quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

14º Capítulo: "Estás grávida!" (Parte 2)

Eu: - Ok!Doutor: - Estás contente?Eu: - Sim muito, sempre tive o sonho de ser mãe mas tenho medo da reacção do meu namorado.Doutor: - Vais ver que ele vai gostar da ideia de ser pai.Eu: - Espero que sim. Namoramos à tão pouco tempo e somos tão novos, tenho as minhas dúvidas.Doutor: - Pois é normal. Bem deita te na marquise e levanta a camisola até ao peito para darmos inicio à ecografia.Eu: - Ok.

Deitei me na marquise e coloquei a camisola até ao peito. O doutor colocou um gel na minha barriga e deu inicio à ecografia.
Olhei pró ecrã mas ainda não dava para ver grande coisa. Ele ouviu os batimentos do bebé e mostrou me no ecrã um pontinho pequenino que lá estava.
Era o bebé, já dava para ouvir os batimentos mas ainda era muito pequenino.
Eu: - Então doutor estou de quantas semanas?Doutor: - 3 semanas!Eu: - Hm ok.Doutor: - Vou precisar de te mandar fazer uns exames para ver se está tudo bem e pronto.Eu: - Ok.

O doutor disse que eu já podia me levantar e então limpei o gel que tinha na barriga, pois estava cheia de gel. Depois saiu e eu sentei me à espera dele.
Passados alguns minutos ele voltou e sentou se. Passou os exames que eu precisava fazer e perguntou me se eu queria as fotos daquela ecografia e eu disse que sim.
Ele então foi buscá las e entregou me tudo. Despedimo nos e sai da sala em direcção à recepção.
A Danielle assim que me viu levantou se e aproximou se de mim.
Danielle: - Então?Eu: - Já falamos no carro!
Danielle: - Ok!

Tratei das coisas que tinha que tratar com a recepcionista e depois saimos do Consultório. Entramos no carro e liguei o.
Eu: - Dani eu estou grávida!Danielle: - Estás a brincar?Eu: - Não, tou a falar muito a sério. Estou grávida de 3 semanas e não sei o que eide fazer.Danielle: - Estás a pensar tirar?Eu: - Não, nem nunca seria capaz disso. Tenho medo é da recção do Jesé quando lhe contar.Danielle: - Pois compriendo!Eu: - Vou ter que pensar muito na minha vida daqui prá frente.Danielle: - Mesmo. Nem acredito que vou ser "tia".Eu: - E eu nem acredito que vou ser mãe!Danielle: - E uma mãe jovem e toda guapa.Eu: - LooL.

Quando chegamos a casa, fomos tratar do almoço. Almoçamos e depois de levantar mos a mesa e por mos a loiça na maquina, sentamo nos no sofá a ver Tv.
Passados algumas horas começa o jogo do Real Madrid e eu e a Danielle ficamos coladinhas à Tv a ver. Cada vez que via o Jesé só pensava como é que lhe ia contar que vai ser pai.

************************************************

O jogo do Real Madrid acabou com o empate com o Osasuna por 2-2. Foi um jogo muito complicado mas o Real conseguiu da a volta.
Eu e a Danielle fomos fazer o jantar e por a mesa. Quando terminamos o jantar, levamo lo prá mesa e começamos a jantar.
O tema das nossas conversas era a minha gravidez, o bebé e a recção do Jesé. Passados alguns minutos o meu telemovel toca, era uma mensagem do Jesé.
Mensagem: "Holla mi princesa! Tenho saudades tuas. Beso <3"

Passados alguns segundos, respondi.
Mensagem: "Holla mi rey! Yo tambien. Será que ainda podemos nos ver hoy?"

De seguida ele respondeu.
Mensagem: "Sim, eu chego dentro de uma hora. Queres que vá até aí?"

Respondi.
Mensagem: "Sim, preciso de te ver e de estar contigo!"

Logo respondeu.
Mensagem: "Yo tambien! Beso <3"

Respondi.
Mensagem: "Beso <3"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

Acham que o Jesé irá aceitar esta gravidez???

Fico à espera das vossas opiniões, pois são muito importantes!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Amei este capitulo :)
    Espero que o Jesé aceite a gravidez...afinal também deu uma grande ajuda :P
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar