quinta-feira, 10 de julho de 2014

43º Capítulo: "E já têm nomes?"

15 de Março 2014
Acordei eram 09h, levantei me, tomei um duche e vesti me. Desci até à cozinha, preparei o pequeno almoço e comi.
Peguei nas minhas coisas e sai, entrei no carro e segui até à minha casa. Quando cheguei, sai do carro e entrei em casa.

Danielle: - Buenos dias! - disse saindo da cozinha e cumprimentando me.Eu: - Buenos dias, então pronta?Danielle: - Sim, deixa me ir só buscar a mala e as minhas coisas e vamos.Eu: - Ok, queres ajuda?Danielle: - Não, fica aqui que não demoro nada.Eu: - Hm ok.

Eu e a Danielle vamos para Lisboa durante dois dias. Convidei a Danielle para ir comigo, porque da última vez ela quis vir mas não pôde.
Esperei 10 minutos por ela e saimos de casa, próxima paragem aeroporto. 30 minutos e já estavamos a tirar as malas do carro.
Entramos no aeroporto, fizemos o check-in e sentamo nos à espera que a hora chegasse. Começaram a chamada e fomos para o interior do avião.

*************************************


Já em Lisboa, estavamos a sair do aeroporto quando vejo o Pedro a vir na nossa direcção. Cumprimentamo nos, apresentei o à Danielle, arrumamos as malas no carro e entramos.
Aproveitei e mandei uma mensagem ao Jesé a dizer que já tinha chegado. Passados alguns minutos, ele ligou me e eu atendi a chamada.

( Chamada On )

Eu: - Holla mi bichito!
Jesé: - Holla princesa!
Eu: - Já estás em casa?Jesé: - Sim, como correu a viagem?
Eu: - Bem.Jesé: - Mi amorcito no te cançes por favor!Eu: - Não te preocupes, eu sei cuidar de mim e do nosso baby. Além disso tenho o Pedro e a Danielle comigo.Jesé: - Mas falto eu.Eu: - Sim também.
Jesé: - Detesto estar longe de ti princesa!Eu: - Eu também, mas se me deram esta oportunidade de ajudar no meu clube. Tenho que aproveitar e ajuda los.Jesé: - Eu sei.Eu: - Deixa estar que mais uma ou duas viagens e acabou se. Depois sou toda tua e podemos aproveitar o resto da gravidez até ao fim.Jesé: - Hm ok. Tou para ver se for ao Mundial.Eu: - Nem me lembres disso. Só de pensar que irei estar longe de ti e o nosso baby nasçer sem ti do meu lado.Jesé: - Pois mas será por uma boa causa. Sabes o quanto eu sonho representar La Roja num campeonato do Mundo.Eu: - Sim sei, mas vai custar na mesma.Jesé: - Rapidamente fazemos outro baby e aí irei assistir ao nascimento dele.
Eu: - Ai que parvo, como se isso fosse possivel.Jesé: - Não é?Eu: - Nos primeiros meses não!
Jesé: - Ahhh ok. 5 meses e depois fazemos outro.Eu: - Jesé!
Jesé: - Diz.Eu: - Tem calma, ainda não tive o primeiro e já queres outro?Jesé: - Ok é melhor ir com calma então!
Eu: - Gracias!
Jesé: - Te amo mi loca!Eu: - Yo tambien te amo mi loco!Jesé: - Beso enorme!
Eu: - Otro para ti tambien mi amor!

( Chamada Off )
*************************************************
Pedro: - Então como está a correr essa gravidez?
Eu: - Graças a deus está tudo a correr bem.Pedro: - E já têm nomes?
Eu: - Mais ou menos.Pedro: - Então?Eu: - Andamos indecisos em relação aos nomes para menina.Pedro: - E se for menino, já têm nome?
Eu: - Sim, foi facil decidimo nos em relação ao menino.Pedro: - E já se pode saber ou é segredo?Eu: - Nós não temos intenções de esconder nada. Muito menos dos mais próximos de nós.Danielle: - Então diz nos, também tou curiosa para saber.Eu: - LooL. Se for menino vai se chamar Jesé Santiago! - disse com um enorme sorriso no rosto.
Danielle: - Opah tão lindoooo... Amei....Pedro: - Também eu. Quem escolheu?Eu: - Eu e o Jesé combinamos que um escolhia o primeiro nome e o outro o segundo. Queria um nome espanhol e outro português.Danielle: - Então deixa me cá ver, o Jesé escolheu o Jesé e tu o Santiago. Certo?Eu: - Certo. O Jesé achou piada em vir a ter um filho com o seu nome e então eu encarreguei me de escolher um nome que ambos gostasse mos e que ficasse bem.Pedro: - E escolheram muito bem.

****************************************************************

Acabamos de jantar, levantamos a mesa e a Danielle quis lavar a loiça. Eu e o Pedro aproveitamos e ficamos na cozinha a fazer lhe companhia, enquanto falavamos mais um pouco.
Depois arrumamos todos a cozinha e fomos ver Tv para a sala. Quando já eram 23:30h fomos nos deitar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acharam da conversa que o Jesé e a Isa tiveram ao telemovel??
E do nome escolhido por eles para no caso venha aí um menino???

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes... Para além do mais quando os próximos capítulos serão um pouco mais emocionantes e complicados!!!

Besitos <3 #AnimosJesé ;)

1 comentário:

  1. Holla :)
    Adorei a escolha do nome *.*
    Que conversa mais linda *.*
    Não sei pq mas vem aí um mini-jesé ;)
    Próximo sff bissous :*

    ResponderEliminar