quinta-feira, 15 de maio de 2014

30º Capítulo: "Estás a olhar prá onde?"

No dia seguinte:
Acordei eram 09h, levantei me sem acordar o Jesé e mandei uma mensagem ao Pedro.
Mensagem: "Bom dia, será que me podes alugar um carro para eu e o Jesé irmos passear?"

Em poucos segundos ele respondeu.

Mensagem: "Bom dia, sim. Se quiserem podemos ir tomar o pequeno almoço fora e depois tratavamos disso."

De seguida respondi.

Mensagem: "Que excelente ideia. Vou acordar o Jesé e quando cá chegares avisa!"

Depois respondeu.

Mensagem: "Ok. Até já! Beijinhos!"
Guardei o telemovel e fui tomar um banho. Quando sai do banho, o Jesé ainda dormia, então resolvi aproximar me dele.
Deixei que os meus fios de cabelo, que estavam molhados pingassem por cima das costas dele. Assim que me apercebi que ele acordava, afastei me um pouco.

Eu: - Buenas! - disse soltando umas pequenas gargalhadas.Jesé: - Tu és terrivel. - disse ainda meio a dormir e meio acordado.Eu: - E tu muito dorminhoco. Está bem que aqui é menos uma hora que em Madrid, mas também não precisas exagerar.Jesé: - LooL, estás muito bem disposta logo de manhã.Eu: - É dos ares da minha terra. Vá levanta te porque o Pedro deve estar a chegar para irmos tomar o pequeno almoço fora.Jesé: - Hm ok! - disse sentando se na cama e vendo me a enchogar o cabelo com uma toalha, pois detesto secar com secadores.

O Jesé levantou se, agarrou me e deitou me em cima da cama. E começou a beijar me e antes que aquilo fosse por outros caminhos, resolvi parar.

Eu: - Jesé para. Temos que nos despachar, não te esqueças que logo vamos para Madrid.Jesé: - Ok, pronto. Vou tomar um duche rapido.Eu: - Vai lá. - disse dando lhe um beijo.

Levantamo nos e o Jesé foi para a casa de banho e eu fui me vestir. Já estava pronta e o Jesé ainda no banho, então resolvi começar a arrumar as malas.
Quando acabei de as arrumar, o Jesé entrou no quarto. Era dificil de resistir àquele Hombre todo "bem definido" só de toalha e a água a escorrer lhe pelo tronco a baixo.
Olhei para ele e ele reparou, mas mesmo que eu quisesse disfarçar era impossivel. Estava mesmo completamente vidrada nele e naquele corpo.
Jesé: - Estás a olhar prá onde?Eu: - Não posso é?Jesé: - Claro que não, para além do mais com esses olhos que pareçem que me querem comer!Eu: - Ahahahahahahahah.... Isso era o que tu querias, mas não te vou dar esse gostinho. - disse piscando lhe o olho.Jesé: - Pois, pois. - disse aproximando se de mim.Eu: - Nem penses Jesé! - disse afastando me dele, apesar de a vontade ser outra.Jesé: - Só quero um beijo. Posso? - perguntou tentando se aproximar mais, mas eu afastava me.Eu: - Depois de te vestires sim. Nesse estado não!Jesé: - LooL, ok.

O Jesé lá se vestiu e depois eu dei lhe o beijo que tinha prometido. Depois foi só ele tratar do seu penteado e saimos do quarto.

**************************************

Eu e o Jesé fomos até ao Cristo Rei, subimos, tiramos algumas fotos, apreciamos a vista maravilhosa e namoramos um pouco. Depois seguimos para Belém, onde iamos almoçar e passear.

*********************************************

Eram já 17h e resolvemos is até ao Parque das Nações. Passeamos muito, namoramos muito e tiramos imensas fotos.
Já me estava a sentir cançada e então sentamo nos mesmo de frente para o Rio Tejo. Estavamos a adorar estes dias em Lisboa, é pena que esta noite já regressavamos a Madrid.
A vontade de ir embora era zero, queriamos ficar nem que fosse mais um dia. Começei a ficar com fome, avisei o Jesé e então fomos pró carro.
Entramos e seguimos até um restaurante ali perto. Estacionei o carro, saimos e entramos na restaurante.
Sentamo nos e fizemos o nosso pedido, desta vez escolhi um arroz de marisco para o nosso jantar. Eram 19h quando começamos a jantar, tinhamos só que ir para o aeroporto às 21:30h e então tinhamos algum tempo.

*******************************************************

E pronto chegamos a Madrid, e as saudades de Portugal já eram enormes. Fomos até ao carro do Jesé que tinha ficado no Parque do aeroporto.
Entramos e seguimos para casa dele. Eram quase 01h da madrugada quando chegamos a casa.
Como estavamos exaustos da viagem e do dia que tivemos, fomos directos ao quarto. Trocamos alguns beijos e carinhos e adormeçemos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!!
Espero que tenham gostado!!!
Besitos <3 #AnimoJesé <3 Te Quiero mi Bichito <3

1 comentário:

  1. Olá :)
    Adorei este capitulo :)
    Acredito q é complicado resistir ao bichito, ainda por cima só de toalha ;)
    Confesso q me ri :P
    E espero pelo próximo sff :)
    Bjs :*

    ResponderEliminar