quinta-feira, 20 de março de 2014

22º Capítulo: "Adorava ter um menino."

24 de Dezembro de 2013 (Véspera de Natal)
Acordei eram 10h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e desci até à cozinha, a Danielle já estava a preparar o pequeno almoço.

Eu: - Buenos días! - disse entrando na cozinha e sentando me.Danielle: - Buenas, bem disposta?Eu: - Sim. Assim que acabarmos de comer vamos às compras, afinal é véspera de Natal.Danielle: - Hm ok. Esta Natal somos só nós, pró ano já tens o teu baby.
Eu: - Deus queira que assim seja. Bem vamos comer? Tou cheia de fome.Danielle: - Claro, não quero que te falte nada e muito menos ao meu sobrinho.Eu: - Ou sobrinha.Danielle: - Pois é, nunca tinhamos falado sobre isso. Queres menina ou menino?Eu: - Adorava ter um menino.Danielle: - Para ser jogador que nem o pai e o tio?Eu: - Porque não? Até gostava de ter um filho jogador de futebol. - disse sorrindo.Danielle: - Quem sabe os teus desejos não se tornam realidade!Eu: - LooL.

************************************

Eu e a Danielle andavamos de loja em loja. Já estavamos carregadas de sacos e a ficar cançadas e com fome.
Então fomos até a um restaurante no Centro Comercial e entramos. Sentamo nos numa mesa e fizemos os nossos pedidos ao empregado.

Passados alguns minutos o empregado regressa com o nosso almoço. Almoçamos e quando terminamos, pagamos a conta e saimos.
Estavamos a andar pelo Centro Comercial, quando o telemovel da Danielle começa a tocar. Ela atende a chamada e passados 5 minutos ela desliga.

Eu: - Quem era? - perguntei curiosa.Danielle: - Era o Morata!Eu: - Logo vi pelo teu sorriso. - disse piscando lhe o olho.Danielle: - LooL.Eu: - Bem vamos para casa?Danielle: - Sim, bora.

A Danielle e eu fomos em direcção ao parque onde estava o meu carro. Arrumamos os sacos e entramos.
Quando chegamos a casa, entramos e fomos por todos os sacos na arvore de Natal. Depois subi até ao meu quarto para descançar.
Liguei o meu Ipad, fui até às redes sociais e reparei que tinha uma mensagem do Jesé. Ao inicio tive um pouco de receio de abrir aquela mensagem, mas lá ganhei coragem e abri.

"
Holla, sei que o Natal é só amanhã, mas resolvi dar te já a minha prenda. Como sabes eu para além do futebol também canto, então resolvi escrever esta música para ti.
https://www.youtube.com/watch?v=7oFc70_6-1Q

Esta música descreve tudo o que senti ao ver te sofrer pelo erro que cometi... Espero que gostes, pois foi feito com todo o amor que sinto por ti. Tenho muitas saudades tuas.... Te Quiero <3"


Ainda não a tinha ouvido, senão teria percebido o significado da mesma. Abri o video e começei a ouvir a música, as lagrimas começaram a cair.
Nunca pensei que ele ou alguém fosse capaz de gravar uma música para mim. Quando terminei de ouvir a música, tudo me veio à cabeça, tudo o que passei com ele e a falta que ele me faz.
Chamei a Danielle e quando entrou no meu quarto, viu que eu tinha estado a chorar. Perguntou me o que se passava e eu mostrei lhe a mensagem do Jesé e a música que ele tinha feito para mim.
Danielle: - Bem que sortuda! - disse sentando se ao meu lado em cima da cama.Eu: - É linda não é?Danielle: - Se é. Que prova de amor mais linda a sério.Eu: - Podes crer e já não é a primeira!Danielle: - Acho que depois destas provas de amor todas, tens que fazer alguma coisa.Eu: - E vou já fazê la! Até já. - disse saindo do quarto.

Desci as escadas, peguei nas minhas coisas e sai. Entrei no carro e segui para casa do Jesé.
Quando cheguei, vejo o carro dele estacionado, estacionei o meu ao lado do dele e sai. Fui até à porta de casa dele e toquei à campainha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

(
Não fiquem chatiadas comigo, mas resolvi deixar vos a "morrer de curiosidade" para o que aí vem....)

O que acharam da música que o Jesé gravou para a Isabela?
O que irá acontecer que ele lhe abrir a porta??
Será que a Isabela o vai finalmente perdoar???

Fico à espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé "Te Quiero mi bichito"

1 comentário:

  1. Olá. Isto acaba-se assim?...grrr ;)
    Amei a música que o Jesé gravou para a Isa :)
    Espero bem que ele abra a porta :D
    E espero que a Isa o perdoe porque o Jesé já apreendeu e bem :)
    Espero pelo próximo sff
    Bjs

    ResponderEliminar