quinta-feira, 29 de maio de 2014

34º Capítulo: "Cá para mim andavas a pensar no Rodrigo!"

No Dia Seguinte:

Acordei eram 10h, o Pedro tinha me deixado um bilhete em cima da cama a dizer que tinha ido pró treino, mas estaria em casa para almoçar. Levantei me e fui tomar um banho, vesti me e arrumei a mala de viagem.
Peguei nas minhas coisas e na mala e sai do quarto. Desci até à sala onde pousei tudo e fui para a cozinha preparar o pequeno almoço.

*****************************************

Acabei de chegar a Madrid, esperei pela minha mala durante 15 minutos e segui para a saida do aeroporto. Quando chego à saida vejo o Jesé um pouco "escondido", para ninguém perceber que era ele.
Aproximei me dele e lá se foi o "disfarçe", pois ele tirou o cap e os oculos de sol e agarrou me em seguida. Depois beijamo nos e fiquei a olhar para ele e apenas sorri, disse lhe para irmos embora dali.

**********************************************

Eu e o Jesé estavamos sentados no sofá da sala de casa dele. Tinha lhe acabado de contar tudo o que me aconteçeu em Lisboa, tudo o que aconteçeu entre mim e o Rodrigo.
Ele nada dizia e começei a reciar que ele me entrepeta se mal. Acabei por ficar calada, levantei me e fui até à cozinha.
Tirei um copo do armario, abri a torneira do lava-loiça e enchi o copo com àgua e bebi. Só pensava no medo que tinha em que o Jesé pensasse que eu queria ter alguma coisa com o Rodrigo.
Pousei o copo dentro do lava-loiça e mantive me ali a olhar prá bancada, pensativa. Sem eu dar por isso o Jesé entra na cozinha e agarra me por trás e puxa o meu corpo contra o dele.
Começou a beijar me o pescoço e colocou as suas mãos por dentro da minha camisola. O que me fez arrepiar, pois ele tinha as mãos frias.
Virei me de frente para ele e ele sorriu, de seguida beijamo nos. Aqueles beijos fizeram com que todas as minhas inseguranças desapareçessem.

Eu: - Mi amor não estás chatiado?Jesé: - Porquê que haveria de estar? Não fizeste nada de mal! - disse sorrindo.
Eu: - Tens razão!
Jesé: - Vá agora vamos lá para cima, porque eu estou cheio de saudades tuas. - disse baixinho ao meu ouvido e de seguida deu me um beijo.
Eu
: - Ok, vamos lá. - disse sorrindo.
****************************************************
Eu estava deitada na cama  e o Jesé tinha ido preparar algo para o nosso jantar. Resolvi ir até às minhas redes sociais, liguei o meu Ipad e as contas.
Para meu espanto tinha muitas mensagens para ler. Abri algumas e quando li o que eram, só quis que fosse alguma brincadeira de muito mau gosto.
Tinha saido uma noticia num jornal espanhol, e alguns fãs do Jesé me perguntavam se era verdade o que vinha lá. Fiquei sem saber o que fazer e até o que dizer, estava em choque com o que lia.
Só queria pensar e acreditar que seria tudo mentira. Como é que o Jesé me poderia esconder uma coisa destas.
Acabei por desligar tudo, levantei me da cama, vesti uma camisola do Jesé e desci até à cozinha. Ele estava entretido a fazer o jantar e eu sentei me em cima da bancada.

Jesé: - Sais te da cama porquê?
Eu
: - Vim ver o que andavas a fazer!
Jesé: - Hm ok.
Eu: - Queres ajuda?
Jesé
: - Não.
Eu
: - Jesé eras capaz de me esconder alguma coisa do teu passado?
Jesé
: - Porquê essa pergunta?
Eu
: - Responde me sff.
Jesé
: - Não, não era.
Eu
: - Ok.
Jesé
: - Mas porquê?
Eu
: - Por nada, era só para saber.
Jesé
: - E tu?
Eu: - Eu o quê?
Jesé
: - Eras capaz de me esconder alguma coisa do teu passado?
Eu
: - Também não!
Jesé
: - Ainda bem.

O Jesé continuou a fazer o nosso jantar e eu continuava com os pensamentos a mil, sobre o que li. Apesar da resposta dele à minha pergunta, continuava insegura em relação a tudo.

Mas tenho que confiar nele e no que ele me diz. Ele aproximou se de mim e eu estava tão distante que nem tinha dado pela sua aproximação.
O Jesé deu me um pequeno beijo nos lábios o que me fez "acordar".

Jesé: - Estavas longe!
Eu
: - Bem longe.
Jesé
: - Passa se alguma coisa?
Eu
: - Não, está tudo bem!
Jesé
: - Cá para mim andavas a pensar no Rodrigo! - disse tentando disfarçar a sua vontade de se desmanchar a rir.
Eu
: - Não tava nada!
Jesé
: - Nunca se sabe! - disse desmanchando se a rir, desta vez não conseguiu conter se.
Eu
: - Deixa de ser parvo. - disse dando lhe uma chapada no braço.
Jesé
: - Também te amo princesa! - disse sorrindo.
Eu
: - Pois, pois...
Jesé
: - Dúvidas?
Eu: - Sim, dúvido.
Jesé: - Estás tramada comigo então. - disse fazendo cara de mau.
Eu
: - Que medooo... Tou para ver isso...
Jesé
: - É para já princesa! - disse desta vez com aquele ar de malandro.

O Jesé puxou o meu corpo contra o dele e beijou me com tanta vontade que não lhe consegui resistir. Beijo puxou beijo e acabamos por nos envolver ali mesmo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!
Espero que tenham gostado!!
O que terá visto Isabela naquela noticia na net?
Será grave??
Acham que ela irá contar ao Jesé o que viu???

Fico á espera das vossas opiniões!!!
Besitos <3 #AnimoJesé (este capítulo es para ti mi bichito, como todos los otros)

1 comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito deste capitulo :)
    Não sei o que terá a Isabela visto, mas espero que não seja grave :/
    E espero que ela conte porque esconder é pior :/
    Espero pelos próximos bissous :*

    ResponderEliminar