quarta-feira, 9 de julho de 2014

42º Capítulo: "Senti a tua falta!"

Eu já estava em casa do Jesé à espera que ele chegasse. Sono era nenhum e já era 01h da madrugada.
Estava  a ver um filme deitada no sofá da sala. Durante a tarde, eu e a Danielle fizemos algumas compras e quando estava quase na hora do jogo, voltamos para casa.
Já em casa vimos o jogo, onde o Real Madrid ganhou frente ao Shalke 04 por 1-6. Entretanto jantamos, falamos com os nossos meninos e depois vim para casa do Jesé.
Ainda falei com o Jesé antes de ele entrar no avião. Mas a partir dai só a Tv me fez companhia.

***********************************
O relogio já marcava as 02h da madrugada. Passados alguns minutos o Jesé entra em casa.
Entrou na sala e sentou se ao meu lado.

Jesé: - Amorcito não tens sono? - perguntou dando me um beijo.
Eu
: - Não, quis esperar por ti.
Jesé
: - Hm... Pronto já cá estou, vamos para o quarto?
Eu
: - Sim vamos!

O Jesé pegou me ao colo e levou me até ao quarto, enquanto trocavamos alguns beijos. Quando entramos no quarto, ele colocou me em cima da cama e começou a trocar de roupa.
Retirou a camisola e eu coloquei me de joelhos em cima da cama e pus as minha mãos no peito dele. Começei a dar lhe beijos nas costas, pescoço, até que ele se virou de frente para mim.
Agarrou me pela cintura e puxou me contra ele. E um sorriso formou se nas nossas caras.
Jesé: - Já viste que horas são?
Eu
: - Sim já, mas amanhã estás de folga. Por isso há que aproveitar... - disse dando lhe pequenos beijos no seu peito.
Jesé
: - Me pones loco! - disse sorrindo e começou a dar me beijos no pescoço.

De seguida caimos os dois em cima da cama e em poucos segundos as nossas roupas voaram. Acabamos por nos entregar um ao outro, o desejo de o fazer era cada vez maior.
Quando paramos, recuperamos as forças e eu aconcheguei me a ele. Em poucos minutos adormeçe mos, afinal era quase de manhã.

*****************************************

No dia seguinte, eu acordei eram 11h, levantei me e o Jesé ainda dormia profundamente. Vesti uma camisola dele e desci até à cozinha para preparar algo para comermos.
Estava distraida a ouvir música que nem dei pela entrada do Jesé na cozinha. De repente senti os seus braços a rodarem a minha cintura.
Sorri e ele deu me um beijo no pescoço. Rapidamente virei me de frente para ele e beijamo nos.

Jesé: - Senti a tua falta!
Eu
: - Não tava assim tão longe! - disse sorrindo.
Jesé
: - Pois não, mas acordar e não te ver dá me saudades.
Eu
: - É para veres o que eu passo todos os dias, quando tu vais prós treinos ou prós jogos.
Jesé
: - Vá lá não sejas mazinha.
Eu
: - Jesé é a verdade.
Jesé
: - Pois mas agora vamos mudar de assunto.
Eu
: - Vamos mas é comer porque o teu filho/a está com fome. - disse pegando no tabuleiro.
Jesé
: - Deixa estar que eu levo o tabuleiro pró quarto. - disse retirando me o tabuleiro das mãos.
Eu
: - Gracias mi amor! - disse dando lhe um pequeno beijo.
***********************************************************

O Jesé e eu aproveitamos a tarde para irmos passear por Madrid. A Danielle e o Morata também tinham ido e então combinamos encontrarmo nos mais tarde para jantar mos os quatro.
As coisas entre mim e o Jesé estavam bem e calmas. Falamos um pouco sobre a grande preocupação dele comigo e com o nosso baby.
A conversa foi muito curta e deu para resolvermos tudo. Fiz com que ele compriende se o meu lado e eu compriende se o dele.
Já estavamos a andar à alguns minutos por um jardim, até que nos sentamos sobre a relva. Deitei a minha cabeça no colo do Jesé e ele dava me beijos e festinhas na minha barriga.
O jardim estava praticamente vazio, era o local perfeito para estarmos e aproveitar para namorar. Pouco falavamos, só trocavamos alguns olhares e carinhos, e apreciavamos aquele lindo jardim.

Eu: - Amorcito acreditas que tou ansiosa para saber se o nosso baby é niño ou niña?
Jesé
: - Si lo creo. - disse sorrindo.
Eu
: - Deviamos começar a escolher nomes. O que achas?
Jesé
: - Acho muito bem.
Eu
: - Gostava muito que o nosso baby tivesse um nome Espanhol e outro Português.
Jesé
: - Por mim, gosto da ideia.
Eu: - Ainda bem, então podiamos fazer assim. Tu escolhes o primeiro nome e eu o segundo, boa?
Jesé
: - É justo. - disse sorrindo e dando me um beijo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

"Este capítulo é para ti, como todos os outros.... Mas hoje é especial.... Ya queda menos para volver a ver te en el campo.... Te echo de menos mi bichito, un dia menos en tu recuperacion.... La Mano Arriba ;) <3"

O que acharam desta tarde do Jesé e da Isabela??
E quais serão os nomes que eles iram escolher para o baby???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 #AnimoJesé  <3

1 comentário:

  1. Holla :)
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii *.*
    Amei a tarde deles e estou ansiosa para saber os nomes e o sexo da criança e isso tudo :D
    Próximo sff bjs :*

    ResponderEliminar