terça-feira, 27 de maio de 2014

31º Capítulo: "Gracias por todo!"

09 de Janeiro 2014

Hoje acordei às 09h, levantei me e fui tomar um banho. Vesti me e desci até à cozinha onde estava o Pedro a preparar o pequeno almoço.
Ontem à tarde vim para Lisboa porque tinha que tratar de uns assuntos. Então fiquei em casa do Pedro, a convite dele.
O Jesé não veio comigo por causa dos treinos e hoje até tem jogo. Como o jogo é em Madrid era para ir mas estando aqui, não poderei ir.
Sentei me para tomar o pequeno almoço e o Pedro fez o mesmo.
Pedro: - Então queres vir comigo até ao Seixal?Eu: - Por mim, desde que não haja problema nenhum é claro.Pedro: - Não, então vens comigo. Voltas para Madrid quando?Eu: - Amanhã depois de almoço. Como o Jesé tem a tarde livre, vai me buscar e aproveitamos para namorar.Pedro: - Fazem bem!
Eu: - Bem estou pronta. - disse levantando me e pondo a loiça na maquina.
Pedro: - Eu também. Vamos lá. - disse levantando se e pondo também a loiça dele na maquina.Eu: - Bora!

Pegamos nas nossas coisas e saimos, entramos no carro do Pedro e seguimos até ao Seixal. O Pedro tinha que ir pró treino dos Juniores do SLBenfica e então para não ficar por casa aceitei o convite dele.
Quando chegamos ao Seixal eram quase 10h e o treino estava marcado para as 10:30h. Estacionamos o carro, saimos dele e seguimos para o interior do Caixa Futebol Campus.
Nunca tinha entrado ali, era enorme e como tinham feito obras recentemente estava tudo inpecavel. O Pedro foi perguntar se eu poderia assistir ao treino.
Autorizaram e então ele aconpanhou me até à bancada e foi se embora. Eu sentei me e aproveitei e liguei ao Jesé, enquanto o treino não começava.

( Chamada On )

Eu: - Holla mi rey!
Jesé: - Holla princesa, tudo bem?
Eu: - Sim e contigo?Jesé: - Também, tenho saudades tuas!Eu: - Eu também, mas não te preocupes que amanhã já as mataremos todas.Jesé: - Ainda bem. Hoje espero marcar um golo para os meus dois amores!Eu: - Nós estaremos a torçer para que consigas. Estamos longe, mas sempre perto.Jesé: - Eu sei mor.Eu: - A mamã e o baby vão ver o papá pela Tv, mas vai ser como se estivessemos no Estádio!Jesé: - Assim espero. Te amo mi reina, eres todo para mi.Eu: - Yo tambien te amo mi rey. Eres mi todo.Jesé: - Gracias por todo.Eu: - Não tens nada que agradeçer, se estou contigo é porque te amo. Sempre te irei apoiar em tudo, estando longe ou perto.
Jesé: - Eu sei e também estarei contigo em tudo.Eu: - É bom ouvir isso. Bem tenho que desligar, estou no treino da equipa do Pedro.Jesé: - Hm ok.Eu: - Boa Sorte para logo e te amamos mucho, lo sabes!Jesé: - Gracias y yo tambien os amo mucho. Beso enorme mi reina!
Eu: - Beso mi rey!
( Chamada Off )

Desliguei a chamada e os jogadores e a equipa tecnica dos Juniores estavam a chegar. Entraram no campo e o Pedro juntamente com os treinador deram as indicações e começou o treino.

********************************

O treino terminou e eu fui esperar o Pedro no interior do Centro de treinos. Sentei me num sofá na recepção enquanto via Tv.
Estava entretida a ver o programa que estava a dar na Tv, quando sinto alguém tocar me no ombro. Olho para trás e vejo o Rodrigo.

Rodrigo: - Olá por aqui?
Eu
: - Olá, sim! - disse cumprimentando o.
Rodrigo
: - E o que te trás por cá? - perguntou sentando se ao meu lado.
Eu
: - Vim com um amigo que é treinador adjunto dos Juniores e aproveitei e assisti ao treino deles.
Rodrigo
: - Hm fizeste bem.

Eu: - Também tiveste treino?
Rodrigo: - Sim!
Eu: - Fixe, deves é estar super cançado!
Rodrigo
: - Um pouco. Olha aceitas se eu te convidar para almoçar?
Eu
: - Sim, claro que aceito!

Rodrigo: - Hm ainda bem.
Eu: - Deixa me só avisar o meu amigo.
Rodrigo
: - Ok.

Peguei no telemovel e mandei uma mensagem ao Pedro a dizer que ia almoçar com uma pessoa. Ele segundos depois respondeu com um "Ok" e então pronto, tudo tratado.

Eu: - Pronto, quando quiseres podemos ir.
Rodrigo
: - Então vamos embora!

Eu e o Rodrigo saimos do Centro de treinos em direcção ao carro dele. Entramos e seguimos até a um restaurante.
Quando chegamos ao restaurante, saimos do carro e entramos. Sentamo nos e fizemos os nossos pedidos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!

Espero que tenham gostado!!
O que acharam deste convite do Rodrigo?
A Isabela fez bem em ter aceite??
E como correrá este almoço???

Fico à espera das vossas opiniões, pois são super importantes!!!
Besitos <3 #AnimoJesé 

1 comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito deste capitulo e quero mais porque cheira-me que o Rodrigo está interessado na Isabela ;)
    Se ela fez bem em aceitar?...sim fez, afinal almoçar com um amigo (se é que se possa chamar assim)...não é mal nenhum :)
    Espero que o almoço corra bem :)
    Espero pelo próximo :D
    Bjs :*

    ResponderEliminar