segunda-feira, 14 de julho de 2014

44º Capítulo: "Gostavas de ser pai?"

No dia seguinte:
Acordei às 10h e fui acordar a Danielle que ainda dormia. Depois cada uma foi tomar um duche, vestimo nos e fomos até à cozinha.
Prepara mos o pequeno almoço, comemos, pegamos nas nossas coisas e saimos de casa. Entramos no carro que tinhamos alugado ontem e seguimos para o Seixal.

**************************************

Já estava despachada e fui ter com a Danielle à recepção. Quando estavamos a prepararmo nos para sair do Caixa Futebol Campus, oiço alguém chamar me.
- Isabela?!? - perguntou meio confuso, olhei para trás e vi quem era.Eu: - Rodrigo, tudo bem? - perguntei enquanto ele se aproximou e nos cumprimenta mos.Rodrigo: - Tudo e contigo?Eu: - Também.Rodrigo: - Podias ter avisado que vinhas, assim tinhamos combinado qualquer coisa!
Eu: - Então mas ainda podemos combinar.Rodrigo: - Hm ainda bem!Eu: - Olha quero te apresentar uma amiga minha. Danielle este é o Rodrigo, Rodrigo esta é a Danielle. - disse e eles cumprimentaram se.Rodrigo: - Quando voltas para Madrid?Eu: - Amanhã à tarde.
Rodrigo: - Então achas que podemos jantar hoje?Eu: - Sim. Em tua casa?Rodrigo: - Senão te importares!Eu: - Não. Por mim está tudo bem.Rodrigo: - Ok, então até logo!Eu: - Até logo.
O Rodrigo despediu se de nós e saiu do Caixa. Entretanto acabamos por nós também sairmos.

**********************************************

Cheguei a casa do Rodrigo, estacionei o carro e sai. Fui até à porta e toquei à campainha e em poucos segundos, ele abriu a porta.
Entrei e seguimos para a cozinha, a mesa já estava posta e o jantar no lume. Sorri, pois iria conheçer os dotes culinarios do Rodrigo.

Eu: - Será que vai sair dai algo comustivel? - perguntei sentando me em cima da bancada junto ao fogão.
Rodrigo: - Tem que sair. - disse sorrindo.Eu: - Ok, alguma coisa liga se e manda se vir pizzas! - disse piscando lhe o olho e ambos sorrimos.Rodrigo: - É justo.Eu: - LooL.Rodrigo: - Então esse bebé? - perguntou olhando para mim.Eu: - Está bem e cada dia maior. - disse colocando a minha mão na minha barriga.Rodrigo: - Posso tocar? - perguntou aproximando se mais de mim.Eu: - Sim!


O Rodrigo colocou a sua mão na minha barriga. Para além de mim, do Jesé e da Danielle, mais ninguém o tinha feito.
Olhei para ele e os seus olhos brilhavam e um sorriso "hermoso" formou se no seu rosto. Sorri e sei que poderia ser injusta, mas senti aquele momento como especial.

Só com o Jesé senti algo assim, o que me deixou um pouco estranha com aquela situação. Tentei me abstrair dessa sensação estranha que me estava a incomodar.

Eu: - Gostavas de ser pai? - perguntei.Rodrigo: - Sim, apesar de não pensar muito nisso agora. - disse e continuou com a sua mão na minha barriga.
Eu: - Hm ok. Já podes tirar a tua mão da minha barriga? - perguntei tentando que ele não percebe se que me estava a sentir estranha.Rodrigo: - Estou te a incomodar? - perguntou olhando para mim com aquele mesmo brilho no olhar.Eu: - Não, mas o jantar ainda se pode queimar! - disse olhando pró fogão porque até o olhar dele me estava a deixar cada vez mais estranha.Rodrigo: - Tens a certeza que é só isso? - perguntou aproximando se mais de mim e agarrando me pela cintura.

Não consegui responder, ficamos assim sem tirar o olhar um do outro e sem dizer nada. O meu coração batia cada vez mais, talvez por medo do que poderia vir a aconteçer.
O Rodrigo é um rapaz muito bonito, tanto por dentro como por fora, mas o Jesé é o Homem que eu amo. Vejo o Rodrigo como um amigo e ele sabe disso, mas não sabia o que estava a se passar comigo.

Eu bem dizia isso à minha cabeça, que tinha que o afastar, mas o meu coração estava cada vez mais descontrolado. E pareçia que o Rodrigo sabia disso e aproximou se mais.
Já estavamos demasiado perto um do outro e já sentia a sua respiração próxima da minha. Não tinha qualquer reacção, pareçia que tinha cogelado.
Quando finalmente me tinha controlado e decidido afasta lo e sair dali, ele acabou com a pouca distançia que havia entre a sua boca e a minha. Beijando me, mas não sabia mesmo o que fazer e a minha vontade na altura foi a pior, deixar me levar pelo seu beijo.
O Rodrigo puxou o meu corpo contra o dele. Senti o meu corpo cada vez mais quente por estar em "contacto" com o dele.
Foi nesse momento que percebi que teria que cair na realidade e parar, antes que fosse tarde de mais. Afastei o e sai da cozinha em direcção à casa de banho, deixando o ali petrificado à espera de uma explicação.
Abri a torneira e molhei a cara e o pescoço com àgua fria, pois o meu corpo estava a uma temperatura elevada demais. Podia ser que assim tirasse todas aquelas ideias da cabeça, de ter me deixado levar e vir me a arrepender ainda mais do que tinha feito.
Fechei a torneira e sentei me junto à banheira. Levei as mãos à cabeça e só pensava em tudo o que tinha aconteçido.
Como é possivel? Será que eu estou a ficar louca? Eu e o Rodrigo, o que fizemos? Podiamos ter nos envolvido, e depois? Eram muitas as perguntas que vinham à minha cabeça, muitas elas sem resposta.
Estava perdida em pensamentos, mas ao mesmo tempo percebi que aquilo não aconteçeu por acaso. Algo se passava em mim para tê lo deixado ir mais longue e quase a envolvermo nos.
Já mais calma e certa do que tinha aconteçido e o porque, levantei me e olhei pró espelho durante alguns minutos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!


O que acharam desta aproximação do Rodrigo e da Isabela?

Será que a Isabela está a começar a gostar do Rodrigo??
E o que será que ela irá fazer???

"Aviso desde já que os próximos capítulos serão de muitas emoções fortes, coisas resolvidas, decisões, discussões e entre outras coisas.... Mas espero que gostem muito, apesar das situações.... ;)"

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé


1 comentário:

  1. Holla :)
    Ahhhhh :O...mas que cena :O
    Não ando a gostar desta aproximação :/
    Eu acho que a Isabela está é confusa :/
    Ela que tenha juízo e pense bem ;)
    Próximo bjs :*

    ResponderEliminar