quarta-feira, 19 de março de 2014

21º Capítulo: "Obrigado pelo golo!" (Parte 2)

Assim que chegamos ao Estádio Mestalla, os jogadores foram pró balneário. Enquanto eu e a Danielle fomos com o Presidente para os camarotes do Estádio.
Sentamo nos e os jogadores suplentes de ambas as equipas foram até ao relvado. Entre eles estava o Jesé e o Morata, a Danielle recebe uma chamada.
Era o Morata a querer saber onde estavamos e ele quando nos viu disse nos adeus e nós retribuimos. O Jesé olhava atento mas nada fazia, apenas olhava e confeço que o meu olhar cruzava com o dele.

****************************

O jogo acabou e com a vitória do Real Madrid por 3-2 ao Valencia. Os golos foram marcados pelo Di Maria e pelo Ronaldo, mas foi o golo do Jesé que deu a vitória e fez com que eu volta se a soltar as lágrimas cá para fora.
O relógio marcava 81 minutos e o Jesé estava mesmo em posição de golo, passam lhe a bola e ele marca. Assim que ele marcou, fez o tipico gesto de quem vai ser pai "chuchar no dedo" e logo após aponta na minha direcção e faz um coração com as mãos.
Eu tentei me controlar mas foi impossivel, as lágrimas começaram a cair e a Danielle abraçou me e tentou me acalmar.

*************************************

Fomos para o autocarro e ali esperamos pelos jogadores. O Morata apareçeu e chamou nos para irmos até lá fora.
Eu não quis e então a Danielle foi, por muita insistencia minha. E então ali fiquei, a pensar na minha vida enquanto fazia festas na minha barriga.
Entretanto o Jesé entrou no autocarro e ficou a olhar para mim. Eu estava tão longe nos meus pensamentos que nem dei pela presença dele.
Até que vejo uma mão por cima da minha, o que me fez estremeçer pois sabia de quem era aquela mão. Olhei e confirmei, era o Jesé, coloquei a mão dele por debaixo da minha ficando em contacto com a minha barriga.
Era dificil resistir a todo aquele momento, ter a mão do Jesé por debaixo da minha e em contacto com a minha barriga, nosso bebé. Apesar de tudo o que aconteçeu entre nós, aquele momento estava se a tornar único.

Eu: - Obrigado pelo golo! - disse quebrando aquele silencio.Jesé: - Não tens que agradeçer, só dediquei o golo às duas pessoas mais importantes da minha vida. - disse aproximando se e dando me um beijo na testa, depois foi se sentar no lugar dele porque os outros jogadores já estavam a chegar.

O Ronaldo entrou e sentou se ao meu lado. Depois eu aconcheguei me a ele para descançar até chegarmos ao aeroporto.
Quando chegamos ao aeroporto, foi só sair do autocarro e entrar no avião. Eu e o Ronaldo estavamos cheios de sono e então adormeçemos na hora.

***********************************************

Finalmente eu e a Danielle chegamos a casa. Entramos e fomos cada uma pró seu quarto.
Vesti o pijama e deitei me. Minutos depois adormeçi, estava morta de cansaço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!

"Antes de mais quero dizer vos que apartir de agora TODOS os próximos CAPÍTULOS da FIC (incluindo este) serão dedicados ao Jesé.... Infelizmente "o azar bateu lhe à porta" e durante o jogo Real Madrid vs Schalke 04 para a Liga dos Campeões, o Jesé sofreu uma falta e teve que ser substituido, pois não recuperava e foi levado de maca para fora do campo.... Apartir dai o sofrimento se instalou, muitas eram as especulações e o medo era cada vez maior.... Muitos diziam que a lesão seria muito grave, queria só acreditar que não.... No final do jogo, as suspeitas confirmaram se, a lesão do Jesé era grave.... Pois bem o Jesé está com uma "rotura completa do ligamento cruzado do joelho direito", tendo assim a época 2013/14 terminada e a possivel ida ao Mundial 2014 fora de questão.... Quando o Treinador do Real Madrid deu a triste noticia fiquei sem chão, só pensava nele e no sofrimento que ele estava a sentir.... Os olhos dele mostravam tristeza e raiva por já não poder ajudar a sua equipa, estrear se pela Seleção Principal da Espanha e principalmente fazer o que mais gosta, jogar Futebol.... Será operado e tudo dependerá da sua recuperação, mas geralmente estas lesões levam entre 6 a mais meses.... Esperemos que volte depressa e com muchas ganas de jugar su futbol!!! Mucha Fuerza mi bichito <3 ANIMO JESÉ <3 Te quiero mi rey :)"

Espero que tenham gostado!!

O que acharam desta aproximação do Jesé e da Isabela??
Será que a reconçiliação está próxima???

Fico à espera das vossas opiniões, pois são sempre importantes....
Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Olá. Amei esta segunda parte do capitulo 21 *.*
    Aí!...a Isa tem feitio difícil, mas é uma "maria chorona" ;)
    Ela que perdoe o "bichito" pq ele já apreendeu a lição :)
    Sobre o aparte sobre a paragem do Jesé, espero q ele recupere ;)
    Espero pelo próximo sff bissous :*

    ResponderEliminar