mas eu não deixei.Eu: - Jesé nem penses.Jesé: - Penso, penso e faço! - disse fazendo cara de malandro e de seguida cara de mau.

Ele "atirou me" para cima da cama e continuou com aquela cara, o que me deixou assustada. Ainda pensei ao incio que ele estivesse a brincar, mas aquilo já não estava a ter piada nenhuma.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!!
Espero que tenham gostado!!!

O que acham que o Jesé irá fazer à Isabela?
Será que ele está a brincar ou é mesmo a sério?
E que chamada terá sido aquela que ele recebeu?

Fico à espera das vossas opiniões!!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. AHHHHHH...cada vez adoro mais esta fic *.*
    O Jesé é um pouco atrevido não?...mas será que ele não para um segundo?
    Espero que ele não a obrigue a nada e que esteja só a brincar :)
    E sobre a chamada, espero que não seja nada de grave :)
    Próximo sff
    Bjs

    ResponderEliminar