quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

14º Capítulo: "Estás grávida!" (Parte 1)

14 de Dezembro de 2013
Eu e o Jesé temos passado muito tempo juntos desde que começamos a namorar. Hoje acordei às 09:30h e tenho estado um pouco enjoada desde ontem.
Fui tomar um duche e vestir me, desci e fui até à sala. Sentei me no sofá a ver Tv, com estes enjoos não tinha fome nenhuma.

Danielle: - Bom dia Isa! - disse apareçendo na sala.Eu: - Mau dia!Danielle: - Então?Eu: - Tenho estado cheia de enjoos desde ontem à noite.Danielle: - Estranho.Eu: - Mesmo.Danielle: - Queres que te faça umas torradas com manteiga e um chá?Eu: - Não tenho fome, mas aceito, pode ser que passe.Danielle: - Ok, vou já tratar disso.Eu: - Obrigada!
Fui até à cozinha ajudar a Danielle com as torradas. Assim que entro na cozinha e sinto o cheiro das torradas, deu me uma enorme vontade de vomitar.
Corri até à casa de banho e vomitei até não poder mais. A Danielle ficou preocupada e então veio ter comigo.

Danielle: - Então Isa, isso está mesmo mau!Eu: - Não me digas nada. Só o cheiro das torradas fizeram com que eu ficasse neste estado.Danielle: - Uiiii... Vê lá isso.Eu: - Achas que devo ir ao médico?Danielle: - Sim!Eu: - Ok, então vou só buscar as minhas coisas e vou. Vens comigo?Danielle: - Claro que vou. Não avisas o Jesé?Eu: - É melhor não, ele hoje tem jogo e eu não o quero preocupar. Secalhar até é só uma má disposição.Danielle: - Hm ok.

Fomos buscar as nossas coisas e saimos em direcção ao meu carro. Entramos e seguimos até ao consultório do doutor Ezequiel, meu médico em Madrid.
Quando chegamos, estacionei o carro e entramos no consultório. Avisei a recepcionista quem era e ela foi ver se o doutor me podia ver.

- Señorita Isabella el doctor Ezequiel puede verla ahora. - disse a recepcionista.Eu: - Gracias!Danielle: - Bem alguma coisa, eu estou aqui.Eu: - Ok, até já!

Danielle: - Até já!

Percorri o corredor até chegar à sala do doutor Ezequiel. Bati à porta e ele disse para eu entrar.
Eu: - Buenos días doctor!Doutor: - Buenas Isabella. Sienta te.Eu: - Gracias!Doutor: - Então conta me o que se passa!Eu: - Ando com enjoos desde ontem à noite e esta manhã quando ia tomar o pequeno almoço, o cheiro das torradas fizeram com que eu corre se prá casa de banho vomitar.Doutor: - Isabella já fizeste o teste de gravidez para saberes se estás grávida?Eu: - Não, acha que devo?Doutor: - Sim, porque esses sintomas podem muito bem ser gravidez. Tens a tua actividade sexual activa?Eu: - Sim tenho, mas temos usado precauções.Doutor: - Pois mas mesmo assim é melhor fazeres o teste para termos a certeza que não é gravidez.Eu: - Ok!

O doutor Ezequiel deu me um teste de gravidez prá mão e eu fui até à casa de banho fazê lo. Quando o fiz, tinha que esperar 5 minutos para saber o resultado.
Saí da casa de banho e regressei à sala do doutor e sentei me. Dei lhe o teste e ele esperou até saber o resultado.
Doutor: - Nervosa?Eu: - Um pouco!Doutor: - E se der positivo, já pensas te?Eu: - Não, ainda não pensei em nada!Doutor: - Então tem calma e depois de saber mos o resultado, logo falamos.Eu: - Ok!

Ele olhou pró teste e deixou me ainda mais nervosa.

Doutor: - Já está!Eu: - E então?Doutor: - Isabella queres que seja directo contigo?Eu: - Sim!Doutor: - Estás grávida!Eu: - A sério?Doutor: - Sim.

Eu: - E agora?Doutor: - Agora vou fazer te uma ecografia para sabermos de quanto tempo estás e depois o resto é contigo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!!
Espero que tenham gostado desta 1ºParte....
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Amei este capitulo :D
    As minhas suspeitas confirmaram-se :D...Gravidez yes :D
    Quero ver agora a reacção do Jesé :P...
    Espero pelo próximo bjs :****

    ResponderEliminar