segunda-feira, 7 de julho de 2014

41º Capítulo: "És mesmo teimosa!"

26 de Fevereiro 2014

Hoje acordei já eram 08h, levantei me e fui tomar um banho.Vesti me e desci até à cozinha, onde já estava a Danielle.
Eu: - Buenos dias! - disse entrando na cozinha.Danielle: - Buenas guapa!Eu: - Queres ajuda?Danielle: - Não, podes te sentar que já levo o pequeno almoço prá mesa.Eu: - Ok.Danielle: - Então sempre vais à Alemanha?Eu: - Ainda não sei, queria fazer uma surpresa ao Jesé mas ele pode não achar piada nenhuma.Danielle: - Pois...Eu: - Assim que terminar o pequeno almoço, vou lhe ligar.
Danielle: - Hm ok.

A Danielle e eu começamos a tomar o pequeno almoço. Hoje é o dia do Aniversário do Jesé e como ele tem jogo da Champions frente ao Shalke 04, eu queria ir até à Alemanha.
Mas ele não quer muito que eu faça viagens longas por causa do baby. Porque das últimas vezes que fui a Portugal, cançei me muito.
Assim que acabei de comer levantei a minha loiça e arrumei na maquina de lavar loiça. Avisei a Danielle que ia ligar ao Jesé e sai da cozinha e fui até à sala.
Peguei no telemovel que estava em cima da mesa da sala, sentei me no sofá. Procurei o numero do Jesé e iniciei a chamada.

( Chamada On )
Eu:
- Holla mi amor!Jesé: - Holla, acordas te cedo hoje princesa!Eu: - Sim.
Jesé: - Logo vi. Passa se alguma coisa?Eu: - Mais ou menos.Jesé: - Vá conta lá.Eu: - Primeiro: antes de mais nada, Feliz Cumpleaños mi bichito!Jesé: - Gracias mi loca.Eu: - Pronto vou directa ao assunto. Queria ir ter contigo!Jesé: - Aqui à Alemanha?Eu: - Sim.Jesé: - Nem penses!Eu: - Jesé eu quero estar contigo no teu dia de anos. Será pedir muito?Jesé: - Não, sabes bem que eu também queria muito estar contigo. Mas não aqui, não quero que venhas para cá.Eu: - Jesé Rodríguez eu tou grávida, não tou invalida. Que eu saiba posso fazer uma vida normalissima.Jesé: - Eu sei.Eu: - E além disso o meu médico não me inpediu nem de viajar e muito menos de avião.Jesé: - És mesmo teimosa!Eu: - Pois sou, mi amor eu quero estar contigo.Jesé: - Mas eu fico mais tranquilo se aí ficares, eu volto ainda esta noite a Madrid. Te pido mi amor, quedate en Madrid!Eu: - Ok pronto. Eu fico cá! - disse um pouco chatiada, afinal estava a ser contrariada.Jesé: - Gracias princesa. Quando estivermos juntos, eu conpenso te.Eu: - Vou ficar à espera.Jesé: - Muy bien!Eu: - Beso, que paces un buen dia y suerte para el partido. Te amo mi bichito!Jesé: - Gracias por todo. Tambien te amo mi loca, beso enorme!

( Chamada Off )

**************************************
Já estava farta de estar em casa, então resolvi ir dar uma volta por ai. A Danielle estava na sala a ver Tv e eu fui até lá para saber se ela queria ir comigo.

Eu: - Amiga apeteçe me sair, queres vir comigo?Danielle: - Sim!Eu: - Então vamos lá.Danielle: - Bora!

Ela levantou se e veio até junto de mim e saimos de casa. Entramos no carro e fomos até ao Centro Comercial.
Quando chegamos, estacionei o carro e saimos dele. A Danielle veio o caminho todo a falar com o Morata.
Eles desde aquela noite, nunca mais se largaram. Assumiram o namoro entre eles e graças a deus o Nuno reagiu bem.

Continuam todos a se darem bem e o ambiente entre todos é optimo. Aquela do Jesé não me ter deixado ir para a Alemanha, ainda me remoia os pensamentos.
Até posso mesmo estar a ser muito teimosa, mas à coisas que eu não gosto. Detesto estar me a sentir invalida, só porque estou grávida.

Danielle: - O que se passa? - perguntou me enquanto andavamos até à entrada do Centro Comercial.
Eu
: - Acho que o Jesé está me a proteger demais.
Danielle
: - Aqui á dias comentei isso com o Morata e também achamos o mesmo.

Eu: - Pois, mas só ele é que não está a perceber isso. Bem me meto no lugar dele, mas sou eu que estou grávida.
Danielle
: - Mesmo. Tens que falar com ele e com calma resolvem isso.
Eu
: - Lá terá que ser.
Danielle
: - Voçês amam se, senão já tinham acabado à muito tempo.
Eu
: - É verdade.
Danielle
: - LooL. - disse, terminamos a conversa e entramos numa loja.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acham desta proteção toda do Jesé com a gravidez da Isabela?
Será que ele está a exagerar??
A Isa irá falar com o Jesé sobre o assunto???
E como ficaram????

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé 

1 comentário:

  1. Holla :)
    Acho que o Bichito está a exagerar um pouco, a Isa está grávida e não inválida -_-.
    Espero bem que a Isa vá falar com ele, porque não pode ser tudo como ele quer...aí hum -_-.
    Espero é que não se zanguem :/
    Espero pelo próximo bjs :*

    ResponderEliminar