quarta-feira, 12 de março de 2014

20º Capítulo: "Por aqui?"

21 de Dezembro de 2013 (Dia da Viagem para Valencia)
**************************************************************

Eu, a Danielle e o Ronaldo entramos no carro dele e seguimos pró Ciudad Real Madrid. Quando chegamos o Ronaldo estacionou o carro e saimos.
Entramos no Centro de treinos e eu e a Danielle ficamos na recepção enquanto o Ronaldo foi ter com o Presidente. Passados alguns minutos vejo o Jesé e o Morata a chegar, pensei em ir ter com o Ronaldo mas achei melhor ficar onde estava.
Eles aproximaram se de nós, o que eu menos queria uma vez que eu e o Jesé estamos "separados". Desde aquele dia que nunca mais nos vimos, o meu coração disparava a cada passo que ele dava na minha direcção.

Morata: - Por aqui? - perguntou comprimentando nos.Eu: - Sim! - disse tentando não olhar pró Jesé, ele apenas disse olá e nada mais.Morata: - Não me digam que vão connosco?Danielle: - Vamos, o Ronaldo convidou nos!Morata: - Fixe!
O Jesé nada dizia, os nossos olhares cruzavam se constantemente. Era impossivel evitar, eu bem queria disfarçar mas não conseguia.
Até que o Ronaldo chega perto de nós na companhia do Presidente. Apresentou nos e demo nos todos muito bem.
O ambiente entre mim e o Jesé até que não estava tão pesado como esperava. O Presidente resolve ter a ideia de nos levar a conheçer os restantes jogadores e equipa tecnica.
Fomos até ao balneário e lá estavam todos. Fizeram se as apresentações e tive algum receio que algum jogador disse se quem eu era.
Mas não, o treinador Carlo Ancelotti aproximou se e cumprimentou nos. Perguntou nos se jogavamos futebol, responde mos ambas que dava mos uns toques.
Era incrivel o ambiente que havia naquele balneário, e esta ida a Valencia com eles seria com certeza uma experiençia incrivel. A Danielle chegou a um ponto de só querer saber do Morata e de mais ninguém.
Sentei me ao lado do Ronaldo e prestava atenção ao que o treinador dizia a todos os jogadores. Depois fomos em direcção ao autocarro, entramos e sentamo nos.
Eu fiquei sentada ao lado do Ronaldo e a Danielle ficou ao lado do Morata. Quando chegamos ao aeroporto, entramos no avião e ficamos todos nos mesmo lugares que no autocarro.

****************************************************

Finalmente chegamos ao Hotel em Valencia, estava de rastos. Eu e a Danielle iamos ficar juntas no mesmo quarto e então despedimo nos de todos e fomo nos deitar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!
Espero que tenham gostado!!
Sei que é mais um capítulo curtinho (este é mais curto do que o outro), mas o próximo vai ter duas partes e então será para vos conpensar!!! ;)

O que acharam deste reencontro da Isabela com o Jesé???

Fico à espera das vossas opiniões!!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Como sempre gostei deste capitulo :)
    Espero que a Isa e a Dani aproveitem a viagem a Valência :)
    Espero que a Isa perdoe o Jesé :)
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar