quinta-feira, 6 de março de 2014

18º Capítulo: "Queres acabar?"

Eu e a Danielle chegamos a casa, entramos e sentamo nos no sofá.

Eu: - Danielle sabes o que aconteçeu para o Jesé estar assim?Danielle: - Sim, o Morata contou me. Mas não sei se te devo contar.
Eu: - É grave?Danielle: - Para a vossa relação, sim e muito.Eu: - Então se é assim tão grave conta me por favor. - pedi lhe quase a desesperar de tanta preocupação.Danielle: - Desculpa mas é melhor ser o Jesé a contar te.Eu: - Senão contar?Danielle: - Então aí eu conto.Eu: - Ok, amanhã vou até casa dele falar com ele. Agora vou ver se dormo.Danielle: - Hm ok, até amanhã!Eu: - Até amanhã!

****************************************

No dia seguinte:

Acordei eram 11h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e desci até à cozinha, comi um iogurte e uma maça e fui me sentar no sofá da sala.
A Danielle veio me dar os bons dias e foi tratar do almoço. Eu fui por a mesa e depois voltei a sentar me no sofá.
Liguei a Tv e passado alguns minutos a campainha começa a tocar. Fui à porta ver quem era, era o carteiro.
Abri a porta e o carteiro deu me o correio que tinha para mim. Depois foi se embora e fechei a porta.
Fui até à cozinha ver se a Danielle precisava de ajuda e ela disse que já estava quase tudo pronto. Então vi o correio e depois fomos almoçar.

****************************************************

Já eram 14h e então agarrei nas minhas coisas e sai de casa. Entrei no carro e segui para casa do Jesé.
Quando cheguei vi que o carro dele estava lá e então estacionei o meu e sai. Fui até à porta dele e toquei à campainha.
Passados alguns minutos ele abriu a porta, entrei e ele fechou a. Fomos até à sala e sentamo nos no sofá.

Eu: - Acho que já percebes te o que vim aqui fazer ou não?Jesé: - Sim!Eu: - Então vá estou à espera que me contes o que se passou ontem à noite.Jesé: - Ok eu conto. Mas ouve me e depois se quiseres dizer alguma coisa dizes.Eu: - Hm ok, agora conta!Jesé: - Ontem eu estava a falar com uns amigos que já não via a algum tempo e havia uma rapariga que estava com eles. Eu e ela já nos conheçiamos, curtimos algumas vezes. Depois convidaram me para beber uns shots e eu aceitei. Quando os outros se foram embora ela ficou e falamos um pouco. Ela depois começou a atirar se a mim e eu como não estou habituado a beber, só bebo nas férias, deixei me levar por ela. Até que fomos para um sitio mais sussegado e onde não estava niguém e nos envolvemos. - quando ele disse isto tudo as lágrimas começaram a escorrer me pelo rosto, não queria acreditar no que ele me estava a contar. Só me apeteçia desapareçer e nunca mais olhar para a cara dele. Fiquei calada e deixei o continuar a falar apesar de me estar a magoar muito toda aquela situação.
Jesé:
- Depois ela foi se embora e só aí é que eu tive noção da porcaria que tinha feito. O Morata apareçeu e eu contei lhe o que tinha feito e que estava arrependido de tê lo feito. Só pensava em ti e no nosso filho, no grande erro que tinha cometido. - disse e olhou para mim e viu que eu estava a chorar. Era mais forte que eu, as lágrimas não paravam de cair. Jesé: - Doi me tanto ver te assim. - disse tentando limpar me as lágrimas mas eu não deixei.Eu: - Pensa ses nisso antes de te envolveres com uma qualquer! - disse levantando me e indo até à varanda da sala.Jesé: - Tens razão e peço te perdam. Sei que errei, mas não te quero ver assim a sofrer por um erro meu. Já chega o sofrimento que tenho de arrependimento e de ver te chorar. - disse aproximando se de mim e agarrando me.Eu: - Larga me! - disse afastando o.Jesé: - Isabela tu sabes o quanto te amo, por favor não me deixes.Eu: - Se me amasses assim tanto não terias feito o que fizes te. Jesé preciso de um tempo.Jesé: - Queres acabar?Eu: - Não, só quero um tempo para pensar e depois logo se vê!Jesé: - Ok eu dou te esse tempo.Eu: - Vou me embora! - disse dirigindo me à porta.

Sai de casa do Jesé e entrei no carro, liguei o e fui para casa. Entrei e a Danielle não estava em casa.
Subi até ao quarto e "atirei me" para cima da cama e começei a chorar até não poder mais. Depois fui tomar um banho para tentar relaxar, mas só conseguia pensar nele e no que ele tinha feito.
Vesti o pijama, desci até à cozinha e preparei alguma coisa para comer. O meu filho não tinha a culpa dos erros do pai dele.
Se fosse só eu, secalhar não comia pois a vontade não era nenhuma. Mas agora tenho um bebé dentro de mim e ele é a minha prioridade.
Quando acabei de comer voltei pró quarto e deitei me. Passados alguns minutos adormeçi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acharam da decisão de Isabela??
E como será a vida dela e do Jesé daqui prá frente???

Fico à espera das vossas opiniões, pois são sempre importantes!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá!...se no outro capitulo fiquei KO com a cena toda...então neste...morri mesmo :o
    Como é que o Jesé foi capaz? -.-
    A Isabela decidiu bem...afinal é traição e não se perdoa :/
    Só espero que daqui para a frente a vida de ambos seja calma...porque há um filho a caminho e ele não tem culpa do erro do pai...mas acho que a Isabela o vai perdoar ;)
    Espero pelo próximo sff bjs :*

    ResponderEliminar