quarta-feira, 28 de maio de 2014

33º Capítulo: "Gostava de conheçer o sortudo!"

O filme acabou e as pipocas também, o Rodrigo tirou o filme e eu fui por a tigela das pipocas na cozinha. Quando ia a sair da cozinha assusto me, pois o menino Rodrigo apareçe me à frente.
Rodrigo: - Desculpa não te queria assustar! - disse, onde é que eu já tinha ouvido isto. Por momentos fez me lembrar o Jesé.
Eu: - Não faz mal.
Rodrigo: - Ficas te pensativa, passa se alguma coisa?Eu: - Não.Rodrigo: - Hm ok.
Eu: - Vinhas buscar alguma coisa?Rodrigo: - Sim vinha e venho.
Eu: - Ok.
O Rodrigo foi até ao frigorifico e tirou uma coca-cola e bebeu. Depois deitou a lata no lixo e aproximou se de mim.
Olhou me nos olhos e sorriu, começei a temer que algo fosse aconteçer a seguir. De seguida o Rodrigo agarrou me pela cintura e deu me um beijo.
Era mesmo daquilo que eu tinha medo que aconteçe se e aconteçeu. Eu acabei por o afastar e fui para a sala, deixando o ali sem mais nem menos.
Nem queria acreditar que ele me tinha beijado, sentia me culpada por não lhe ter dito que sou comprometida. Devia ter lhe dito, logo quando nos conheçemos, e agora o que fazer?
Ele apareçeu na sala e sentou se ao meu lado e percebeu que eu estava distante. Pegou na minha mão e eu olhei para ele.

Rodrigo: - Está tudo bem?Eu: - Mais ou menos.Rodrigo: - Isabela desculpa me pelo beijo.Eu: - Por favor Rodrigo, não peças desculpa. Tu não tens a culpa daquilo ter aconteçido!Rodrigo: - Mas eu é que te beijei. - disse confuso.Eu: - Eu sei, mas se eu te tivesse contado uma coisa sobre mim. Não o terias feito.Rodrigo: - Como assim, o que poderá me ter impedido de te beijar?

Eu: - Rodrigo eu tenho namorado!Rodrigo: - Pois agora percebo.Eu: - Desculpa não te ter contado à mais tempo.
Rodrigo: - Não faz mal. Vou ser sincero contigo, eu não me arrependo do beijo que te dei.Eu: - LooL, mas eu arrependo me de ter deixado tu me beijares.Rodrigo: - Não vás por aí, tu afastas te me logo.Eu: - Mesmo assim.Rodrigo: - Digo te, o teu namorado tem muita sorte.
Eu: - Porquê?
Rodrigo: - Por ter te.
Eu: - Deixa estar que ele sabe disso.Rodrigo: - Gostava de conheçer o sortudo!Eu: - Rodrigo tu já o conheçes.
Rodrigo: - A sério?
Eu: - Sim!Rodrigo: - Quem é ele?Eu: - É o Jesé Rodríguez.Rodrigo: - Tu e o Jesé namoram? - perguntou surpreso.
Eu: - Sim, namoramos já à algum tempo.
Rodrigo: - Agora percebo tudo, bem me pareçia tê lo visto no Estádio da Luz quando te conheçi.Eu: - Pois é normal, ele veio comigo nesse dia.
Rodrigo: - Hm ok.
Eu: - E por falar nele é melhor eu ir. O jogo do Real é daqui a pouco e eu tenho que ir ver. - disse olhando para as horas.
Rodrigo: - Podes ver aqui comigo!
Eu: - É melhor não.Rodrigo: - Vá lá, eu quando posso vejo os jogos do Real e como já estás aqui viamos juntos.
Eu: - Hm ok, eu vejo o jogo contigo.
Rodrigo: - Boa. - disse sorrindo.
O Rodrigo colocou a Tv no canal onde ia dar o jogo e passados alguns minutos começou o jogo. Sentamo nos no sofá lado a lado e de olhos postos no jogo.

*********************************************

O jogo terminou com a vitória do Real Madrid por 2-0 ao Osasuna. Os golos foram marcados pelo Benzema e pelo meu Jesé.
Quando o Jesé marcou o golo, fez o que tinha prometido e dedicou o a mim e ao nosso baby. O Rodrigo achou estranho aquele festejo e então resolveu esperar que o jogo acabasse para me perguntar.

Rodrigo: - Isabela porquê que o Jesé festejou o golo daquela maneira?Eu: - Porque ele disse me que se marcasse iria me dedicar o golo.
Rodrigo: - Mas daquela maneira? - perguntou referindo se ao facto do Jesé ter "chuchado" no dedo enquanto festejava o golo.Eu: - Ok, Rodrigo eu e o Jesé vamos ser pais.
Rodrigo: - Logo vi. Querias me enganar mas não conseguis te.
Eu: - Pois....Rodrigo: - Vou tratar do jantar. Jantas cá e não venhas me dizer que não!Eu: - Fogo já não digo mais nada. - disse amuando.Rodrigo: - Ainda bem. - disse dando me um beijo na testa e sorrindo.
Eu e o Rodrigo fomos para a cozinha e ajudei o a fazer o jantar. Enquanto o jantar estava ao lume, fomos por a mesa.
E depois o Rodrigo já não me deixou fazer mais nada até o jantar estar pronto. Então sentei me no sofá e começei a ver o que dava na Tv.
Quando o jantar estava pronto, o Rodrigo levou o prá e sentamo nos. Servimo nos e começamos a comer.
Depois de termos acabado de jantar, levantamos a mesa e arrumamos tudo. De seguida o Rodrigo e eu saimos de casa.

Entramos no carro dele e seguimos para casa do Pedro. Assim que chegamos, despedimo nos, sai do carro dele e entrei em casa.
O Pedro estava na sala a ver Tv e eu fui para junto dele. Contei lhe tudo o que tinha aconteçido, o que o deixou surpreendido.
Já eram umas 23:30h quando nos fomos deitar. Fui pró quarto, vesti o pijama e deitei me, passados alguns minutos adormeçi.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!


Acham que o Rodrigo está interessado na Isabela?
Será que ela irá contar ao Jesé o que aconteçeu em casa do Rodrigo??
E como irá reagir ao saber???

Fico á espera das vossas opiniões, são sempre importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé

 

1 comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito deste capitulo :D
    Aí que o menino Rodrigo está interessado na Isabela *.*
    Espero bem que a Isabela conte ao Jesé o que aconteceu na casa do Rodrigo, porque se ele descobre por outras pessoas é pior :/
    Como irá reagir?...acho que vai reagir mal e bem mal :/
    Espero pelo próximo bjs :*

    ResponderEliminar