quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

13º Capítulo: "Perdes te mesmo a vontade de estar comigo?"

O Jesé colocou se em cima de mim e prendeu os meus braços com as mãos dele.

Eu: - Jesé estás me a assustar, por favor pára!Jesé: - Não tenhas medo. Confia em mim!Eu: - Como é que eu posso não ter medo e confiar numa pessoa que pareçe que me vai violar?Jesé: - Só te violo se me deixares, não te quero obrigar a nada.Eu: - LooL, mas não é o que pareçe!Jesé: - Adoro a tua cara de assustada. - disse sorrindo.Eu: - Parvo. Odeio te!Jesé: - Eu também te amo muito minha parvinha!Eu: - Jesé ou me largas ou faço te uma coisa que me posso a vir a arrepender!Jesé: - O quê?Eu: - Nem queiras saber é melhor.Jesé: - Ok, eu largo te.

Ele largou me e deitou se em cima da cama, eu sentei me e de seguida "saltei" para cima dele. Fiquei sentada no colo dele e começei a sentir algo que não devia sentir, pelo menos naquele momento.
Tive vontade de sair de cima do Jesé mas ele não me deixou. Então deixei me estar sentada e saltei uma grande gargalhada.
Jesé: - Não te rias, não tem piada nenhuma!Eu: - Tem sim, tenho mesmo que ficar aqui contigo neste estado?Jesé: - Tens sim, tu é que me deixas neste estado.Eu: - LooL! Já agora que chamada era aquela?Jesé: - Era a avisarem me que já não à treino hoje.Eu: - Uiii... Isso quer dizer que podemos resolver o teu "estado de felicidade"?Jesé: - Claro que sim e até convém.Eu: - Pois mas eu perdi a vontade. - disse saindo do colo dele.Jesé: - A sério que me vais deixar neste estado?Eu: - Sim vou, toma um duche gelado que isso passa logo.Jesé: - Como quiseres! - disse levantando se da cama.Eu: - Já agora abre me aqui o fecho do vestido sff!Jesé: - Ok!

O Jesé ajudou me a abrir o fecho do vestido e de seguida fez com que ele cai se no chão. Fiquei apenas com a roupa interior no corpo, o Jesé agarrou me pela cintura e virou me para ele.
Jesé: - Perdes te mesmo a vontade de estar comigo?Eu: - Não, apenas queria ver qual era a tua reacção.Jesé: - Que má!Eu: - Má eu? Ainda não viste nada, isto foi apenas uma pequena vingança por me teres feito aquilo à pouco.Jesé: - Ok é justo!

Imporrei o para cima da cama e tirei lhe a camisola que tinha vestida. Começamos a beijarmo nos até que chegamos a coisas mais profundas.
Quando demos conta já nos estavamos a entregar um ao outro. Fomos interronpendo tantas vezes que a vontade de termo nos um ao outro era ainda maior.
Quando estavamos exaustos de tanto prazer, paramos e ficamos deitados bem agarradinhos a olhar um para o outro.
Jesé: - Te quiero princesa! - disse dando me um beijo na testa.Eu: - Yo tambien te quiero mucho!Jesé: - Ficava aqui contigo pró resto da minha vida!Eu: - Nunca se sabe. Eu também partilho dessa mesma vontade.Jesé: - É bom ouvir isso!

Eu e o Jesé ficamos ali, ambos não queriamos sair dali. Passados alguns minutos ouvimos um telemovel tocar na sala.
Desta vez era o meu, então levantei me e enrrolei me no lençol da cama e desci as escadas. Quando cheguei à sala procurei o meu telemovel, estava em cima do sofá.

Olhei para o ecrã e vi quem era, era a Danielle.

( Chamada On )

Eu: - Holla Dani! - disse assim que atendi a chamada.Danielle: - Holla Isa! Onde andas?Eu: - Tou em casa do Jesé.Danielle: - Espero não ter interronpido nada!Eu: - Não te preocupes que não interronpes te nada.Danielle: - Ainda bem!Eu: - Então o Morata?Danielle: - Está aqui em casa comigo.Eu: - Hm muito bem!Danielle: - Estavamos a pensar irmos os quatro jantar fora, o que achas?Eu: - Acho uma bela ideia. Vou falar com o Jesé e de certeza que ele vai gostar da ideia.Danielle: - Ok, então até logo!Eu: - Até logo!

( Chamada Off )Assim que desliguei a chamada pousei o meu telemovel junto ao do Jesé em cima da mesa da sala. Depois fui até à cozinha preparar alguma coisa para lanchar mos.
Estava eu a preparar o lanche quando o Jesé apareçe na cozinha só de boxers. Ele aproximou se de mim e agarrou me e deu me um beijo no pescoço.
Jesé: - Andava à tua procura!Eu: - E já me encontras te!Jesé: - Pois já. - disse dando me mais um beijo no pescoço.Eu: - LooL.Jesé: - Quem era?Eu: - Era a Danielle a perguntar se queriamos ir jantar com ela e com o Morata!Jesé: - E tu?Eu: - Disse lhe que sim.Jesé: - Fizes te bem!Eu: - Tens fome?Jesé: - Sim.Eu: - Ok.

O Jesé ajudou me a acabar de preparar o nosso lanche e depois levamo lo pró quarto. Sentamo nos em cima da cama e comemos.
Quando acabamos de comer, fomos tomar um banho juntos. Banho esse que foi tomado entre muitas brincadeiras, beijos e carinhos.
Depois vestimo nos e fomos até à sala, pegamos nas nossas coisas e saimos. Entramos no carro dele e fomos em direcção à minha casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!!
Espero que tenham gostado!!!

Será que depois deste dia muito caliente, a Isabela e o Jesé teram alguma surpresa???

Besitos <3

2 comentários:

  1. Ola

    Adorei


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá. Ameiiiiiii *.*
    Cheira-me que vem aí surpresa e das grandes ;)
    Espero pelo próximo o mais rápido possível :D
    Bjs

    ResponderEliminar