sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

15º Capítulo: "Isa isto é o que eu estou a pensar?"

Eu: - Danielle quando o Jesé chegar, importas te de nos deixar a sós?Danielle: - Claro que não. Aliás já conbinei com o Morata de irmos sair um pouco.Eu: - Ok e obrigada.
Danielle: - De nada.

**********************************

A Danielle já tinha saido com o Morata à mais de 5 minutos. E o Jesé mandou me uma mensagem a dizer que ia primeiro a casa e depois é que vinha ter comigo.
Passados alguns minutos tocam à campainha, fui até à porta ver quem era. Era o Jesé, abri a porta, demos um beijo e ele entrou.
Eu: - Jesé preciso de falar contigo! - disse sentando me no sofá.Jesé: - Está tudo bem?Eu: - Sim está, senta te.Jesé: - Ok. - disse sentando se ao meu lado.Eu: - Eu gostava de saber se gostavas de ter filhos?Jesé: - Sim gostava. E tu?Eu: - Também. E o que farias se a tua namorada ou outra rapariga com quem tiveste relações sexuais, te disse se que estava à espera de um filho teu?Jesé: - Reagiria bem e assumia o meu filho e cumpria com todas as resposabilidades como pai. Mas porque estas perguntas todas?Eu: - Espera! - disse levantando me e indo buscar à minha mala as fotos da ecografia que tinha feito esta manhã.Jesé: - O que é isso? - perguntou vendo o que tinha na mão.Eu: - Vê e lê. - disse dando lhe as fotografias da ecografia prá mão.

Ele viu super atento e ao inicio reparei que ele não estava a perceber nada. Mas depois começou a perceber e um sorriso começou a formar se na cara dele.
Jesé: - Isa isto é o que eu estou a pensar?Eu: - O que estás a pensar?Jesé: - Estás grávida?Eu: - Sim estou. - disse sorrindo.Jesé: - Então quer dizer que eu vou ser pai?Eu: - Sim claro, querias ser o quê?Jesé: - Esqueçe, tou parvo com isto tudo.Eu: - Estás como eu, quando descubri também não queria acreditar. E depois o medo da tua reacção ainda me deixou pior.Jesé: - És mesmo parvinha, já me devias conheçer um pouco melhor.Eu: - Pois eu sei, mas tive aquele receio que não gosta ses da ideia de ser pai tão novo.
Jesé: - Pois mas se aconteçeu, agora não à volta a dar. E estás de quanto tempo?Eu: - 3 semanas!Jesé: - Será que foi naquele dia que tu pensas te que te ia violar?Eu: - Secalhar, achas que sei? Nós temos tido cuidado, tomamos precauções, é estranho.Jesé: - Agora não me lembro lá muito bem, mas isso não quer dizer nada.Eu: - Mesmo e prova disso é que vamos ser papás.

O Jesé aproximou se de mim, agarrou me e puxou me para ele. De seguida beijou me e sorriu.
Jesé: - Gracias por me haceres el Hombre más feliz del mundo!Eu: - Yo te tengo q decir, Gracias por me haceres la Mujer más feliz del mundo! - disse dando lhe outro beijo.

Depois ficamos por ali a ver as fotos da ecografia e a trocar alguns carinhos e beijos. Passados alguns minutos a Danielle entra em casa.

Danielle
: - Boa noite meninos! - disse entrando na sala.
- Boa noite! - dissemos os dois.
Danielle
: - Bem pareçe que já lhe deste a boa nova!
Eu
: - Pois já e ele adorou a ideia de ser papá!
Danielle
: - Ainda bem! Bem vou dormir. Até amanhã!
- Até amanhã! - dissemos os dois.

A Danielle subiu até ao quarto dela e foi dormir. Eu e o Jesé resolvemos ir também pró meu quarto.
Subimos as escadas e entramos na quarto. Quando estava a fechar a porta, sinto o Jesé a agarrar me.

Jesé
: - Vamos festejar? - disse baixinho ao meu ouvido.

Virei me de frente para ele e beijei o, ele prolongou o nosso beijo dando me mais e mais beijos. Quando demos por nós já estavamos em cima da cama e já sem roupa.

********************************************

Quando já estavamos sem fôlego, paramos e recuperamos a respiração e as forças. Depois trocamos mais alguns carinhos e beijos, até adormeçermos bem agarradinhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<3 <3 <3 FELÍZ DIA DE LOS ENAMORADOS <3 <3 <3
Holla guapas!!!
Espero que tenham gostado!!!
Quero vos desejar um Feliz Dia Dos Namorados e que sejam Felizes....
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Adorei este capitulo :)
    Ainda bem que o Jesé reagiu bem...Ufa :D
    Espero que agora estes dois nunca mais se separem :)
    Em relação ao outro casal...também gosto muito deles :)
    Espero pelo próximo sff bjs :****

    ResponderEliminar