quarta-feira, 28 de maio de 2014

32º Capítulo: "Bora ver um filme?"

Passados alguns minutos os nossos pedidos chegaram e nós começamos a almoçar.

Rodrigo: - Entretanto voltas te para Madrid ou tens cá estado desde aquele dia?
Eu: - Voltei para Madrid, estou cá desde Ontem e vou me embora amanhã.
Rodrigo: - Visita relampago?
Eu: - Pode se dizer que sim!Rodrigo: - Podias ficar até ao próximo jogo do Benfica.Eu: - Pois podia, mas não dá mesmo.Rodrigo: - Trabalho?
Eu: - Não.
Rodrigo: - Então porquê que não ficas? Eu ia gostar muito que fosses ao jogo.Eu: - Rodrigo eu tenho a minha vida em Madrid, adorava mesmo ir ao jogo, mas não posso.
Rodrigo: - Hm ok, não insisto mais então!
************************************
Acabamos de almoçar, pagamos a conta e saimos do restaurante. Entramos no carro dele e seguimos em direcção a casa dele.
Quando chegamos, deparo me com um apartamento pequeno, nada de muito grande e luxouso. Saimos do carro e entramos no apartamento dele.
Fomos até à sala, onde me sentei e ele ligou a Tv e depois saiu. Achei engraçada a casa dele, olhava admirando tudo.
Entretanto o Rodrigo voltou e sentou se ao meu lado no sofá da sala.

Rodrigo: - Bora ver um filme?Eu: - Sim, tens pipocas? - perguntei, afinal filme sem pipocas não é a mesma coisa.Rodrigo: - Claro. Escolhe o filme enquanto vou tratar das pipocas. - disse dando me o comando prá mão e como ele tinha Meo, dava para escolher um filme no Videoclube da Box.Eu: - Ok!

Demorei 2 minutos a escolher o filme que iriamos ver. Depois decidi ir ter com o Rodrigo à cozinha.
Ele estava à espera que as pipocas estivessem prontas. Eu sentei me na bancada da cozinha e ficamos os dois a olhar pró micro-ondas.
Pipocas feitas e o Rodrigo abriu o pacote e armou se em esperto e queimou se, derivado às pipocas estarem muito quentes. Fui até junto dele e disse lhe para molhar a mão com àgua fria.
Assim o fez e a queimadura passou de seguida. Colocamos as pipocas numa tigela e fomos prá sala.

O Rodrigo pôs o filme, sentamo nos no sofá ao lado um do outro e o filme começou.

************************************************

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holla Guapas!

Espero que tenham gostado!!

Qual será a razão pela qual a Isabela não disse ao Rodrigo o porque de não poder ficar em Lisboa???
Besitos <3 #AnimoJesé

1 comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito deste capitulo e espero pelo próximo ;)
    Acho que a razão de não poder ficar...é o bichito :)
    Mas acho que o menino Rodrigo anda muito interessado nela...hum...
    Bjs :*

    ResponderEliminar