quarta-feira, 12 de março de 2014

19º Capítulo: "Hoje vou mandar o meu corrículo para Portugal!"

20 de Dezembro de 2013

Acordei às 09h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e desci até à cozinha, a Danielle ainda dormia.
Preparei um grande pequeno almoço e coloquei num tabuleiro. Depois subi as escadas e entrei no quarto da Danielle.
Posei o tabuleiro em cima de uma mesa lá no quarto. Abri as cortinas e ela começou a acordar.

Eu: - Buenos días e surpresa! - disse colocando o tabuleiro com o pequeno almoço em cima da cama.Danielle: - Buenas, tão bom! - disse sentando se na cama e surpresa com o que estava no tabuleiro.Eu: - Hoje vou mandar o meu corrículo para Portugal!Danielle: - Tens a certeza do que vais fazer?Eu: - Tenho! - disse convicta da minha decisão.Danielle: - E o Jesé? Ele vai querer seguir o crescimento do filho.
Eu
: - Sim eu sei. E ele vai seguir, eu era incapaz de o impedir de tal coisa.
Danielle
: - Ainda bem.
Eu: - O Ronaldo convidou me para ir a Valencia assistir ao jogo no Domingo.
Danielle
: - E vais?
Eu
: - Sim e tu também.
Danielle
: - A sério?
Eu
: - Não queres?
Danielle
: - Claro que quero!
Eu
: - Então pronto.
Danielle
: - Vamos estar com os jogadores?
Eu
: - Vamos, aliás é com a equipa que vamos ao jogo.
Danielle
: - OMG!!!!
Eu
: - Pois.... Ao inicio recusei o convite por causa do Jesé, mas depois resolvi por isso de dalo e proveitar a oportunidade.
Danielle
: - Acho que fizes te bem.
Eu
: - Tenho que ir avisar o Ronaldo para começar a tratar de tudo.
Danielle
: - Eles vão quando?
Eu
: - Vão no sábado depois de jantar.
Danielle
: - Hm ok.
Eu
: - Vamos jantar a casa do Ronaldo e depois seguimos pró Ciudad Real Madrid.
Danielle
: - Mas como surgiu este maravilhoso convite?
Eu
: - Foi o Ronaldo que teve a ideia uma vez que nunca fui ver um jogo fora deles. E como é o último jogo do ano, ele quis que eu fosse.
Danielle
: - E ele já falou com a direcção?
Eu
: - Sim claro. Só falta mesmo é a minha confirmação para ele preparar tudo.
Danielle
: - Fixeeee!

Eu e a Danielle acabamos de tomar o pequeno almoço, ela foi tomar um banho e eu peguei no tabuleiro e levei prá cozinha. Arrumei tudo e pus a loiça na maquina.
Mandei uma mensagem ao Ronaldo a confirmar a ida a Valencia e depois fui perguntar à Danielle se queria ir comigo às compras. Ela respondeu me que sim e então saimos.
Entramos no carro e seguimos pró Centro Comercial.

*******************************************

A Danielle e eu arrumamos a casa toda. Depois fomos fazer o jantar.
Jantamos e fomos ver Tv pró sofá da sala. Quando nos deu o sono, fomos prós nossos quartos dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acham da ida da Isabela e da Danielle a Valencia com os jogadores??
E será que a Isabela vai voltar para Portugal???

Fico à espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 

1 comentário:

  1. Olá. Adorei este capitulo...que está curtinho...mas está muito bom :)
    Epah!...também quero ir com a equipa até Valência ;)
    Espero pelo capitulo 20 :D
    Bissous :+

    ResponderEliminar