quinta-feira, 8 de maio de 2014

29º Capítulo: "Sim, mas sabes que não vou poder usá la!"

Entramos no carro e seguimos para o Centro Comercial Colombo, onde iamos jantar e passear um pouco. Aproveitei e fui lhes contando como tinha corrido a entrevista.
Notei que o Jesé estava estranho e tinha quase a certeza de qual era o motivo. O Pedro percebeu e então entrou numa loja, enquanto eu e o Jesé fomos nos sentar num sitio mais calmo.

Eu: - Jesé o que se passa?
Jesé: - Tenho medo! - disse de cabeça baixa, eu sabia bem o porquê desse medo.Eu: - Eu também, mas temos que pensar que somos um mi amor. Nada nem ninguém nos vai separar! - disse colocando a minha mão sobre o seu rosto, ele tava triste e quando eu acabei de falar um pequeno sorriso se formou.
Jesé: - Eu sei princesa. Mas desde que nós tivemos separados, não sei, tudo me dá medo de te perder.Eu: - Pois, mas lembra te que a distancia não é assim tão grande.Jesé: - Mesmo, tens razão. Somos mesmo uns parvinhos.Eu: - Ainda bem que sabes isso. - disse piscando lhe o olho.
Jesé: - Estou a adorar estar aqui!Eu: - Sabia que ias adorar. - disse sentando me no seu colo.Jesé: - Gostavas que eu viesse jogar pra cá?Eu: - Jesé Rodríguez Ruiz tu não estás a pensar deixar o Real Madrid, pois não?Jesé: - Não. Foi só uma pergunta!Eu: - Hm ok. E respondendo à tua pergunta, sim gostava.
Jesé: - E se um dia houver essa possibilidade?Eu: - Agora é muito dificil, mas se um dia houvesse essa possibilidade de vires jogar pró Benfica ficaria feliz. Pois é um grande clube e serias com certeza uma mais valia para eles.Jesé: - Hm é bom saber isso.
Eu: - Não é que eu não queira, mas deixa te estar no Real Madrid porque estás muito bem!Jesé: - LooL, ok mi amor.
Eu: - Mais descançado e animado?Jesé: - Sim. Te Amo mi reina! - disse dando me um beijo.Eu: - Yo tambien mi rey! - disse dando lhe outro beijo.
O Jesé e eu saimos do sitio onde estavamos e fomos ter com o Pedro. Quando o encontramos, olhamos prás horas e já eram 19h.
Decidimos ir jantar a um restaurante ali no Colombo. Entramos, sentamo nos e uma vez mais fizemos como pedido para jantar, mais um prato português.
Já sei que em Madrid vou ter que fazer muitas vezes Bacalhau com Natas porque o Jesé adorou. Pró jantar resolvemos pedir um Arroz de Pato.

************************************

Eu e o Jesé despedimo nos do Pedro e entramos no Hotel. Subimos até ao quarto, entramos e eu deitei me em cima da cama.
Liguei o meu Ipad e fui informar me sobre as noticias em Espanha. Depois fui trocar de roupa e o Jesé foi ver os sites desportivos.
Quando estava a trocar de roupa, lembrei me das camisolas do Benfica. Peguei no saco que estava aberto, onde estava a minha camisola com o meu nome gravado e o número 7.

Eu: - Amorcito! - disse fazendo com que ele olha se para mim.Jesé: - Hm que guapa estas mi amor. És o novo reforço do Benfica?Eu: - Porque não? Até dou uns toques.Jesé: - Jajajajajajajajaja....Eu: - Ri te ri te, pelo menos não ando prai armada em Melhor do Mundo.Jesé: - Deves estar me a confundir com alguém de certeza. - disse fazendo se de ofendido.Eu: - Uiii.... Serviu te a carapuça?Jesé: - Não, mas se disse ses isso ao Ribery, secalhar servia.Eu: - LooL, é capaz!Jesé: - Mas porquê o 7?Eu: - Porque é um dos meus números preferidos e é o número do meu Idolo.Jesé: - Hm ok!Eu: - Olha espero não te dar problemas com isto. - disse dando lhe o outro saco prá mão, o que estava fechado.

O Jesé abriu o saco e retirou o que lá estava dentro. Era uma camisola do Benfica com o nome dele e o número 10 gravado.


Eu: - Gostas?Jesé: - Sim, mas sabes que não vou poder usá la!Eu: - Claro que sei, mas pelo menos tens uma recordação do meu clube.Jesé: - Gracias mi amor.Eu: - De nada. Olha tira me uma foto!Jesé: - Ok.

O Jesé pegou no seu telemovel e tirou me algumas fotos com a camisola do Benfica vestida. Depois resolveu tirar uma em conjunto comigo, vestiu a camisola dele, posicionamo nos frente ao espelho do guarda roupa e tiramos uma foto.
Eu: - Bem as fotos ficaram mesmo giras. - disse vendo as fotos no telemovel do Jesé.Jesé: - Claro com um bom fotografo e uma boa modelo só podia. - disse agarrando me.Eu: - És tão parvinho!Jesé: - Mas tu gostas! - disse dando me um beijo no pescoço.Eu: - Que remedio, apareçes te me à frente!Jesé: - Queres mesmo falar sobre isso?Eu: - É melhor não.
Jesé: - Também acho!Eu: - Toma o telemovel. - disse dando lhe o telemovel prá mão.Jesé: - Eu quero lá saber do telemovel. O que eu quero agora és tu! - disse atirando o telemovel para cima da cama, puxou me para ele com força e pegou me ao colo, fazendo me ficar de frente para ele com as pernas presas à volta da sua cintura.Eu: - Jesé é assim que tu tratas a mãe do teu filho/a?Jesé: - Sim, porque a mãe do meu filho/a és tu.Eu: - E o que eu tenho de diferente das outras?Jesé: - Tens me a mim, o meu amor, um filho meu dentro de ti e posso dizer que tens tudo. Coisa que todas as outras não tem, és perfeita para mim.Eu: - Hm é tão bom ouvir e saber disso.Jesé: - E agora já podemos continuar o que estavamos a fazer?Eu: - Tu realmente só pensas nisso.Jesé: - Até agora não te queixas te. - disse piscando me o olho.
Eu: - Pois não.Jesé: - Então cala te e vamos ao que interessa. - disse beijando me.Eu: - Jesé tu não me mandas calar! - disse dando lhe uma pequena chapada na cara.Jesé: - Isso é o que vamos ver.

Ele voltou a beijar me e começou a caminhar até cair mos em cima da cama. Eu tirei o telemovel de cima da cama e coloquei em cima da mesa de cabeçeira.
O Jesé retirou me a camisola que tinha vestida e eu tirei lhe a dele. Não sei se era desejos da gravidez mas estava com uma vontade louca de tê lo, fora do normal.

Em poucos segundos as nossas roupas voaram e de seguida já nos estavamos a entregar um ao outro. Quando paramos e recuperamos as nossas forças, adormeçe mos agarradinhos um ao outro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!

O que acharam deste capítulo???
Sejam sinceras, fico à espera das vossas opiniões!!!
Beistos <3 #AnimoJesé <3 "Te Quiero mucho mi bichito" <3

1 comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito do capitulo :)
    Tadito do bichito, está a ver a sua Isabela um pouco longe...ele n merece :/
    As cenas finais do capitulo...nem vou comentar pq simplesmente...estes dois são um pouco loucos...;) :P
    Espero pelo próximo sff bissous :*

    ResponderEliminar