quarta-feira, 2 de julho de 2014

39º Capítulo: "Muy guapa es tu amiga!"

25 de Janeiro de 2014
Acordei eram 09h, levantei me, tomei um banho e vesti me. Desci até à cozinha e preparei o pequeno almoço.
Entretanto a Danielle apareçe na cozinha, dá me os bons dias e ajuda me a tratar do nosso pequeno almoço. Quando já estava tudo pronto, sentamo nos e tomamos o pequeno almoço.
Estava a acabar de comer quendo o meu telemovel começa a tocar. Levanto me e vou até à sala onde estava o telemovel.
Peguei nele e vi quem era, era o Jesé.

( Chamada On )
Eu: - Buenos días mi bichito! - disse assim que atendi a chamada.Jesé: - Buenos días princesa, acordei te?Eu: - Não, estava a tomar o pequeno almoço.Jesé: - Hm ok.Eu: - E tu que andas a fazer?
Jesé: - A descançar.Eu: - Fazes bem!Jesé: - Logo vais ver o jogo?Eu: -Sim vou.Jesé: - Então vou pedir os bilhetes Vip.Eu: - Ok, faz isso que depois vou busca los.Jesé: - Ok.Eu: - Vais marcar um golo para nós?Jesé: - Vou tentar.Eu: - Muito bem!Jesé: - Bem tenho que ir ter com o pessoal.
Eu: - Hm ok, vai lá.Jesé: - Te amo princesa!Eu: - Yo tambien mi bichito. Mucha suerte para el partido.Jesé: - Gracias mi amor. Beso enorme mi corazon.Eu: - Beso.
( Chamada Off )
Pousei o telemovel na mesa da sala e regressei para junto da Danielle. Terminei o pequeno almoço, arrumamos a cozinha e fomos para a sala.
Ligamos a Tv e sentamo nos no sofá. Passados alguns minutos tocam à campainha, levantei me e fui abrir a porta.
Abri a e do outro lado estava o Nuno.

Eu: - Holla Nuno, por aqui? - perguntei cumprimentando o.Nuno: - Sim, espero não te estar a incomudar.Eu: - Não incomodas nada. Entra.Nuno: - Gracias.Eu: - Vamos até à sala, assim apresento te a minha amiga Danielle.Nuno: - Ok. - disse acompanhando me até à sala.

Entramos na sala e a Danielle ficou surpresa ao ver o Nuno. Eles não se conheçiam, mas a partir de hoje seria diferente.
Eu: - Danielle quero te apresentar o Nuno, e Nuno esta é a minha amiga Danielle! - disse e eles cumprimentaram se.Nuno: - Muy guapa es tu amiga! - disse o que fez a Danielle sorrir.Danielle: - Gracias Nuno! Eu: - Danielle o Nuno é amigo do Jesé e é com ele que o Jesé canta.Danielle: - Hm é bom saber isso. - disse sorrindo para o Nuno.Nuno: - Gostas das nossas músicas?Danielle: - Sim.Nuno: - Ainda bem.Eu: - Bem Nuno, vieste cá fazer o quê?Nuno: - Vim trazer vos os bilhetes Vip pró jogo de hoje. O Jesé pediu me para eu cá vir.Eu: - Hm ok.Nuno: - Está aqui. - disse dando me prá mão um envelope onde estavam os dois bilhetes Vip pró jogo.Eu: - Obrigada! Tens alguma coisa para fazer até ao jogo?Nuno: - Não.Eu: - Então almoças cá e depois vamos todos pró Estádio!Nuno: - Pareçe me bem. Aceito o convite.Eu: - Muito bem.

*****************************************

Eu, a Danielle entramos no meu carro e o Nuno entrou no dele. E lá seguimos pró Estádio Santiago Bernabéu.
O almoço tinha corrido super bem, mas senti me um pouco à parte. Pois a Danielle e o Nuno deram se tão bem que quase não me ligaram nenhuma.
Mas o que importa é que eles ficaram amigos. Já eram 14h e o jogo do Real Madrid estava marcado prás 16h.
Quando chegamos ao Estádio, estacionamos os carros no parque e saimos deles. Depois seguimos em direcção ao interior do Estádio.
Sentamo nos nos Camarotes e às 15:30h os jogadores de ambas as equipas começaram a fazer o aquecimento.

***********************************************

O jogo terminou com a vitória do Real Madrid frente ao Granada. Os golos foram marcados pelo Ronaldo e o Benzema, vençendo assim por 2-0.
Infelizmente o Jesé não marcou o golo que lhe pedi, mas teve muitas oportunidades. A Danielle e o Nuno mal viram o jogo, a conversa entre eles devia estar muito melhor que o jogo.
Saimos dos Camarotes e fomos pró parque esperar pelo Jesé e o Morata. Ficamos junto à saida dos balnearios.
Passados alguns minutos o Morata e o Jesé apareçem. Só que quando se aproximaram, o Morata ficou com uma cara que metia medo a qualquer um.
Quando olhei para o meu lado direito onde estava a Danielle e o Nuno, é que percebi a razão pela qual o Morata estava com aquela cara.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acharam desta "amizade" entre a Danielle e o Nuno??
E o que terá visto o Morata para ter ficado com cara de poucos amigos???

Fico à espera das vossas opiniões e desculpem a demora em publicar!!!
Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Holla! :)
    Finalmente um capitulo nesta fic :P
    Essa "amizade" novanão me cheira bem :/...hum
    Espero que o que o Morata tenha visto não seja nada de grave :/...não quero este casal separado.
    Próximo sff bissous :*

    ResponderEliminar