quinta-feira, 3 de julho de 2014

40º Capítulo: "Danielle queres namorar comigo?"

Jesé: - Tem calma Morata de certeza que não se passa nada entre eles. - disse tentando acalmar um pouco o Morata.Morata: - Ela está cheia de sorrisinhos para ele. Para não falar que nem deu por chagar mos aqui.Eu: - Lá nisso tenho que concordar contigo.Jesé: - Mas o que é que se passa?Eu: - Olha deram se tão bem que pareçe que não à mais ninguém à volta deles.Jesé: - Pois...

Eu, o Morata e o Jesé falavamos sobre o Nuno e a Danielle. Passados 5 minutos é que eles se aperceberam que não estavam sozinhos.

Vieram para junto de nós e era impossivel deixar de reparar no sorriso parvo na cara da Danielle. O Morata é que não estava a gostar nada daquela cumplicidade toda entre eles os dois.

******************************************

A Danielle e o Morata já estavam no carro dele. Ambos estavam com cara de poucos amigos e mal falavam.
Danielle: - Morata para quê que foi aquela cena toda?Morata: - Qual cena?Danielle: - Aquela cena de ciumes que fizeste por causa do Nuno.Morata: - Ciumes? Eu? - perguntou parando o carro em frente à casa da Danielle.Danielle: - Sim tu. A maneira como tratas te o Nuno, para mim foi por ciumes. - disse um pouco irritada.Morata: - Porquê que eu haviria de ter ciumes de te ver com outro rapaz?Danielle: - Sei lá. Diz me tu!Morata: - Pois. Para eu ter ciumes, tinhas que ser minha namorada. Coisa que tu não és! - disse de uma maneira rude.Danielle: - Pois dizes bem, eu não sou tua namorada. E talvez nunca venha a ser! - disse saindo do carro e encaminhando se à porta de casa.

O Morata saiu do carro e veio na sua direcção. Quando chega junto da Danielle, agarra a pela cintura, vira a de frente para ele e beija a.
Morata: - Desculpa, eu fui um parvo ao ter ciumes teus com o Nuno. Mas tive medo de te perder para ele. - disse quebrando o beijo.Danielle: - De me perder para ele? - perguntou ainda surpreendida pelo beijo dele.Morata: - Sim. Eu desde que te conheçi senti algo por ti que nunca tinha sentido por ninguém. E este tempo todo contigo fez crescer o que eu sinto por ti. - disse olhando a nos olhos.
Danielle
: - Morata....
Morata
: - Deixa me acabar.
Danielle
: - Ok.
Morata
: - Danielle eu amo te como nunca amei ninguém, nem mesmo a minha ex. Só penso em ti, quando estou longe de ti é como se houvesse um vazio no meu peito. - disse dando lhe outro beijo.
Danielle
: - Morata eu também te amo e muito mesmo. Mas sempre tive medo que este amor não fosse comrrespondido.
Morata: - Acho que tivemos o mesmo medo então.
Danielle
: - Pareçe que sim! - disse sorrindo o que fez com que ele sorri se também.
Morata
: - Danielle queres namorar comigo?
Danielle
: - Claro que quero! - disse sorrindo e dando lhe um beijo.
Entretanto eu e o Jesé passamos pela minha casa e damos com o Morata e a Danielle aos beijos à porta de casa. O Jesé parou o carro e depois de vermos aquela cena olhamos um pró outro.

Eu: - Bem acho melhor irmos para tua casa. Amanhã falamos com os pombinhos! - disse sorrindo.
Jesé
: - Pois é melhor! - disse sorrindo também.
Eu
: - Será que é desta? - perguntei olhando para eles.
Jesé
: - Tenho a certeza que sim. Senão for, o Morata é que fica a perder.
Eu
: - Podes crer.
Jesé
: - Espero é que o Nuno não saia magoado no meio desta história toda. - disse preocupado.
Eu: - Mesmo.

**********************************************

A Danielle e o Morata entraram em casa e subiram até ao quarto dela. Trocaram beijos, carinhos, até ficarem sem roupa e entregarem se um ao outro pela primeira vez.
Quando já estavam sem folego, pararam e assim que recuperaram as forças, ficaram os dois ali. Bem agarradinhos, deitados na cama.

******************************************************

O Jesé e eu acabamos de jantar e fomos ver um filme prá sala. Escolhi o filme e depois sentamo nos no sofá a vê lo.

Eu: - Amanhã tenho ecografia! - disse já prai a meio do filme.
Jesé: - Só te lembras te agora disso?Eu: - Sim.
Jesé: - Senão tivesse dado uma gaja no filme grávida, só me avisavas disso amanhã! - disse sorrindo.Eu: - LooL. Vens comigo?Jesé: - É aqui horas?Eu: - Às 13h.
Jesé: - Sim vou.Eu: - Hm ok!
Depois lá continuamos a ver o filme. Assim que o filme acabou, eu e o Jesé fomos pró quarto.
Trocamos de roupa, deitamo nos e ainda trocamos alguns beijos e carinhos até adormeçer mos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!


Será que é desta que o Morata e a Danielle vão assumir uma relação??
E o Nuno? Será que vai sair bem desta história entre a Danielle e o Morata???


Fico à espera das vossas opiniões e uma vez que já antigimos os 40 Capítulos desta Fic, queria vos pedir para fazerem um pequeno balanço do que acharam da história até aqui e o que esperam dos próximos Capítulos....
Besitos <3 #AnimoJesé "Já falta pouco para o teu regresso mi bichito" :D

1 comentário:

  1. Holla! :D
    Ahhhh!...Morata com ciúmes?...que fofinho *.*
    Até que enfim que assumiram tudo e sobre o Nuno?...espero que não seja magoado nesta história porque ele não merece :/
    Agora sobre os 40 capítulos desta fic?...eu já disse e volto a dizer que adoro esta fic e vou continuar a segui-la :)
    Espero pelo próximo sff bissous :)

    ResponderEliminar