segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

11º Capítulo: "Queres oficializar a nossa relação?"

6 de Novembro de 2013

Hoje acordei às 10h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti e desci até à cozinha, vi que a Danielle ainda não tinha descido porque estava tudo arrumado.
Ontem estivemos a ver um filme e quando chegou a hora do jogo do Real Madrid, lá fomos ver o jogo. Era um jogo de Liga dos Campeões frente à Juventus e acabou empatado 2-2.
Preparei o pequeno almoço e fui prá sala, sentei me no sofá e liguei a Tv. O tempo em Madrid já está a ficar muito frio, a nossa sorte é que as casas são buéh quentes.
Quando acabei de comer, fui até ao jardim regar as plantas. Assim que ligo a mangeira para começar a regalas, sinto alguém a agarrar me por trás.

Eu: - Buenos días! - disse sorrindo.Jesé: - Buenos días! - disse virando me de frente para ele.Eu: - Não tens treino?Jesé: - Só logo à tarde. - disse dando me um beijo.Eu: - Hm ok!Jesé: - Tiveste saudades minhas?Eu: - Sim tive.Jesé: - Eu também.Eu: - Então já foste ter com a tal portuguesa?Jesé: - Sim, estou mesmo agora agarrado a ela.Eu: - LooL! - disse dando lhe outro beijo.

Eu e o Jesé ficamos agarradinhos enquanto regava as plantas. Plantas regadas e fomos prá sala, sentamo nos no sofá a ver Tv.
Passados alguns minutos a Danielle apareçe na sala.
Danielle: - Buenas niños!
- Buenos días! - dissemos os dois.
Danielle: - Olha vou sair, o Morata vem me buscar para irmos passear um pouco e almoçar fora.Eu: - Ok!Danielle: - E voçês vão ficar por casa?Eu: - Talvez.Danielle: - Hm ok, então até logo.
- Até logo! - dissemos.

A Danielle saiu de casa e eu fiquei sozinha em casa com o Jesé. Levantei me para ir espreitar à janela se conseguia alguma coisa.
Estava eu a ver a Danielle a entrar no carro do Morata, quando o Jesé agarra me e puxa me para ele estando eu de costas.
Eu: - Jesé estás muito "alegre" pró meu gosto. - disse sorrindo.
Jesé: - Tu deixas me assim! - disse virando me para ele e puxando o meu corpo contra o dele.Eu: - Para quem disse que se conseguia controlar, nota se!Jesé: - Isso foi antes de tudo. Agora é normal.Eu: - Ahahahahah...

O Jesé fez cara de mau por eu estar a gozar com ele. Pegou me ao colo e "atirou me" para cima do sofá e de seguida começou me a beijar.
Tirou a camisola e eu começei a morde lo, enquanto ele se vingava, mordendo me o pescoço. Fomos trocando beijos, mordidas a caricias e quando demos por nós já estavamos a entregarmo nos um ao outro.
Quando já estavamos exaustos de tanto prazer, fomos tomar banho juntos. No banho continuamos a trocar beijos e carinhos.
Depois de termos estado quase uma hora no banho, vestimo nos e fomos até à cozinha tratar do almoço, porque já eram 14h. Quando acabamos de almoçar, decidimos ficar por casa até ele ir pró treino.
Ficamos no sofá a ver Tv bem agarradinhos.
Eu: - Jesé não quero estar a dar nomes a nada, mas o que à entre nós?Jesé: - Então acho que somos namorados, não?Eu: - Achas?Jesé: - Sim, se gostamos um do outro, sentimos a falta quando um está longe e entre outras coisas. Por mim e a meu ver somos namorados!Eu: - Também acho o mesmo.
Jesé: - Tenho a melhor namorada do Mundo! - disse sorrindo.Eu: - Uiiii, porquê?Jesé: - Porque dás me mimos, atenção, sabes como me provocar, fazes me bem e entre outras coisas que só tu e eu é que sabemos.Eu: - Hm é bom saber isso!Jesé: - LooL, Adoro te!Eu: - Eu também te adoro!

Estavamos a ver um filme quando o Jesé tem a ideia de irmos passear um pouco, então eu fui buscar as minhas coisas e saimos. Entramos no carro dele e fomos até ao Parque Del Buen Retiro.
É um jardim lindissimo onde à um lago para as pessoas passearem de barco, mas para já iamos mesmo andar um pouco. Costuma estar cheio de turistas e pessoas com crianças e entre outras coisas giras para se ver e tal aos domingos.
Por isso como era Quinta-feira, estava pouca gente lá e nós aproveitamos para namorar à vontade, antes de o Jesé ir pró treino. Aproveitamos e tiramos algumas fotos e passados alguns minutos, sentamo nos em cima da relva.
Jesé: - Não te importas que apareçemos juntos?Eu: - Passado prai uma hora é que me perguntas isso?Jesé: - LooL, eu sei foi uma pergunta parva.Eu: - Ainda bem que sabes que sim, porque foi mesmo.Jesé: - Não é normal, mas se apareçesse mos juntos numa revista?Eu: - Então claro que não me importava. Se namoramos e tu és famoso seria uma coisa normal. Mas estou descançada porque aqui não se fala muito da vida privada dos outros, em Portugal é horrivel.Jesé: - Pois...Eu: - Queres oficializar a nossa relação?Jesé: - Como assim?Eu: - Se queres que toda a gente saiba?Jesé: - Quero!Eu: - Então porque não tiramos uma foto e colocamos nas nossas redes sociais?Jesé: - Boa ideia!

O Jesé pegou no seu telemovel e tiramos uma foto, muito agarradinhos e ele colocou nas redes sociais dele. Depois mostrou me o que tinha escrito, "Apresento vos a mulher que mudou a minha vida em tão poucos dias. Te quiero mi princesa <3".
Depois foi a minha vez de colocar a mesma foto nas minhas redes sociais, e escrevi o seguinte "Nunca pensei que alguém como tu me fizesse tão feliz em tão pouco tempo. Gracias por todo mi amor. Te quiero mi rey <3". Quando terminamos, levantamo nos e fomos pró carro.
Entramos e seguimos para casa do Jesé, quando chegamos, ele abriu a porta e eu fiquei surpreendida. A casa dele era enorme e toda arrumadinha, nem pareçia que ele morava sozinho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!!
Espero que tenham gostado!!!

O que acham da relação da Isabela e do Jesé???

Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Adorei mais uma vez este capitulo :)
    Sabes que eu adoro as tuas fics, por isso continua com elas sff ;)
    Nunca vi casal tão apaixonado, pah!...amo estes dois :D
    E espero que o Jesé não chegue atrasado ao treino :)
    Espero pelo próximo sff :)
    Bjs :*

    ResponderEliminar