sexta-feira, 14 de março de 2014

21º Capítulo: "Obrigado pelo golo!" (Parte 1)

No dia seguinte: (Dia do jogo Valencia vs Real Madrid)
Acordei às 09:30h, a Danielle já não estava no quarto. Fui tomar um banho, vesti me e sai do quarto.
Cheguei à zona das refeições e a Danielle estava sentada numa mesa junto com o Morata. Aproximei me deles, cumprimentei os e sentei me.

Morata: - O que querem pró pequeno almoço?Eu: - Escolhe tu, desde que não seja torradas! - disse fazendo uma careta.Morata: - Hm ok, e tu Danielle?
Danielle: - Pode ser o mesmo que a Isa.
Morata: - Ok, vou já tratar do pequeno almoço das meninas.
- Obrigado! - dissemos as duas.

O Morata afastou se e foi buscar o nosso pequeno almoço. Os jogadores todos já tinham comido à algum tempo e então "foram às suas vidas".
Jesé: - Buenos días! - disse aquela voz que eu menos queria ouvir. Mas que já sentia falta, o meu coração disparou quando o ouviu.
- Buenos días! - dissemos as duas. Ele depois sentou se, mesmo à minha frente.

Entretanto o Morata regressa, carregado com dois tabuleiros recheados de coisas boas. Posou os e eu e a Danielle começamos a comer, sobre o olhar atento do Morata e do Jesé.

****************************************

Estava no quarto a ouvir musica e a jogar no Ipad, quando alguém bate à porta. Eu fui até à casa de banho e autorizei a pessoa a entrar.
Quando sai da casa de banho, vejo o Jesé sentado em cima da minha cama. Fiquei sem reacção, não sabia o que fazer e nem o que dizer.


Jesé: - Estavas a ouvir as minhas musicas? - perguntou vendo no ecrã do Ipad a musica que estava a ouvir.Eu: - Sim, algum problema? - perguntei de uma maneira um pouco rude.Jesé: - Não, pelo contrario!Eu: - Lá porque demos um tempo na nossa relação, não quer dizer que deixe de gostar das tuas musicas.Jesé: - Ainda bem. O nosso filho como está?Eu: - Está bem.Jesé: - E tu?Eu: - Também. - disse olhando prá janela do quarto. A quem é que eu queria enganar, não posso estar bem longe dele.

O Jesé levantou se e aproximou se de mim, eu notei que ele estava próximo. Deixei me estar onde estava, ele agarrou me e virou me de frente para ele.
Ficamos a olhar um para o outro e nada dissemos, apenas ficamos assim durante alguns minutos. Aquele olhar, o seu toque, tudo me fazia falta e é algo dificil de suportar.

Até que ele puxou o meu corpo contra o dele. O que mexeu ainda mais comigo, algo em mim me dizia para me controlar mas depois na minha cabeça só me dizia para o afastar.

Eu: - Jesé para! - disse tentando afastá lo, o que ele não me deixou.Jesé: - Não quero. Sinto a tua falta, Te Amo. - disse olhando me nos olhos, não resisti e beijei o. O que eu sinto por ele é cada vez mais forte e este tempo todo sem ele era uma tortura.Eu: - Eu também te amo, mas ainda não te consigo perdoar. Agora é melhor ires, não quero que tenhas problemas por estares aqui. - disse afastando me dele.Jesé: - Ok eu vou! Até já! - disse saindo do quarto.

Assim que o Jesé saiu, deitei me em cima da cama e as lagrimas começaram a cair. Custa me tanto sentir a falta dele, querer ve lo e estar com ele, mas não consigo esqueçer o que ele fez.
Passados alguns minutos a Danielle entra no quarto e eu limpei as lagrimas. Mas ela percebeu que eu estava a chorar.

Danielle: - O que se passa para estares assim? E não vale a pena me quereres enganar, porque não consegues.Eu: - Foi o Jesé, ele esteve aqui!Danielle: - A sério?Eu: - Sim, eu deixei o entrar. Não sabia quem era, pois fui à casa de banho. Quando voltei ao quarto é que vi que era ele.Danielle: - Falaram?Eu: - Pouco. Eu estava a ouvir as musicas dele e ele viu. Depois perguntou pelo bebé e tal.Danielle: - E aconteçeu mais alguma coisa?Eu: - Aconteçeu. Beijamo nos, ele disse que me amava e que sentia a minha falta. Não resisti e beijei o.Danielle: - E agora?Eu: - Agora está tudo na mesma, eu disse lhe que também o amava. Mas perdoa lo ainda não consigo é muito dificil.Danielle: - Compriendo. Bem agora recompoente porque temos que ir ter com os jogadores para irmos pró Mestalla.Eu: - Hm ok. Bora lá.

Eu sequei definitivamente as lágrimas, fui à casa de banho e maquilhei me. Depois pegamos nas nossas coisas e saimos do quarto.
Quando chegamos junto dos jogadores, saimos todos em direcção ao autocarro e fomos pró Mestalla (Estádio do Valencia).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla guapas!!
Espero que tenham gostado desta 1ºParte!!!
Besitos <3

1 comentário:

  1. Olá. Amei este capitulo *.*
    Finalmente a Isa está a ceder e espero que ela perdoe o Jesé ;)
    Acho que ele já aprendeu a lição :)
    Espero pelo próximo bissous :*

    ResponderEliminar