segunda-feira, 3 de março de 2014

17º Capítulo: "Aquela gaja ali está cheia de sorrisinhos pró Jesé!"

Quando chegamos à discoteca, eu e a Danielle fomos nos sentar no Piso de cima para termos uma visão do ambiente. O Jesé e o Morata foram até ao bar buscar bebidas para todos.
Depois quando regressaram, sentaram se junto de nós. Passados alguns minutos deu me vontade de ir à casa de banho.
Perguntei à Danielle se queria ir comigo e ela aceitou. Levantamo nos e fomos em direcção à casa de banho.
Estava uma grande fila e então resolvi passar à frente das pessoas, uma vez que as grávidas tem prioridade. Lá me deixaram passar e fiz o que tinha a fazer.
A Danielle ficou na fila, não se importava de esperar. Quando saí a Danielle estava quase na sua vez, eu disse que ia andando e ela disse me ok.
Quando cheguei ao Piso superior vejo o Morata sozinho na mesa.

Eu: - O Jesé?Morata: - Está ali em baixo com uns amigos! - disse olhando lá para baixo.Eu: - Amigos e amigas queres tu dizer.Morata: - Pois, és ciumenta?Eu: - Nem imaginas o quanto!Morata: - Uiii...Eu: - Aquela gaja ali está cheia de sorrisinhos pró Jesé! - disse ficando furiosa.Morata: - Realmente tens razão. Mas tem calma, confia no Jesé.Eu: - Confiar nele confio, nela é que não.Morata: - A Danielle?Eu: - Deve estar quase a apareçer!Morata: - Hm ok.Eu: - Morata gostas da Danielle?Morata: - Sim, mas estamos a conheçermo nos melhor.Eu: - Fazem bem!Morata: - Achas que eu e ela podemos um dia ter uma relação?Eu: - Sim, porque não? Agora uma vez que acabaram relações recentemente convem não se precepitarem.Morata: - Tens razão.Eu: - Oh Morata eu já não vejo o Jesé. - disse olhando para todo o lado à procura do Jesé, mas nem sinal dele.Morata: - Não te preocupes, eu vou procurá lo. Fica aqui.Eu: - Ok e Obrigada.

O Morata desxeu as escadas até ao piso inferior e foi procurar o Jesé. Eu fiquei sentada à espera da Danielle e ver se o Jesé apareçia.
Passados alguns minutos a Danielle chega e senta se ao meu lado.
Danielle: - Onde estão os meninos?Eu: - O Jesé desapareçeu e o Morata foi à procura dele.
Danielle
: - Mas aconteçeu alguma coisa?
Eu
: - Não sei. Ele estava ali em baixo a falar com uns amigos e eu distrai me a falar com o Morata e quando olhei já não o vi.
Danielle: - Estranho.
Eu
: - Podes crer. Estou a ficar preocupada.
Danielle
: - Não fiques, vais ver que está tudo bem.
Eu
: - Tou a precisar de apanhar um pouco de ar. Vens comigo até lá fora?
Danielle
: - Sim, vamos lá.

Eu e a Danielle descemos e fomos até às traseiras da discoteca onde havia uma esplanada e muitas pessoas à volta. Estavamos a entrar quando nos apareçe o Morata e nos impede de entrar.

Morata
: - É melhor irmos, aqui está muito frio.
Eu
: - Morata eu quero ir apanhar ar.
Morata
: Pois mas aqui apanhas é frio.
Eu
: - Achas te o Jesé não foi?
Morata
: - Desculpa, sim achei. Ele está ali. - disse beixando a cabeça e apontando para onde o Jesé estava.

O Jesé estava sentado numa cadeira sozinho e de cabeça baixa. Eu aproximei me dele, baixei me e levantei lhe um pouco a cabeça para ele olhar para mim.

Eu
: - Jesé o que se passa?
Jesé
: - Não quero falar, desculpa por tudo.
Eu
: - Desculpa do quê? - perguntei confusa.
Jesé
: - Só te peço que vás embora e que um dia me consigas perdoar. Nunca te esqueças que eu te amo e muito mesmo. - disse começando a chorar fazendo com que eu ficasse ainda mais preocupada com ele.

Quando ia insistir mais com ele, o Morata agarra me e pede me para ir para casa com a Danielle. Sai da discoteca com a Danielle e entramos no carro.
Estava super preocupada com o Jesé, só pensava no que ele teria feito para estar assim e me ter dito tudo aquilo. Durante a viagem de regresso a casa, nem eu nem a Danielle abrimos a boca para dizer o que fosse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que terá aconteçido para o Jesé ter aquela atitude para com a Isabela???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Eaph!...que cena foi esta? O.o
    Estou completamente KO :O
    Espero que o Jesé não tenha traído a Isabela :/
    Espero pelo próximo bjs

    ResponderEliminar