quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

16º Capítulo: "Ficas muito sexy assim, sabias?"

No dia seguinte:

Acordei já eram 10h, o Jesé já não estava na cama. Levantei me e fui tomar um banho, vesti me e desci as escadas até à cozinha.
Preparei o pequeno almoço, nada de torradas pois já tive a minha dose. Então preparei uma tijela de iogurte com cereais e fruta, uma fatia de pão integral com queijo fresco e um copo de sumo de laranja feito na hora.
Entretanto a Danielle entrou na cozinha, deu me os bons dias e ficou surpreendida e deliciada com o que eu tinha preparado pró pequeno almoço.

Danielle: - Isso é tudo desejos?Eu: - Talvez!Danielle: - Esse bebé vai ser muito comilão e a mamã faz os possiveis para manter a linha.Eu: - Claro, mas o baby está primeiro.Danielle: - Ainda bem! O que vamos fazer hoje?Eu: - Ainda não sei. Deixa o Jesé chegar do treino e logo se vê.Danielle: - Hm ok.

Eu e a Danielle tomamos o pequeno almoço e depois pusemos a loiça na maquina e arrumamos a cozinha. Depois de termos tudo arrumado, fomos buscar as nossas coisas e saimos.
Decidimos ir fazer uma surpresa ao Jesé e ao Morata. Entramos no carro e seguimos em direcção ao Ciudad Real Madrid.
Quando chegamos, estacionamos o carro e saimos. Entramos no Centro e fomos até à recepção.
Pergunta mos se já tinha terminado o treino. O treino ainda não tinha terminado e então resolvemos assistir pela varanda.
Quando o treino terminou, pedimos autorização para ir até às bancadas. Deram nos a autorização e lá fomos nós.
Estavamos a descer as escadas da bancada em direcção ao relvado, quando o Jesé me vê e começa a correr na minha direcção. Assim que ele chegou junto de mim sorri, agarrou me e puxou me contra ele e beija me.
Os outros jogadores e até os tecnicos começaram a assobiar e tal. O Morata olhava para a Danielle e sorria e ela retribuia os sorrisos.
Eu: - Mi amor, estás todo transpirado!Jesé: - Desculpa mas ver te aqui só me dá vontade de te beijar e de nunca mais te largar.Eu: - Ficas muito sexy assim, sabias?Jesé: - Uiiii... Se tivessemos sozinhos eu dizia te.Eu: - Pois, pois....Jesé: - Te amo!Eu: - Yo tambien!

De seguida demos mais um beijo e depois o Jesé deu me um beijo na barriga. O pessoal que assistia super atento a tudo, perceberam o que aquilo queria dizer e começaram a dar nos os parabéns e a aplaudir.
Depois o Jesé foi para junto deles e digamos que levou calduços de todos. Eu e a Danielle riamos com aquela cena toda.

**********************************************

Eu, a Danielle, o Morata e o Jesé acabamos de almoçar e fomos por a loiça na maquina. Arruma mos tudo e sentamo nos todos no sofá a ver Tv e a conversar.

Morata: - Então não vão fazer nenhuma festa?Eu: - Por acaso não é má ideia.Jesé: - Temos que tratar disso. Hoje depois de jantar podiamos ir festejar só os quatro.Danielle: - Boa ideia.Eu: - Por mim tá combinado. Bem vou ao quarto e já volto.Jesé: - Ok.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Peguei no meu telemovel e mandei uma mensagem ao Ronaldo. Pois hoje ele estava na Madeira para inaugurar o museu em sua homenagem.
Mensagem: "Olá, espero que esteja tudo a correr bem pois tu mereçes isso e muito mais. Desculpa não ter ido e estar aí a apoiar te neste teu novo projecto, mas tenho um motivo muito forte. Beijokas."

Passados alguns minutos ele respondeu.
Mensagem: "Oi, está tudo a correr muito bem. Obrigado por tudo! Mas que motivo tão forte é esse que te impediu de vires até cá?"

De seguida respondi.
Mensagem: "Não devia te dizer por sms mas pronto. Estou grávida!"

Passados mais alguns minutos ele respondeu.
Mensagem: "A sério?"
Respondi.
Mensagem: "Sim. Eu e o Jesé estamos radiantes com o bebé. Estou muito feliz!"

Respondeu.
Mensagem: "Ainda bem! Fico feliz por voçês. Depois falamos. Beijokas e Parabéns!"

Respondi.

Mensagem: "Obrigada lindo. Até amanhã. Beijokas!"

************************************************

Eu e a Danielle estavamos prontas, saimos e entramos no carro. Tinhamos combinado com os meninos de irmos ter com eles a casa do Jesé.
Quando chegamos a casa do Jesé, apitei e eles sairam. Entraram no carro, o Jesé ficou ao meu lado (à frente) e o Morata e a Danielle ficaram atrás.

Depois seguimos prá discoteca mais popular em Madrid, porque hoje era noite de festejar em grande.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

Como correrá esta noite de festa??
Será que acabará bem???

"Muita coisa pode mudar numa noite de festa".... Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Adorei este capitulo 16 :)
    Adorei a reacção dos técnicos e jogadores quando viram o Jesé aos beijos á Isa :D
    Espero que corra tudo bem...mas acho que vem aí mierda :/
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar